Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica
domingo, 5 de julho de 2015
Policial Executa esposa e comete Suicídio
POLICIAL Atirou na Esposa e Cometeu suicídio em seguida; filho de 11 meses estava no colo da mãe

O casal estava separado há cerca de um mês Foto: Reprodução/Facebook
-A A A+
Júlia Zaremba
Um policial militar assassinou a ex-mulher e se matou em seguida na cidade de Porto Velho, em Rondônia, na manhã desta segunda-feira. André Ricardo de Albuquerque, de 32 anos, e a médica Andressa Gomes da Silva, de 29 anos, estavam separados há cerca de um mês. O crime ocorreu dentro do carro do policial, após uma tentativa de reconciliação. O filho de 11 meses do casal estava no colo de Andressa no momento do crime.
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Rondônia, o crime ocorreu por volta das 11h, em frente à casa de Andressa, na Rua Maria de Lourdes, no bairro Igarapé. O homem, que trabalhava no 5° BPM, na capital, teria ido até a casa da ex-mulher para tentar reatar o casamento. Segundo a Civil, eles teriam discutido e André atirou na vítima, que estava no banco traseiro com o filho. Em seguida, se matou.


Andressa era recém-formada em Medicina Foto: Reprodução/Facebook
Uma testemunha que passava pelo local ouviu a criança chorando e acionou a polícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos a uma perícia. A criança foi entregue à avó materna. A DH informou que será realizada uma perícia no carro e na arma usada no crime.
O crime surpreendeu os policiais do 5° BPM que trabalhavam com André Ricardo. Segundo eles, o policial, que estava na corporação desde 2006, nunca apresentou comportamento agressivo. “Era um bom policial, nunca deu problema, ficamos chocados”, conta um dos colegas.

André trabalhava há 9 Anos na Policia Militar. Novo crime de feminicídio tem um registro a cada 5 dias no Rio
Dê sua opinião sobre o site
Ir para a capa
Ir para a capa de Casos de Polícia
© 2006-2015 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
Versão Clássica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário