Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Policial militar que matou ex-namorada em Ceilândia é preso em flagrante


postado em 05/05/2018 09:01 / atualizado em 05/05/2018 19:44

O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (4/5) na QNO 15, em Ceilândia(foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)


O soldado Ronan Menezes do Rego, 27 anos, também é investigado por atirar contra um professor de academia na região


O soldado da Polícia Militar, Ronan Menezes do Rego, 27 anos, acusado de matar a ex-namorada com cinco tiros e ferir outra pessoa está preso. O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (4/5) na QNO 15, quando o PM foi até a casa da vítima, Jessyka Laynara Silva, 25 anos, e a executou. Em seguida, um homem identificado como Pedro Henrique da Silva Torres foi atingido por três disparos de arma de fogo no interior de uma academia na EQNO 2/4. Testemunhas afirmaram que Ronan seria o atirador. 
Segundo informações da Polícia Militar, Ronan se entregou no batalhão de Ceilândia por volta das 22h dessa sexta com a presença de uma advogada. Ele foi preso em flagrante e conduzido à 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e em seguida transferido para o 19º Batalhão da PMDF, localizado no Complexo Penitenciário da Papuda. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar o caso e Ronan responderá civil, penal e administrativamente.
Ainda de acordo com a PM, o acusado não explicou a motivação do crime e optou por ficar calado, deixando apenas a defesa responder as perguntas. 
O velório de Jessyca está marcado para ocorrer às 8h30 no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga nesse domingo (6/5). O sepultamento deve ocorrer às 11h30.  






























 Ver galeria . 29 Fotos
(foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press )
Pedro Henrique, a segunda vítima de Ronan, foi atingida no peito, na mão e de raspão na perna. Ele foi socorrido e transportado ao Hospital Regional da Ceilândia, onde passou por cirurgia e ficou em estado de saúde considerado crítico.  

Jessyka e o agressor namoraram por cerca de seis anos e chegaram a ficar noivos. De acordo com parentes, em um dos términos, a jovem chegou a ter outro relacionamento, mas Ronan ameaçou o rapaz e a família.  



Avatar
Desequilibrado e covarde! E o pior de tudo que isso não é verificado nos vários testes psicológicos que a PMDF aplica na admissão de pessoal. Por isso que digo, tirando os casos de legitima defesa comprovados, tirou a vida de alguém, no mínimo, tinha de ficar preso perpetuamente, tratando-se de Brasil. Porém o ideal seria aplicar a pena capital. O Código Penal tem de ser mudado urgentemente! Além disso, os pais devem educar e orientar seus filhos, principalmente os homens, com relação à posse. Ou seja, ninguém é posse do outro; um relacionamento quando acaba, acabou se a outra parte não quiser que ele continue. O cara novo, bonito e com a vida financeira estabilizada mas com uma mentalidade possessiva, perversa e destruidora acabou com a vida da jovem e da sua família. Torçamos para que ele fique preso o bastante e para que a PMDF o retire de suas fileiras o mais rápido possível!


    Avatar
     
    Dane-se, analfabeto funcional.

      • Desequilibrado , tomara que fique preso por um bom tempo .
          • Avatar
            É o seguinte: não adianta reclamar sobre o pouco ou nenhum caso que a Editoria do Correio dá aos "comuns" que tentam publicação de seus comentários ou uso das colunas pseudo abertas ao público. Basta começarem a prestar atenção, por exemplo, na coluna do leitor, e verão que os signatários são sempre os mesmos, uns 5 ou 6 "privilegiados" que merecem acolhimento de suas cartas, todos os dias. O resto, inexoravelmente, tem o destino dos "comuns": a cesta do lixo!


                • Avatar
                   
                  E tem mais um pouco: com exceção da coluna do Ari Cunha ( Visto, Lido e Ouvido)que sempre dá espaço a quem escreve, a editoria de opinião do jornal é altamente "seletiva" no critério de publicação das cartas de leitores. Parece que há "leitores" que gozam, talvez, de amizade "pessoal" com a editoria e tem suas cartas e opiniões sistematicamente publicadas. É uma pena!
                • Avatar
                  Agora ficou sem a mulher , se ele realmente a amasse não mataria . Eu ano uma mulher tenho 63 anos ela 23.As vezes ela sai de casa fica sumida ate 15 dias depois volta eu nem pergunto por onde ela andou fico feliz de ter ela de volta na rua ela não encontra apoio como eu dou.





                  Avatar
                   
                  Conzalo, me desculpe a franqueza, a sua diferença de idade é de 40 anos, se ela passa 15 dias fora é porque o seu xifre ta arrastando no asfalto.



                    Policial militar que matou ex-namorada em Ceilândia é preso em flagrante - Cidades

                    Nenhum comentário:

                    Postar um comentário