Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 12 de julho de 2018

PM é preso após atirar e matar ladrão que invadiu sua residência

PM é preso após atirar e matar ladrão que invadiu sua residência

Policial algemado na delegacia.
Um policial militar de 37 anos, que teve o nome revelado, foi preso em flagrante após atirar e matar um homem de 30 anos que arrombou a porta de sua residência. Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi por volta das 19h30 do último sábado, 13, na Vila Monteiro, em Flórida Paulista.  O elemento estava de posse de uma garrucha desmuniciada, a qual foi aprendida.
O policial relatou que havia chegado em sua residência, indo direto tomar banho, após fechar as portas e janelas, ouviu um estrondo na porta da cozinha, quando imediatamente, apoderou-se de sua arma, a qual estava sobre a pia, atingindo o suspeito no lado esquerdo do tórax, que ainda correu, mas não resistiu e morreu 100 metros depois. A arma do policial, calibre 40, e o estojo deflagrado também foram apreendidos. O PM foi levado algemado para unidade prisional da corporação Publicado em Brasil, Destaques, Polícia 


147 respostas para “PM é preso após atirar e matar ladrão que invadiu sua residência”

  • Fiquei triste depois que li essa reportagem, não estou acreditando, se fosse o marginal, que atirasse e o dono da residencia que ficasse estendido morto no solo e o bandido fugido, ficaria por isso mesmo, e a descupa é que os presídios estão cheios superlotados e coisas a assim, me façam uma garapa justiça Brasileira.
  • Sandra disse:
    E o fim do mundo o bandido pode matar e o cidadão de paz não pode se defender. ..Agora o PM vai preso por se defender…isso que eu chamo de justiça de mera neste país. ..afff q revolta viu
  • Sandra disse:
    Justiça de merda eu quis dizer…
    • Adriano Beidacki disse:
      Justiça de merda mesmo, eu iria preso com a cabeça erguida e ciente de que fiz o certo, foi auto-defesa, não homicídio. E se invadirem minha casa, vão ter o mesmo destino!
  • Estória muito estranha um policial agirem legitima defesa dentro de sua própria casa e ser autuado em flagrante. O lar é um local inviolável de sua privacidade.Se ele tinha outros antecedentes e alguém desejava pegar em flagrante pegou na hora errada por que não esta tipicidade de crime ele responde em liberdade
    Conceitos
    A Legítima Defesa é considerada, pelo Código Penal, como um Excludente de Ilicitude. Isso implica dizer que quem age em legítima defesa não comete crime. Não confunda: não é a mesma coisa que dizer que o crime existe, mas não existe pena. Simplesmente não houve crime e, portanto, não há que se falar em pena.
    Confira a literalidade do Código Penal:
    Exclusão de ilicitude
    Art. 23 – Não há crime quando o agente pratica o fato
    I – em estado de necessidade;
    II – em legítima defesa;
    III – em estrito cumprimento de dever legal ou no exercício regular de direito
    Não obstante, o próprio Código deixa claro que os excessos serão puníveis, conforme segue:
    Excesso punível
    Parágrafo único – O agente, em qualquer das hipóteses deste artigo, responderá pelo excesso doloso ou culposo.
    O legislador permite que se pratiquem condutas que, em outras hipóteses, seriam crimes, como “Matar Alguém” (Homicídio) ou “Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem” (Lesão corporal), por exemplo. Todavia, esse dispositivo não é um salvo-conduto para que homicídios e lesões corporais sejam indefinidamente praticados, nem tampouco concede ao cidadão o direito de “fazer justiça com as próprias mãos”.
    De acordo com o Código Penal, entende-se por Legítima Defesa:
    Legítima defesa
    Art. 25 – Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.
    Analisemos o conceito pari-passu:
    1) Uso moderado
    A legítima defesa deve ser feita com moderação. O ato de defesa deve ser proporcional à gravidade da ameaça ou agressão. A avaliação da gravidade é subjetiva e deverá ser analisada caso a caso. Fica fácil compreender a intenção do legislador quando criamos exemplos hipotéticos exagerados, veja:
    Exemplo 1: Mulher de 50 Kg agride homem de 100 Kg, faixa preta de Karatê com tapas. Homem revida com cinco disparos de arma de fogo, matando a agressora. Nesse caso, considerada a distância física entre os agentes e a incapacidade da agressora em causar qualquer dano à vítima, pode-se caracterizar o excesso na legítima defesa.
    Exemplo 2: Homem de 100 Kg, com uma barra de ferro na mão, avança agressivamente contra jovem asmático de 70 kg, que atira uma pedra que acerta o crânio do agressor, levando-o a óbito. Trata-se de caso típico de legítima defesa, amparado pelo Art. 25 do Código Penal.
    2) Meios necessários
    Na Legítima Defesa, quem sofre injusta agressão pode usar dos meios disponíveis para ver-se incólume. Assim, pouco importa se a arma utilizada é própria (feita para ser arma) ou imprópria (improvisada). É irrelevante se está registrada no SINARM, no SIGMA ou se não está registrada. Nesse último caso, haverá o crime de posse ilegal de arma de fogo (Lei 10.826/03), mas não o crime de homicídio, caso caracterizada a Legítima Defesa.
    Também cabe frisar o fato de que não existe número mínimo ou máximo de disparos para que se caracterize a Legítima Defesa. Caso a vítima descarregue os 18 tiros de sua pistola e ainda assim o agressor – incrivelmente – tenha capacidade de oferecer perigo real ou iminente, é cabível que a vítima troque os carregadores e continue disparando até que cesse a agressão.
    Por outro lado, caso a vítima tenha efetuado único disparo capaz de cessar a agressão e, ainda assim, continuado disparando , responderá pelo excesso previsto no Parágrafo Único do Art. 23 exposto acima.
    Vamos aos exemplos?
    Exemplo 1: Idosa gaúcha, sozinha em seu apartamento, recebe invasor com os 6 tiros de seu revólver. Caso típico de legítima defesa, independentemente do número de disparos.
    Exemplo 2: Para evitar ter seu carro roubado, jovem atropela o assaltante repetidas vezes, mesmo tendo a chance de evadir-se do local na primeira ocasião. Configura-se o excesso na legítima defesa.
    3) Agressão atual ou iminente
    Ao contrário do que o senso comum prega, não é necessário à vítima aguardar o primeiro ataque do agressor para iniciar a sua defesa. O que é bem razoável, pois se fosse o cidadão forçado a sofrer o primeiro disparo para que pudesse, finalmente, efetuar o seu próprio, haveria enorme desvantagem à vítima.
    Assim, a Legítima Defesa pode ser utilizada em situações em que a agressão é atual ou iminente, ou seja, ainda está por vir. Significa dizer que se o ataque do agressor é inequívoco e inexorável, a vítima já pode se defender.
    Exemplo: Depois de receber diversas ameaças de morte de B, A encontra B em um beco escuro. B levanta a camiseta com a mão esquerda enquanto sua mão direita aproxima-se do cós de sua calça. Mesmo sem esperar B sacar sua arma, A já está autorizado pela Lei a iniciar sua defesa contra B.
    4. A Direito seu ou de Outrem
    De acordo com o Código Penal, não é apenas a vítima que pode “se beneficiar” da Excludente de Ilicitude de que tratamos. O texto da Lei também prevê que não existe crime quando se age em defesa de terceiros, legitimando, por exemplo, o pai que, em flagrante, mata o estuprador da filha para defende-la.
    5. Justiça com as próprias mãos
    A Legítima Defesa, conforme prevista na legislação em vigor no Brasil não autoriza ninguém a fazer justiça pelos próprios meios. Caso não haja agressão real ou iminente, ou seja, se a agressão já se consumou ou simplesmente não se sabe quando – e se – vai, de fato, ocorrer, a ação da vítima contra o agressor não estará amparada pela excludente.
    Exemplo: Pai flagra estuprador imediatamente após consumar o ato com sua filha. O estuprador foge e é perseguido pelo pai que, ao alcançá-lo, agride-o a socos e pontapés até a morte.
    Por mais compreensível que seja a atitude do pai desse exemplo, esta conduta, de acordo com a legislação em vigor, é criminosa e não estará amparada pela legítima defesa.
    Considerações Finais
    O Instituto DEFESA é uma Organização Não Governamental que objetiva recuperar, ampliar e conservar o direito de acesso às armas e à legítima defesa. É inevitável, pois, que todo aquele que pretende se beneficiar o trabalho dessa Associação conheça os conceitos envolvidos a armas e à Legítima Defesa.
  • Luiz disse:
    Ė o fim dos tempos, agora policial em legitima defesa que ė preso, é quando algemas um vagabundo toda a imprensa grita.A polícia tem que parar mesmo, deixar que tudo se exploda, até que a populaçao peça pelo amor de deus que voltem a agir.
  • Eduardo disse:
    Parem de burrice. Legítima despesa é Direito fundamental da vida em sociedade e inspiração de todas códigos e constituições .
  • Francisco de Paula disse:
    ao ponto que chega a segurança no pais que quem defende sua propriedade (e isso é amparado por lei, se não me engano Lei Delegada n° 4), vai preso porque foi invadido por um ladrão… é lógico, vamos proteger os ladrões, o resto que se exploda. Ele devia ser condecorado… como foi o do RS que matou dois num assalto…Dá-lhe governo paulista incompetente…
  • CID MONTENEGRO disse:
    ISSO É UMA VERGONHA INTERNACIONAL.
    VIVA A POLÍCIA, EU FARIA A MESMA COISA.
    VERGONHA, UMA CANALHICE O QUE FIZERAM COM ESSE POLICIAL.
    EU ACHO QUE ISSO É UMA PEGADINHA.
  • vera disse:
    Essa é boa os caras roubado, matando e fazendo as famílias perder seu filhos, esposo e muitos. Ai vem um vagabundo desse e o policia e preso e humilhado por causa de um bandido. Mas me faça uma garapa viu.
  • Bica disse:
    É só o que estava faltando mata cagabundo e ainda é preso puta que pariu que país é esse esse homem merece uma medalha, e não algemas caraca….é o fim ….
  • bom dia, lamentável ver que uma pessoa de bem consegue tirar de circulação um bandido e ainda é preso. Piada é que foi um policia este que deveria ser homenageado.Esse é o retrato d eum pais atrasado onde políticos ficam ricos com a miséria do seu povo e direitos humanos e justiça só são aplicadas para negros e pobres desprovido de conhecimento.
  • Manoel Antônio rego disse:
    Qual foi o idiota que mandou prender o policial militar, é por isso que o Brasil está uma zona um puteiro, onde já se viu o PM agiu em legítima defesa,para não morrer pois ele não sabia que a arma estava sem munição, melhor matar 10 que morrer, é por isso que o secretario de segurança pública de Alagoas é considerado como o melhor do Brasil, se fose aqui o policial ganharia uma medalha.
  • Luis disse:
    Desse jeito o povo vai ser obrigado a virar marginal, pq é o únicoque tem defesa . Porque nem as pessoas de bem pode se defender mais. Essa lei do nosso paíseé uma brincadeira. Kkkkk
  • Valeria venancio disse:
    E triste , mais que mal me pergunto se fosse ao contrario o marginal estaria preso claro que nao porque pra justça marginal e fora da prisao se nao os politicos tariam tds preso
  • ABSURDO disse:
    NÃO ESTOU ENTENDENDO O NOSSO BRASIL, REALMENTE INVERSÃO DE VALORES, EU NAO ESTOU TENDO NEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR A MINHA INDIGNÇÃO
  • Claudir disse:
    Que pouca vergonha prender um cidadão por defender seu patrimônio, por isto o Brasil esta indo de mal a pior, que leis porcas que prendem o cidadão de bem por defender seu patrimônio deste melhantes que o direito dos “mano” chama de desfavorecidos tropa de vagabundos, tinha libertar o PM e dar a medalha de honra aumerito por livrar a sociedade deste lixo.
  • Emerson Hofart disse:
    Impressionante a inversão de valores que acontece no Brasil.
    Aqui o assaltante tem o direito de invadir a casa de suas vítimas enquanto as vítimas não possuem o direito de defender-se.
    Como podem prender o policial que atirou em um assaltante que invadiu sua casa armado?
  • eloyr disse:
    Que belo INCENTIVO à CRIMINALIDADE, saber que um policial foi preso e algemado por ter REAGIDO LEGITIMAMENTE contra um ato criminoso! Este país está indo ladeira abaixo com “autoridades” cooptadas com o crime.
  • ADEMIR SANTOS disse:
    ISSO É UM ABSURDO, DENTRO DE NOSSAS CASAS NÃO PODEMOS NOS DEFENDER. ISSO É BRASIL.
  • JOEL disse:
    É ISSO QUE ESSA JUSTIÇA SAFADA QUER, PODER SÓ PROS BANDIDOS, O POVO PRECISA REAGIR CONTRA ESSA SAFADEZA, HOJE OS BANDIDOS MATAM SEM RAZÃO, INVADEM CASAS, PREDIOS, RESTAURANTES….. E QUANDO PRESOS SÃO IMEDIATAMENTES SOLTOS, MAS SE UM POLICIAL FAZ O SEU PAPEL, SEU DEVER, ELE É PRESO, ISSO É PURA SAFADEZA REPITO SAFADEZA
  • Só no Brasil mesmo, alguém (policial ou não) defendendo o seu patrimônio material ou a sua vida, vai para a cadeia. Já não existe a legítima defesa do patrimonio nem a da vida. Estamos nas mãos dos marginais!
  • José Márcio disse:
    Ladrão é pra se fuder mesmo! Só nesse país que se vê coisas desse tipo. Cidadão defendendo seu lar,sua propriedade e depois ser preso.
  • eliana disse:
    Parabéns PM. Apoiado. Tem que matar mesmo. Invadiu roubou mata. Vejamos o caso ocorrido em Goiás esta semana… todos foram liberados em 24 horas, após fazer reféns e roubar… …leis ultrapassadas e entendimento das mesmas por parte de alguns é palhaçada …
  • carlos disse:
    Essa é o resultado dessa famigerada lei do desarmamento.encoraja os meliantes a entrar na casa do cidadão que eles pensam que são todos cordeirinhos e ai,quando pegam um lobo se dão mal.Mas ai entra a lei do esarmamento e um delegado calça frouxa e a merda tá feita.
  • …o certo era o PM morrer..e o ladrão levar a melhor…com o apoio dos Direitos dos Manos!
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    Eu fico imaginando se fosse ao contrario, se o bandido tivesse roubado e matado o policial, como que a lei iria agir… isso e uma vergonha
  • Alves disse:
    Que safadeza,nao tem niquem pra luta ao lado do pm,se eu fosse ele nao me entregaria,chamaria um advogado,a impresa,a familia,sem os pms de TODO o Brasil,nao teria ordem,sem os pms nao teria um minimo de paz no nosso lindo Brasil
  • MARCIO disse:
    FALAR O QUE SOBRE ESSA INVERSÃO DE VALORES??? NÃO EXISTE MAIS A LEGITIMA DEFESA..É MELHOR ATIRAR E FUGIR…
  • Virginia disse:
    Absurdo essa inversão de valores.
  • Lauro Monteiro disse:
    Com essa desorde deste GOVERNO ( DESGOVERNO), logo o criminoso vai prender a vitima e conduzi-lo a delegacia mais próxima. Quero ver prender a quadrilha de colarinho branco.
  • Adriano disse:
    Brasil país de valores invertidos onde quem manda é a vagabundagem comandada pelos políticos de Brasília bando de palhaços
  • MOISES C.MORAES disse:
    ABSURDO,Como pode um defensor da lei,no caso um policial não poder defender nem sua integridade física,e o mais absurdo ainda é leva-lo algemado para a cadeia,inversão de valores neste país se tornou moda.
    Esta historia não ta bem contada não!!!Se isto for verdade,nosso país,nossas “leis” já eram…
  • Ale disse:
    Se a chamada for real, alguem invadindo propriedade alheia, pronto, eu mato sem dó!
  • Carlos Oliveira disse:
    Esse acontecimento, só vem a corroborar o que penso e exprimo em público, a democracia Brasileira já nasceu falida, tem que voltar o MILITARISMO urgente para moralizar o País, não é possível a inversão de valores, onde a bandidagem tem todos os direitos reservados, mas é claro que não haveria de ser outra coisa, hoje o País esta nas mãos daqueles que um dia foram ditos perseguidos marginais entre outras coisas, só podia dar nisso, a segurança pública é inexistente sem falar na educação, saúde etc, não culpo os Policias, que na sua grande maioria são valorosos, agora o que me surpreendeu, é os colegas levaram o PM algemado, se nem os bandidos da lava jato andam com algemas, bandido bom é bandido morto, é o naufrágio geral, só Deus mesmo para nos proteger, enquanto isso em Brasilia…
  • AI TEM ALGUMA COISA ERRADA POIS O PM ESTAVA DENTRO DE CASA OU ELE TINHA QUE MORRER AI SERA QUE O VAGABUNDO IA PRESO??????
  • Que policia estúpida esta, que medmodismte de um quadro que figurasseo arrombento e invasão de su propriedade, não foi o suficiente par avaliar, quem era o criminoso e a vítima, e o pior, algemá-lo.
    Por estas e outras, é que se aprende a também nem sempre poder confiar na policia.
    As vezes, p ide elz estar do ado do criminoso, como neste caso.
  • Que policia estúpida esta, que mesmo diante de um quadro que figurasse o arrombamento e invasão de sua propriedade, não foi o suficiente para saber avaliar, quem era o criminoso e a vítima, e o pior, algemá-lo.
    Por estas e outras, é que se aprende também, nem sempre poder confiar na policia.
    As vezes, pode ela estar do lado do criminoso, como neste caso.
  • Inversão de valores. A justiça defende os mal-feitores. Sempre tem uma brecha para escaparem. Prisão é para cumprir pena, é para sofrer e aprender. Os advogados diminuem a pena se o preso fica bem comportado…
    Nossas prisões são hotéis, onde quem paga a conta somos nós.
    Quando é que os advogados, a OAB vão criar vergonha na cara e dar um jeito nisso? O mundo ficou facil de ser visitado! com poucas horas de voo, podemos chegar numa Dinamarca, numa Suécia e ver como as coisas de lá funcionam!Mas não, se viaja só pra fazer compras… Educação, minha gente, educação de base! É isso que falta no nosso pais.
  • cicero disse:
    se a versão do policial for verdade e por ser policial ágil certo. cerar que é oferecer lanche para o ladrão e aplaudi-lo por ter entrado e arrombado a casa. Asim não se sabe mais o que fazer contra esses maginais por que ninguém pode tocar neles ladrões pode tudo matar torturar trucidar todo tipo possível e impossível eles pode fazer.se policia prender os nossos juízes dono da lai acha logo algum direito que beneficia os bandidos e assassinos em muito pouco tempo minimo tempo mesmo solta os meliante isso ta na vista de todos descaradamente.e se justifica com artificio arrodeio e ai enrolando a todos. é o que vejo aaa mais o cidadão dono da sua casa com endereço e tudo pai de família e trabalhador erses sim não tem direito de nada se for preso todos meios posivel eles a chão pra não soltá-lo e ater fica incomunicável. que diabo de lei é essa no brasil da ater vergonha.
  • Renato Sandro disse:
    Ladrão bom é ladrão morto palmas para o policial ele já deve está souto isso foi só pra dizer que no Brasil existe lei, como diz o ditado deixa a poeira baixar. Ele só foi preso porque atirou sem dar chance de defesa ao criminoso. Hum, até eu fazia isso se fosse policial. Por essas e outras questões que o código brasileiro tem que mudar porque só protege bandido.
  • Jurandy Lima disse:
    PQP, inversão total de valores. Se o vagabundo tivesse assassinado o PM, tudo bem. agora quando despachamos um lixo destes para o inferno, vem um lei esdruxula punir um policial por preservar a propria vida e seu patrimonio e vou mais longe este delegado e seu papa charlies são uns desinformados, porque prender um colega de profissão com a utilizaçao de algemas, constrangendo o PM, já que algemas são instrumentos de contenção e acredito que o PM estava ciente do ato.Faltou chamar o Ariel ( Pres. dos Direitos dos Manos e a globo) para sensacionalizar a ocorrencia. Parabens Policia Civil, Delegado responsavel pela ocorrência e policiais civis, que conduziram o colega até a prisão.
  • Zaida C F santos disse:
    O cara merece uma promoção!
    Claro que ninguem tem direito de matar ninguem, mas como ele ia saber se a arma do outro estava descarregada? Ou acham que esse Sr. tinha de deixar o ladrão agir…
    Por favor sre. autoridades. Condecorem esse homem.
  • Benvinda Cardoso disse:
    A inversão de valores atingiu até o delegado. Jamais um policial deveria autuar em flagrante, outro policial que agiu em legítima defesa. Na minha opinião, o policial militar deverá ser promovido, primeiro por tentar impor a lei e a ordem em uma Nação em desordem, em segundo lugar, pela aventura que é continuar vivo sem nenhum amparo legal, embora tendo seus direitos negados pela autoridade policial que o autuou. Deus o liberte desse embuste…
  • danilo rodrigues tarradt disse:
    Isso é um absurdo , que leis são essas??, que pais é esse meu deus, confesso que faria o mesmo, melhor ser preso por policiais doque ser pego de surpresa por marginais por vagabundos e ser humilhado, muito plausível a atitude desse policial, parabens!!
  • ezequiel barbosa disse:
    Incrível, se souber que tem um ladrão em casa, vou fazer um café e comprar um bolo, para oferecer pra ele, na condição se ele resistir a um tiro ou uma facada, depois ele toma café, se viver….
  • Jackson disse:
    Depois de ter a casa arrombada por um marginal armado, o policial atira sem perguntar o que o meliante veio fazer ali? sera que não era uma brincadeira ou o sujeito era um bandido? Não perguntou antes se a arma estava carregada??? Mas que policial é este gente??? Devia ter convidado o meliante para tomar um café e expor os problemas emocionais que ele estava passando. Quando escuto que quando um policial recebe um chamado de assalto a mão armada e ELES demoram 15 min para chegar não é atoa, só vai para registrar a ocorrência, se atirar no meliante no minimo vai responder a inquérito!!! VIVA O BRASIL!!!!
  • claudia disse:
    Isto é uma brincadeira???? sua casa é invadida por um lixo. vc se defende e sai algemado???
    Eu moooorro de vergonha de ser Brasileira.
  • mauricio disse:
    mudança de valores, ele tem que ser condecorado. País de badido
  • Renan disse:
    Gostaria de dar os parabéns para este policial que cumpriu seu dever em eliminar mais um verme que invade casas e assusta nossas famílias. Infelizmente o nosso Brasil vive uma inversão de valores que nos deixa envergonhados ao invés de ser preso este homem deveria ganhar uma medalha.
  • Antonio Neves disse:
    Como esse país é uma m…. mesmo, temos que fazer o que tivermos que fazer para nos defendermos e que se dane a bandidagem e os políticos, pois é mais fácil sair da cadeia (só se não tiver um bom advogado) do que do cemitério… Parabéns ao policial e o bandido, bom ele que esteja nesse momento com a p… q.. p….
  • Cleia Silveira disse:
    Gostaria de saber se este fato é real ………
    Se for é uma barbaridade ,não por ser este senhor um policial militar e sim por ser brasileiro…
    Esta provado que não podemos matar marginal nenhum ………O povo de bem está tancado em suas casas,enquanto os marginais munidos de armas pesadas invadem as nossas casas…….
    O brasil tem que mudar suas leis urgentemente ……..
    Cleia Silveira
  • fabio coimbra disse:
    Isso aqui e bagunça mesmo se o bandido tive se matado o policia só ia vira estatística . Esse policial tinha que ganhar um posto acima por bravura nao e essa covardia com o policia e isso que esse governo quer BB bandidos e bagunça
  • ESTA É A NOSSA LEI. TEM QUE MUDAR. QUEM MUDARÁ?
  • Jerlanio Sindeaux disse:
    É uma inversão de valores sem precedentes, onde vamos parar com atitudes como essa ,um de hipócritas.
  • Nelson Dias Junior disse:
    Injustiça com quem pratica a justiça, so mesmo neste país. Quando um cidadão entra ou esta em apuras a primeira coisa que ele faz e de chamar a policia e se não tem nenhum por perto ou demora se um pouco para atender a ocorrência já rclamam. E é esse tipo de apoio que nosso soldado recebe ao fazer justiça. Não importa sua ação ele é um cidadão com todos os direitos de usar a Lei em seu favor. Pergunto e se ele não fosse um policial e por acaso o vizinho fosse e a vitima o chamasse e o policial agisse da mesma forma, como seria? Devem ir para a cadeia os que o condenam. Simplesmente foi um cidadão que precisou de um policial e por sorte ele era um e estava no local é isso e pronto. Devem ser presos os que querem dete-lo.Enquanto isso a Patria com a sociedade se dizimando na violência clama por justiça e justiçeiros. E fazem uma besteira desta nem da para acreditar deve ser montagem não é possivel.
  • cruz disse:
    ta vendo sociedade. .. porque policiais estao cada vez mais enojado com essa justiça onde marginais estao dominando o nosso país, sistem falido hipócrita e injusto…inversão de valores é pouco pra essa palhaçada. ..vergonha vergonha mesmo me admiro os companheiros de farda e superiores da corporação humilhar um guerreiro desse. lamentável
  • Pedro Antonio dos Santos disse:
    Estou pasmo com o chefe desse policial, que o mandou prender e ainda algemar. Será ele tão periculoso e que pode botar a vida dos colegas em risco para ser algemado?
    Gostaria que o ladrão invadisse a casa do comandante para ver o que ele faria, Eu falo abertamente, se invadir a minha casa e eu tiver chance mato também.
    Um abraço
  • Marli disse:
    simplesmente….. Ridículo!!! Um policial vai preso por proteger sua propria casa??? Lei deste país lixo que valoriza o bandido!!
  • ualace Cintra disse:
    É por isso que esses bandidos fazem o que querem, a polícia não pode agir porque mesmo se defendendo de um marginal dentro da sua casa, o policial sai algemado, me desculpa o delegado que mandou prender o policial , sóuma pergunta de que lado eestá, do bem ou do mal. Pouca vergonha seu delegado
  • dourado disse:
    policia que mata ladrão tem que ganhar aumento de salário e medalha de herói
  • Aloisio De azevedo Santos disse:
    Absurdo dos absurdos. O q está acontecendo nessa terra ? Pode-se saber ??? eu teria feito exatamente a mesma coisa.
  • Sérgio Eleotério disse:
    Sem comentários, isso é um absurdo o cidadão que nos protege vira bandido e o bandido vira mocinho.
  • Vital Santos disse:
    Fico triste em ver uma materia dessa, não sou a favor de tirar a vida de cidadão nenhum sou da saúde e luto pela a vida, + nesse caso ai ou mesmo quando vão assaltar bancos e carro forte. qndo o ladrão é atingido toda a guarnição é pelalizada até encontrar quem de fato fez os disparos, agora qndo 3 ou quatro policiais e ainda tocam foco nas viaturas ai não tem nada, problema nenhum, eitá mundão sem fronteiras!!!
  • RUBINHO disse:
    EU PARTICULARMENTE GOSTARIA DE SABER SE FOSSE O INVÉRSO SE ACONTECERIA O MESMO, BRASIL PAIS DOS VALOES INVERTIDO.
  • edbal disse:
    esse pais e uma merda protege o bandido…. absurdo
  • jose vitor da silva disse:
    problema é justiça é quem fabrica bandido e pistoleiro e protege e a policia se faz trabalho honesto é preso se faz justiça e crime contra os direitos do bandidos esta na hora de acabar com esta palhaçada e da fim nesta justiça de merda cade as foças armada para da fim nas safadeza deste pais que policia não pode trabalhar fase seu trabalho direito não pode porque fere os direitos dos bandidos brasileiro até quando isto vai acontecer!….
  • Maria de Lourdes Theophilo disse:
    Não tenho mais o que dizer pois ai acima já foi dito tudo e a lei foi exibida mas isto é infelizmente o nosso Brasil pós PTEste partido deveria desaparecer do mapa.
  • SUELY disse:
    Concordo com todas essas declarações feitas aqui, é um absurdo alguém ser condenado por agir em legitima defesa, só mesmo aqui no Brasil, agiu em legítima defesa, estava dentro da sua casa, local sagrado, q. só entra quem for convidado, portanto acho um erro enorme condenar uma pessoa nesse caso, se fosse ao contrário, nada aconteceria????quantos bandidos estão por aí soltos e fazendo atrocidades mil, portanto deixo aqui o MEU PROTESTO PELA ATITUDE TOMADA.
  • Dougals leon disse:
    Isso ta fora de controle, absurdo…
    Se o cara entra na minha casa, e eu, para proteger minha familia acabar matando esse bandido,EU VOU PRESO.
    SOLTEM ESSE POLICIAL.
    Seria comico se não fosse tragico.
    Responsáveis por favor alterem essa legislação inaceitável.
  • edivaldo jose de carvalho disse:
    isto e uma grande vergonha se ele fosse o bandido nem teria ido preso isto e lamentavel
  • ALVINA disse:
    É SACANAGEM NÃO É?PM TINHA QUE SER ROUBADO E MORTO PELO BANDIDO, É DE RIR ESSA LEI BRASILEIRA, PARE O ÔNIBUS, EU QUERO DESCER
  • Maria de Lourdes Theophilo disse:
    Não tenho mais nada para dizer.Tudo já foi dito leis foram expostas explicadas .mas não podemos esquecer que isso aqui é Brasil,um país onde a lei foi feita para ser descumprida e só vale para alguns.E isto está assim desde que o PT assumiu este governo e não vai mais sair.Este partido devia desaparecer da face da terra
  • O policial referido nesse caso, deveria ser condecorado, ter sua graduação melhorada e consequentemente, seu salário. Se ele não tivesse agido da forma que agiu, ou seja, despachando para o inferno o maldito bandido, com certeza ele teria sido assassinado. PARABÉNS Sr. Policial, o Sr. tirou de circulação um VERME IMUNDO, LIMPOU E LIVROU A SOCIEDADE DE MAIS UM VAGABUNDO. Seja feliz meu amigo e nunca fique com drama de consciência, pois Deus sabe muito bem que o senhor só fez o bem, em favor da sociedade.
  • Rivero disse:
    É assim mesmo, companheiro!
    Lastimável ver a justiça fazendo injustiça!
    E tem quem apoie tudo isso, pode acreditar!
    Lastimável…
  • Jacira disse:
    Que absurdo… ta certo tem que matar mesmo,ou mata ou morre. Eu digo e repito cidadão de bem tem que andar armado sim,no momento que o cidadão de bem for assaltado puxa a arma e da um tiro na testa desses vagabundos. A gente leva tempo pra conquistar as coosas da gente e em minutos entra alguem e leva as tuas coisas.. Isso nao ta certo mesmo.
    Parabéns pela atitude desse pm é um ladrao a menos nesse mundo louco.
  • José Carlos Pereira da Rocha disse:
    Se um policial, age contra um bandido em sua própria residência e preso e algemado, imagine um cidadão comum, sem mais para o momento, justiça de merda.
  • Horeb disse:
    —o—o—>>>
    ——-o——-o——-o——->>>
    ☛♪ ♬ ♪ <3 >> Muito bom dia de sábado, .. estejam no amor; alegria e na paz de Jesus, ô dia têro . . mâs … êu, Horebinho De Jesus, acho RIDÍCULO que prendam um PM por matar um PÔRCO que nada vale, por ter se defendido e à sua família . . . ISTO É BOSTA POR PARTE DA LEI DO GOVERNO E POR PARTE DA POLÍCIA ( QUE SE DIZ TANTO ) E QUE ENTREGA O SEU SOLDADO EM SUBMISSÃO À PÓRCOS MARGINAIS. . . . PRESTEM ATENÇÃO NISTO.
    ☛♪ ♬ ♪ <3 >>
  • Horeb disse:
    —o—o—>>>
    ——-o——-o——-o——->>>
    ☛♪ ♬ ♪ <3 >> Isto tudo vai inibindo a PM de exercer a sua função pois vão definhando já pensando na punição que terão por precisar ou não, matar um BANDIDO . . . . pra que então as armas se a LEI DE BOSTA reprime, aos SOLDADOS, o seu uso? INVENTEM OUTRA . . . . A Policia só tem que tomar cuidado pra não matar inocentes . . . . . . mâs BANDIDOS . . . FÔDÃO-SE!
    ☛♪ ♬ ♪ <3 >>
  • David disse:
    Se essa notícia for verdadeira, devia tacar fogo na casa do delegado!
  • Nilza disse:
    É um absurdo prender um cidadão por matar um bandido, ele nem precisa ser um policial pra tomar uma atitude dessa. Se arrombou a porta de uma casa é pq está disposto a tudo. Fogo nele
  • Arruda disse:
    Se os fatos se deram como contaram e o morto não é seu parente, amigo ou qualquer outra pessoa que costumava ter livre acesso a residência não consigo pensar em outra justificativa para a prisão do policial e na minha iignorância desejo que as autoridades (civil ou militar) mesmo o juiz responsáveis por sua prisão ou manutenção preso é que sejam presos.
  • Jairo de Oliveira disse:
    Quem o prendeu? Algum delegado ou outra autoridade corruPTa? Não está posto em nossa Constituição em seu Art. 5. XI – a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador. Não podemos defender nosso Lar? Os valores estão se invertendo, o bandido tem mais direito que o cidadão?
  • marildo disse:
    E se for verdade essa materia , creio que o brasil no tem Lei.
  • é verdade mesmo policial vira bandido no lugar de um canalha q n está nem ai p vida de quem quer q seja..se tivesse dinheiro tiraria este policial da prisão
  • As leis do Brasil protege bandido. No mínimo para o policial ter o direito de se defender dentro da sua casa, ele teria esperar o ladrão entrar na sua residência que é asilo inviolável, ninguém podendo penetrar sem o consentimento do morador, assim diz o art 5º da Constituição Federal ” Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos, e efetuar atingir o policial com vários disparos e ai sim, de tiver vivo e conseguir atirar será caracterizado legítima defesa, ou to enganado?
    Mas os culpados disso somos nós mesmo, que não fazemos nada. As leis precisam mudar e nós cidadãos temos que cobrar dos deputados e senadores essas mudanças. Até isso acontecer quem é preso é o cidadão de bem. As Comissões de Direitos Humanos também defendem bandidos,mas nunca ouvi falar que elas foram ajudar um trabalhador que foi preso injustamente.
  • Jair Carlos dos Santos disse:
    Pense no absurdo acontece no Brasil, quem tem que ficar preso são os políticos corruptos e não o cidadão que protege sua vida no seu próprio lar que inclusive é inviolável.
  • Andre Aloisio disse:
    Vai Toma No Cu Justiça Brasileira. Vão Toma No Cu Direitos Dos Manos. Que os Estados Unidos Compre O Brasil, ou Metade Dele Logo e Que Sigamos as Leis Dos Politicos Americanos Que São Bem Mais Evoluidos Que a Merda dos Politicos Brasileiros.
  • Maria Souza disse:
    Que palhaçada é essa? Se qualquer ladrão entrar na minha casa, vai levar chumbo… O direito de matar é do bandido, e o de morrer é só do policial?!!! Que país é esse?!! Vê se aprendam a votar para tirar essas pústulas que estão no governo, gente!! Votem no Bolsonaro em 2018 para endireitar o que está torto!!
  • Sempre soube que se alguém entra em sua casa, como um ladrão, você pode matá-lo pois você está defendendo sua vida,a de sua família,seu patrimônio.Além do que o ladrão estava armado e portanto temos o caso de legítima defesa.Por que o homem foi preso ?Provavelmente porque as leis no Brasil não foram feitas para proteger os inocentes,mas sim,os bandidos,como podemos ver no dia a dia.Não esqueçam que no dia 13/03/2016 temos manifestação gigante contra a corrupção no Brasil!!!
  • André Luiz da Silva Camargo disse:
    Quero saber agora onde está o pessoal dos Direitos Humanos para defender este policial que apenas defendeu-se de quem estava tentando roubar o que ele comprou com sacrifício e com seu pequeno salário.
  • Quando um policial está a paisana e não atende a uma pessoa que necessita de sua autoridade policial, ele é chamado de omisso e fala-se que ele ganha sem fazer nada. Por outro lado, quando ele age em defesa da lei, mesmo estando sem farda, ele é proibido de agir do modo como foi treinado. Não sou militar, sou professor e advoguei durante alguns anos também, mas me indigno com os cabeças de bagre desse país. Eles não enxergam um palmo na frente do nariz. Fingem que são defensores dos direitos humanos. Acho é que temem em ver a população armada e acelerando a justiça deste país da corrupção e sem vontade política de mudar, para o bem de nós todos. Justiça já! Fora corruptos e falsos moralistas. São TÚMULOS CAIADOS, como já disse o nosso mestre maior.
  • Re disse:
    Eu tenho medo de viver nesse Brasil bandido na rua polícia presa
  • leandro disse:
    UM LIXO DE PAÍS, UMA LEI FALHA E CORRUPTA DE DEFENDE VAGABUNDO. DEPOIS NAO QUEREM O POVO RECLAMANDO DE FALTA DE EFETIVO E A PROPRIA LEI PRENDE POLICIAL PARA DEFENDER MARGINAL.
    CADE ESSA MAGISTRATURA. ESTÃO CONIVENTES COM A VIOLENCIA?
  • Alessandro Thonsen disse:
    Que pais de merda mesmo, quer dizer que vc tem q trabalhar para ter as coisas para vir um vagabundo na sua casa roubar as suas coisas e vc diz: Amem, pode levar tudo o que quiser pq eu nao posso fazer nada pq vou preso.
    Por favor, acorda Brasil, é por isso q esse pais esta como esta, ladroes e marginais tem mais direito doq o povo trabalhador. Indignado.
  • EDSON disse:
    MAIS FDP QUE A LEI, É O DELEGADO QUE PEDE A PRISÃO DESSE POLICIAL!!!!!!!!!!
  • Antonio disse:
    Fico muito triste com esses acontecimento isso é uma afronta com a sociedade não se pode defender a vida de suas famílias porque vai preso
  • sonia disse:
    Que lástima, um país rico e belo pela natureza que possui, aonde tudo que plantamos nasce…..com leis somente favorecendo aos bandidos. Caso fosse o contrário, o bandido fugiria e mais uma família sem o seu pai, marido, filho, irmão……Quando isso vai mudar???? E nós acomodados, aceitamos tudo!
  • cesar augusto disse:
    Agora a pessoa que faz o bem tbm é presa e quem deve não???
  • Edmilson disse:
    Para invadir minha casa não precisa portar arma. Entrou morreu. Querem processar, processem o estado por não me dar segurança, processem os juízes que deixam soltos esses marginais, processem a puta que pariu. Se tentar me algemar é melhor me matar senão mato todo mundo. Na minha casa só entra quem for convidado. Filho da puta nenhum vai me prender por matar bandido dentro de minha casa. Se prender. Conversamos bem de perto quando eu sair da cadeia. Começo matando a família do infeliz e depois todo o filho da puta que de algum modo contribuiu para a minha prisão. Bando de canalhas hipócritas.
  • ronaldino pereira dos santos disse:
    Melhor responder vivo que morrer como um covarde.
    se esse cidadão o qual a justiça se refere.
    descobrisse primeiro q se ttatava de um policial
    ele fatalmente teria morrido e tudo ficaria no anonimato da imprensa.da justifica. restaria só a dor pra familia e a indignação pros companheiros de farda….
  • Nilton Rios disse:
    Este militar deveria ser condecorado e não preso. É menos um ladrão na rua cuja vitima poderia ser qualquer um de nós na mão deste ladrão. Agir em letima defesa não é crime. Matar bandido é fazer uma limpeza na sociedade. Parabens a este militar.
  • FERNANDO disse:
    Aqui é Brasi. País sem Lei, onde, os bandidos ficam soltos e, às pessoas do bem ficam presas. Aplausos, aplausos à Presidenta e aos Parlamentares que estão coligados a mesma.
  • rodrigo disse:
    Vergonha de ser brasileiro e vergonha da justiça brasileira. A lei desse país é clara: Bandido sempre é a vítima e está sempre com a razão, não importa o que aconteça.
    Se fosse em um país sério como EUA, o policial receberia uma medalha e seria tratado como herói, mas no Brasil é essa inversão de valores. Um bandido tem tem direitos e privilégios que um policial representante da lei não tem. VERGONHA, VERGONHA , VERGONHA. O Brasil jamais será um país sério.
  • Se o elemento o atingisse, ai seria correto, tinha que deixar o facinora o atingir para depois se defender.
    Sinceramente revolta e pouco,O nosso Guerreiro pode morrer na mao do safado,
    mas o nosso heroi nao pode mata-lo no restrito dever de proteger, seu patrimonio
    PERGUNTA,,,,,,,,,,, PRA QUE POLICIA ENTAO, PORRA
    Eu queria ver se fosse na casa de um desses projetistas de LEIS,
    Dá nojo comentar isto, e aviltante demais.
  • Miguek disse:
    É um absurdo este país tá morrendo por que as leis só beneficia aos bandidos o Brasil se tornou um país lixo que protege marginais e prende a polícia tenho vergonha deste país
  • falcao disse:
    Eu como comandante desse soldado …chutava o balde e mandava resgatá-lo da delegacia….e assumia as consequências…..
  • joao bosco disse:
    olha EU nao sou Policial nao maid se entrar na minha cas EU estando dentro dela EU nao perdou nao ….nunca vi um paid pra gostar maid de bandido do q ease brasi …..eu tenho vergonha de ser brasileiro
  • sergio disse:
    os brasileiros deste pais tem que se unir e enfrentar o governo, uma guerra contra os políticos, senadores, deputados federais, corruptos eles são os bandidos, eles promovem essas leis e não deixam que o nosso código penal seja melhorado. Acordem a guerra começou o brasil so vai mudar quando toda a população de todos os estados do brasil se aliarem e papararem o pais, não votem, não aceitem nos somos culpados disso, nos votamos no desarmamento nos colocamos eles lá, nos somos culpados. Aprendam a se unir a formar um exercito democrático de direito e lutar resgatando nossa liberdade que esses canalhas roubaram de nós.
  • sergio disse:
    vcs não percebem que a sensura existe neste pais, so é publicado o que eles querem pois as palavras que causam força e indignação são analisadas e so são publicadas o que os conveem.
  • Larry Marcel de Sousa gomes disse:
    País imoral.E uma vez inversão de valores esses vagabundos desgracados tem mais direitos nesse país desmoralizado.o policial fez pouco,deveria ainda ter colocado fogo nesse infeliz.tambem o que esperar de um país comandado por bandidos.pais imoral me dá vergonha de morar nesse país.
  • augusto disse:
    PAÍS DE MERDA
  • ELISABETE RIBEIRO disse:
    De novo, mais um caso de prisão de VÍTIMA, agora de UM POLICIAL,que se defendeu de um bandido.Não é possível esse tipo de coisa. O policial estava em sua casa, o marginal arrombou e o policial tinha que se deixar matar?A cada dia que passa sinto mais vergonha desta chamada “justiça”, que prende a VITIMA por se defender.Que NÃO apoia Militares.Que não apoia o POVO HONESTO, em favor aos Bandidos, Marginais.O que esta acontecendo?Os valores estão invertidos? Esta tudo errado, bandidos, facções governando o Brasil. Direitos Humanos defendendo Bandidos e Marginais. O povo honesto e trabalhador vivendo em casas gradeadas, enquanto os bandidos ficam a solta.é Triste, muito triste e angustiante.Vivemos em um país sem LEI.SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR PARA POR ORDEM NESTA BAGUNÇA
  • Francisco disse:
    Absurdo dos absurdos.
  • Robson Santos disse:
    Tem que dar uma medalha a este policial militar Bandido bom é bandido morto.
  • marcos disse:
    Até quando? Nós, a Sociedade do bem, vamos ter que aturar esses desmandos de alguns aloprados de toga, não é todos, mas tem uns doutrinados de tiga, que só fazem defender a bandidagem, agem contra sociedade deliberadamente, isso tem que acabar, tem que mandar trabalhar em outra função esses idiotas inúteis.
  • Eliane disse:
    SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR PARA COLOCAR O HERÓI NO SEU DEVIDO LUGAR
    -POLICIAL ONDE MERECE !! OU SEJA , TEM Q SER HOMENAGEADO !!
    E O BANDIDO MORTO MESMO !!!!!!
    ASSIM É FEITA A JUSTIÇA .. O CONTRARIO DISSO É COISA DE CAPETA !!
  • maurisergio disse:
    so numa coisa país de
    filho de uma puta a começar pelos deputados e quem faz as leis
  • Mas que País é este? Um policialpara defrnder-se , dentro de sua propriedade e obrigado se defender, legítima defesa, e vai preso algemado? Li bem? Algemado? Então estamos desprestigiado nossos policiais e defendendo os bandidos?
    Não é possível! !!
  • Elyane disse:
    Essa semana juiz soltou um reincidente de dez crimes dizendo que nao oferecia risco a sociedade.Nao se sabe como, na saida do juiz , apos a soltura,o juiz foi assaltado pelo meliante com um fuzil militar.kkkkkkk ai o juiz canetou o rapaz que nao oferecia perigo a sociedade.Li na net.
  • kelvin disse:
    tem que matar mesmo esses bandidos … o certo era todo mundo ter seu porte de arma assim os ladroes pensariam duas vezes em entras na casa de uma pessoa de família
  • Fátima santos disse:
    Ninguém aguenta mais tanta impunidade esses bandidos não respeitam nem mais a policia,entram dentro da casa dos cidadãos de bem pra fazer mal,se esse bandido soubesse que esse cidadão fosse policial teria matado ele.e quem teria perdido a vida seria ele.se eu fosse uma juíza soltaria o policial.
  • Abílio Monção disse:
    Coisa típica de republiqueta de 3º mundo.
  • netinhosom disse:
    Agora digam si nao e culpa de lula,pt dilma i toda coja.
  • Sergio Jesus disse:
    Muito blá blá blá e “blablaquice” legal.
    O PM teria que:
    1) gritar “mãos ao alto”…
    2) dizer “sou PM” vou atirar…
    3) esperar o cara atirar primeiro..4) descobrir que a arma estava desmuniciada;
    Contar com a sorte pra não morrer…
    País de Leis desgraçadas…
    Justiça $^##^&$#$
  • marcelo disse:
    Reforçando os comentários do Ladislau do Vale Batista, XI – a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;
    Tem alguma coisa errada nessa notícia, isso não existe.
  • Roberto disse:
    Atenção PM, no dia que acontecer com qualquer um dos Senhores, alguma tentativa homicídio ou latrocínio contra sua pessoa; lógico, vcs vão ter que agir em sua légitima defesa. Mas, depois que agir, conforme a lei manda,não espere; livre-se do fragante, apresente-se depois com seu advogado. Acredito que esse PM, por acreditar que agiu em sua legítima defesa, esperou os companheiro chegar. Mas tem um graduado no comando a frente dessa ocorrência que os quais não sabe o motivo de chegar mandar algemar, o próprio militar que se encontrava naquele momento em situações deseperadora.
  • Maria Tereza disse:
    Diante da situação pergunto: é para deixar as portas abertas para o ladrão levar o que quiser? Para que então PM? Quem é o correto na história? O ladrão?e se fosse ao contrário? O ladrão está atrás das grades? O que pensar das leis do nosso paí. Agora temos que convidar o ladrão para adentrar na nossa casa e ficarmos assistindo de camarote o cara levando tudo o que foi adquirido com o trabalho dígno.
  • ANDRE COSTA disse:
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO !!! BANDIDO MATA..ESTUPRA..E DESTROI..POLICIA AGIU CERTO !!!
  • José Aguiar disse:
    Não se apregoa que o uso da algema é só em casos que o preso ofereça perigo, será que esse PM oferecia esse perigo?
  • aureo disse:
    duvido muito que isso seja verdade essa barba para um pm levaria uns tres dias para nascer fardado e barbudo esse uniforme calça esta parecida com peça de uniforme de agente penitenciario outra que nem policial é tao bobo de conduzir companheiro de serviço algemado para delegacia sabendo que está apanrado por lei tendo em vista que o suposto meliante estava armado de garrucha e por fim nem policial reageria a um convite de seus companheiros para apresentar a autoridade policial porque o mesmo sabe pelo menos o basico do direito temos que tomar cuidado com algumas coisas publicada na rede hoje em dia eu duvido muito disse um abraço pessoal
  • Charles disse:
    País disfarçado, se fosse um bandido nada ia acontecer. Tenho nojo de ser brasileiro.
  • Norma disse:
    Para que policiais em nosso país, se o bandido sempre tem razão.
  • Bruno RDS disse:
    Eu acho que se o propio para
    Não pode se defender, e proteger sua família
    Então não precisa de polícia, deixa essa porra do Brasil vencerramento
    Quem tem mas armas afirmou
    Se eu pudesse explodir eu explodia essa merda que chama Brasil
  • Bruno RDS disse:
    Que Deus olha por vc policial pois justiça aki nesse país não tem
    Que merda de pais tomara que cai uma bomba nessa porra de preferência em Brasília
  • Alan disse:
    Deixo aqui minha indignação: É com muita tristeza, raiva e decepção que eu declaro que esse pais chamado Brasil chegou ao fundo do poço. Vivemos em um pais tomado por uma verdadeira inversão de valores, por uma anarquia descontrolada e por uma criminalidade desenfreada. As autoridades não sabem mais o significado das palavras justiça e honra. Chegamos ao ápice e ao limite da nossa hipocrisia e da ignorância. Agora nesse pais legitima defesa é crime?!Nunca foi e nunca deveria ser!!Um policial com porte legal de arma, treinado, preparado para executar seu perigoso trabalho de defender a sociedade do crime é preso por defender o seu patrimônio e sua própria vida. Parece que os cidadãos e os policiais de bem estão condenados a morte nesse pais. Não podem mais se defender e estão obrigados a aceitar viverem ou morrer numa terra sem lei onde justiça não existe mais.
    O que esse delegado tem na cabeça?!Esse tipo de coisa é um incentivo ao crime. É o tipo de noticia que deixa qualquer bandido feliz! Especialmente em saber que os policiais que protegem os cidadãos deles não podem mais fazer nada, senão são presos ou expulsos da corporação. Agora os policiais honestos e corajosos estão na cadeia ou afastados das suas unidades, o cidadão de bem trancado em casa e os bandidos soltos por ai fazendo o que quiser! Que pais é esse?! Se está evidente que o policial agiu em legitima defesa e matou um bandido que poderia não apenas tirar a vida dele, mas como de outras pessoas, porque não dar uma medalha pra esse policial em vez de recolher sua arma e prende-lo?!Como vocês querem que os policiais trabalhem combatendo o crime e mantendo a ordem e a segurança das cidades com essa lei absurda?!Isso é alguma máfia que condena os policiais justos?!As autoridades agora estão compactuando com o crime?!Esse delegado é algum bandido como o individuo que invadiu a casa do policial?!Ou será que só vão acordar quando esses hipócritas forem vitimas desses bandidos?!Acorda Brasil!!!Agora lembrem-se, quando um bandido invadir a casa de voces, nao procurem pela policia, certo?! Aos políticos idiotas, delegados e juízes incompetentes, membros da OAB e direitos humanos. Deixe que eles levem tudo, matem voce e sua familia, estuprem as mulheres, mas nao se esqueçam de antes deles fazerem isso,receba-os com flores e bombons na casa de voces! E nao equipem os policiais com armas e sim com flores. R.I.P Brasil
  • Disneu Hervas Junior disse:
    Isso só pode ser piada,eita brasilsinho.
  • Magno Alves da Silva disse:
    Como pode prender um herói ?
    É o fim do mundo !
    Muito Obrigado policial, não te conheço mas te admiro !! Deveria ser promovido
    Você é D+++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário