Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 9 de setembro de 2015


Pode fazer, mas não em repartição, diz Alckmin sobre festa com anão
Secretaria abriu investigação e 'fará punição devida'; festa foi no Denarc. Vídeo mostra dançarino de cueca sobre a mesa e depois no colo de mulher.
08/09/2015 12h52 - Atualizado em 08/09/2015 20h12
Do G1 São Paulo
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta terça-feira (8) que a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo abriu investigação sobre confraternização realizada no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que contou com a participação de um anão gogo boy.
"A secretaria ja abriu investigação e fará a punição devida", disse Alckmin. Segundo o governador, "pode fazer festa, mas não em repartição pública", disse em entrevista no Palácio dos Bandeirantes.
Extremo mau gosto da comemoração"
Alexandre de Moraes, secretário da Segurança Pública
O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, confirmou que foi aberta sindicância para apurar o "episódio de extremo mau gosto".
"É algo que não deve ocorrer em dependências públicas. que se façam festas em localidades privadas. A isso se somou o extremo mau gosto da comemoração", disse. Segundo Moraes, não importa que a festa tenha sido feita depois do expediente, "não justifica". Todos os policiais serão ouvidos.
O diretor do Denarc, Ruy Ferraz Fontes, está de férias e afirmou ao SPTV que vai pedir afastamento dos policiais envolvidos.
O show de dança sensual do anão gogo boy foi registrado por um dos convidados com câmera de celular e está circulando pelas redes sociais. A reportagem do G1 teve acesso ao vídeo em que o anão aparece tirando a roupa, subindo em uma mesa, depois pulando de cueca da mesa, sentando no colo de uma mulher e depois no colo de um homem.
No vídeo ainda é possível ouvir música alta, muitas risadas e gritos de "aê, doutor". Segundo um funcionário da agência que representa o anão, ele foi contratado por uma mulher e a apresentação ocorreu na quarta-feira (2), no Denarc, na capital paulista.
Na confraternização, há pessoas bebendo cerveja e outras que estão ao fundo da sala conversando, filmando e fotografando com celulares. Em uma das imagens aparece uma caixa de papelão com latinhas de cerveja dentro.



556
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Paulo Braun
    HÁ 37 MINUTOS
    vai saber que tipo de festa fazem no morumbi.......
    • Meu E
      HÁ UMA HORA
      literalmente sambando na cara da sociedade,
      • Terraseca Detonando
        HÁ 19 HORAS
        As festas do povo mundano é sempre assim. Queima Jesus.
        • Terraseca Detonando
          HÁ 14 HORAS
          A policia civil está de parabens. Isto aí foi uma reconstituição de un crime. Foi muito bem elucidativa. Quem morreu foi a decência ve a moral. Cadê a punição a delegada promíscua? Rua já!!!.
          • Tiago S
            HÁ UMA HORA
            Terraseca vc sabe o significado de mundano? Vc só não seria mundana se vivesse em outro planeta sem ser o nosso...rs

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário