PolicialBR
Blog dos Militares, Policiais e Bombeiros do Brasil
Dois PMs são presos por explosão de caixas eletrônicos no interior de SP
Dois PMs são presos por explosão de caixas eletrônicos no interior de SP
Crime ocorreu na quinta-feira, em Morungaba; outros quatro PMs foram recolhidos administrativamente sob suspeita de participação
São Paulo – Dois soldados da Polícia Militar foram presos na sexta-feira,30, por envolvimento na explosão de caixas eletrônicos na cidade de Morungaba, no interior de São Paulo. Outros três soldados e um cabo também foram recolhidos administrativamente na Corregedoria da Polícia Militar sob suspeita de participar do crime, ocorrido na quinta-feira,29, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).
Os dois soldados detidos tiveram a prisão temporária expedida pela Justiça a pedido da Delegacia Seccional de Bragança Paulista. Os demais foram levados à Corregedoria para “esclarecimentos”, informou a assessoria da PM, que não disse se há mais agentes sendo investigados. De acordo com a corporação, os seis policiais com suspeita de envolvimento no roubo de caixas têm entre 27 e 38 anos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que “não tolera o envolvimento de policiais militares em crimes” e que, além da Polícia Civil, a Corregedoria da PM também abriu procedimento para investigar o caso. “Se ficar comprovada a conduta criminosa dos policiais eles serão expulsos da PM, além de responderem criminalmente por seus atos”, diz a pasta. (estadão).
- se estes policiais tem participação nisso,eles tem que ser PUNIDOS A RIDOR DA LEI E TER SEUS NOMES ANUNCIADOS AQUI NESTE SITE,ISSO NÃO DEVE ACONTEÇER NA PM DE SP
