MÃE COMBINA ‘PRISÃO FALSA’ COM POLICIAIS PARA ENSINAR FILHO MAL EDUCADO A SE COMPORTAR
Mãe combina ‘prisão falsa’ com policiais para ensinar filho mal educado a se comportar
A MÃE DO GAROTO SEAN HILL, CHIQUITA, PRECISOU TOMAR MEDIDAS ‘DRÁSTICAS’ PARA GARANTIR QUE SEU FILHO PARASSE DE SER MAL EDUCADO COM ELA E COM SEUS PROFESSORES. CHIQUITA PEDIU A AJUDA DE POLICIAIS DA GEORGIA (EUA) PARA FAZER UMA ‘PRISÃO FALSA’ E ENSINAR O GAROTO DE 10 ANOS A SE COMPORTAR MELHOR.
CHIQUITA LIGOU PARA A DELEGACIA E EXPLICOU A SITUAÇÃO, E RECEBEU O APOIO DOS POLICIAIS. JÁ SEAN ACREDITAVA QUE TUDO NÃO PASSAVA DE UMA AMEAÇA, ATÉ ABRIR A PORTA DE CASA E ENCONTRAR DOIS AGENTES QUE ESTAVAM PRONTOS PARA LEVÁ-LO.
ELES ALGEMARAM O GAROTO, QUE LOGO COMEÇOU A CHORAR, E O COLOCARAM DENTRO DA VIATURA. “EU SÓ QUERIA ASSUSTÁ-LO, NÃO MACHUCÁ-LO. EU QUERO QUE ELE ENTENDA AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS ATITUDES. EU ENTENDO QUE ELE VAI DAR TRABALHO, ELE É UM PRÉ-ADOLESCENTE”, CONTOU CHIQUITA PARA O JORNAL NEW YORK DAILY NEWS.
DESDE SUA ‘PRISÃO’, O COMPORTAMENTO DE SEAN MUDOU ‘DRAMATICAMENTE’ PARA MELHOR. CHIQUITA CONTA QUE MANTÉM CONTATO COM OS PROFESSORES DO GAROTO, QUE LHE DISSERAM QUE AS ATITUDES DE SEU FILHO MUDARAM APÓS A ENCENAÇÃO.
Fonte: Redetv / Uol
ARTIGOS RELACIONADOS
0 COMENTÁRIOS
Ainda não há comentários!
Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?
Escrever um comentário