Policial é detido no DF após dar tiro acidental em festa em praia artificial
Homem diz que colocava carteira na mochila quando houve incidente. Ninguém se feriu; agente da civil correu de seguranças do local.
27/07/2015 09h29 - Atualizado em 27/07/2015 09h47
Espaço à beira do Lago Paranoá, em Brasília, que reproduz 'clima de praia' (Foto: Paulo Cavera/Divulgação)
Um policial civil de 47 anos foi detido na noite deste domingo (26) depois de dar um tiro durante o evento Na Praia, realizado desde o início do mês às margens do Lago Paranoá, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o agente afirmou que o tiro foi acidental. Ninguém ficou ferido.
Segundo a corporação, por volta das 22h, várias pessoas saíram correndo em direção à saída do evento dizendo que alguém havia dado um tiro. Policiais militares estavam na entrada da festa, quando viram o suspeito correndo de seguranças do local. A PM encontrou com ele uma pistola calibre .40.
Um segurança alegou que o disparo foi dado na direção dele. No entanto, o suspeito afirmou que ao colocar a carteira dentro da mochila, a arma disparou acidentalmente. Ele disse ter ficado assustado com a situação e resolveu correr em direção à área externa, onde foi abordado e detido. A arma e a mochila perfurada foram apreendidas. A 5ª DP investiga o caso.
saiba mais
Distrito Federal›
versão clássica
© 2001-2014
princípios editoriais
Nenhum comentário:
Postar um comentário