Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PM envolvido em roubo a caixa eletrônico


Pode ir para presídio comum...

Hoje, eles vão para prisão militar; medida depende da aprovação do Tribunal de Justiça Militar

02 de junho de 2011 | 15h 47
William Cardoso - O Estado de S. Paulo
A Polícia Militar quer mandar para presídios comuns os integrantes da corporação envolvidos na onda de roubos a caixas eletrônicos do Estado. A medida foi anunciada nesta quinta-feira, 2, pelo comandante geral, coronel Alvaro Camilo, que também determinou o reforço no patrulhamento noturno com a participação da Força Tática e das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), durante a madrugada, em locais onde as quadrilhas já atuaram.
Veja também:

Os policiais detidos por participação em crimes comuns, como o roubo a caixas eletrônicos, não serão mais encaminhados ao Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte da capital. Até o momento, nove já foram detidos e 26 estão sob investigação.
"São bandidos, e merecem o mesmo tratamento que um preso comum. Seremos implacáveis com desvios de conduta", disse Camilo. A medida depende da aprovação do Tribunal de Justiça Militar.
Segundo investigações da Polícia Civil, 80% dos casos de roubo a caixas contam com o envolvimento de policiais militares. Só o Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) tem indícios da suposta participação de 20 PMs nos roubos. A maioria deles recebe propina para dar cobertura aos bandidos, informando sobre a movimentação da polícia no bairro.


http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,pm-envolvido-em-roubo-a-caixa-eletronico-pode-ir-para-presidio-comum,727208,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário