Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 12 de julho de 2018

POLICIA RODOVIARIA FEDERAL x POLICIA MILITAR

Raul Publicado em 31 de ago de 2017 (ZÉ RUELA diz SER PRF) ... MULHER do ZÉ RUELA SE APAIXONA pelo CABO da POLICIA MILITAR, veja o comentário do Zé ruela, CUJO, INTITULA AGENTE RODOVIÁRIO FEDERAL, generalizando a Co- irmã da policia Militar ... (EFEITO DORES NOS CORNOS). Em tempo : https://www.youtube.com/watch?v=pZkzX...


canal de piadas
Vc é um idiota rapaz,sou auditor fiscal,mas Já fui policial Civil e sei bem o que é ser humilhado por verme igual a vc.
vandir gracheki dos santos
Pela postagem da para perceber que você é um policial de terceira categoria por generalizar todo policial como um zé
ninguém.Viajei muito por esse Brasil e a polícia que mais me explorou foi polícia rodoviária federal e não foram todos,seria
injusto eu colocar todos num balaio como má policiais.
Raul

CHIFRUDO PRF PROCURA OMBRO DE AMIGO DELEGADO PARA DESABAFAR... ELE PODE ATÉ SIDO
CAPITÃO DA MARINHA , MAS NÃO SOUBE FAZER A COISA DIREITINHO E A MULHER DO REFERIDO
AGENTE CAIU NO BICO DO CABO DA POLICIA MILITAR . O PAR DE CHIFRES FORAM OS MOTIVOS
DOS QUAIS O CHIFRUDO GENERALIZOU OS POLICIAIS MILITARES...
weldson de Melo
No mínimo esse corno levou chifre de pm,quando foram invadir tua casa corno ,liga pra 191 corno
Washington Vasco Da Gama
Kkkkkkkk....NADA HAVER que esse CARA FALOU kkkkkkk...vc não anda com arma porque vc e um cuzao não
tem coragem de matar LADRÃO seu bosta.! Já abordei PRF com carro todinho ERRADO e CHUMBADO
na Noia e quis carteirar. RESULTADO CARRO APREENDIDO!
Wesley Valadao
Sr imbecil,fui pm por 4 anos. Hoje sou juiz de direito. Me orgulho muito pela pm.
Imbecil, ja dei apoio várias vezes p vcs .imbecil. Igual a vc só o ano passado foram 14 pegar de bosta q mandei
p xadrez. Quem sabe vc será o próximo.
Imbecil.
Josemar Lemos
Um indiota desse queimava a rosca na Marinha a pm e para homens de verdade
Alberto o rei do brega. eterno rossi Gomes
Um pobre coitado narrando toda sua angustia e seus pesadelos.
joao Ribeiro
até quem foi e será um dos maiores homem que o mundo conheceu JESUS CRISTO viveu morreu e ressuscitou e nos
deixou o maior mandamento a HUMILDADE E O AMOR reflita a vida um pouco mais meu caro
Fábio Fukuma
''NO MEU MEIO SOCIAL É ATÉ FEIO AS PESSOAS NEM GOSTAM DE CONVIVER COM POLICIAL"... Qm n gosta
de conviver com policial é bandido. Vc vive entre bandidos? AI AI
uandersonfsa
Vc é um fresco,seu viadinho
Gigante Pedro
Cara vou prestar o concurso da PRF mais gosto respeito adimiro muito a POLICIA MILITAR
Rogério Sillva
Depoimento totalmente preconceituoso! O cara que entra para a PM geralmente é de família mais simples são pessoas mais
simples! Quem entra para a PRF geralmente tem um nível social melhor, tem que ter nível superior, ganha muito mais!
Falou um monte de merda esse PRF sendo que os verdadeiros soldados que atuam no dia a dia no país inteiro, diretamente no
"front"com os bandidos é a Policia Militar! Tem muito PM corrupto assim como tem muito PRF também mas precisamos
dar o devido valor aos guerreiros da Policia Militar que arriscam a vida todo dia em troca de uma mixaria!
GameiroSilva #ContenteTV
então... ele fala que quem é pm é quem não conseguiu ser mais nada na vida... bem temos os soldados e cabos e até podem
ser classificados como '' não conseguiu ser mais nada na vida'' mas na policia civil temos em alguns estados o agente de
policia que a prova acaba sendo da mesma dificuldade da prova do soldado da pm e tem ensino médio completo então
podemos classificar como se o agente de policia é quem ''não conseguiu ser mais nada na vida'' ? ai temos os Sargentos e
Subtenentes, do Estado de São Paulo, que passaram em uma escola de formação diferenciada da escola de formação dos
soldados e cabos e os Sargentos e Subtens são como a classe de investigadores da PC e podemos dizer que é quem não
conseguiu ser mais nada na vida!? e os Oficiais então!? que tem que passar em uma prova difícil, mais difícil que a prova
de delegado da pc, e ficar 4 anos estudando em regime internato em uma academia, isso em São Paulo. Agora vou
falar um pouco sobre a Policia Rodoviária Federal. Primeiro ela nem deveria existir pois isso era para ser trabalho da pm
fiscalizar as rodovias que passarem pelo estado dela. Segundo é uma merda comparada a PM apenas o armamento e o salario
é maior. Dentre a policia Federal e Policia Rodoviária Federal eu preferia a pf
Luciano Lopes
O seu verme sou POLICIAL MILITAR com muita honra trabalhei 30 anos criei meus filhos tenho minha casa meu sitio e não precisei
roubar seu filho da puta filho de guenga roubar o dinheirinho do caminhoneiro seu safado eu trabalhava fazia bico e fiz faculdade
com muita honra toma vergonha safado e vc fala como se nós não sabemos quem são vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário