Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quarta-feira, 25 de julho de 2018

PM é detido após tomar refrigerante de colega no batalhão em Uberlândia

Jovem, que é funcionária do setor de videomonitoramento, descobriu pelas câmeras de segurança quem pegou a bebida dela na geladeira. Caso foi registrado como furto,



Um policial militar de 34 anos foi detido nesta terça-feira (24) depois de ter tomado o refrigerante de uma funcionária do videomonitoramento do 9º Batalhão da Polícia Miliar (BPM) em Uberlândia. A ocorrência foi registrada como furto.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem de 22 anos tinha comprado o produto no horário do almoço e tinha deixado o restante guardado para poder lanchar no período da tarde. Assim que voltou à cozinha, percebeu que estava vazio e no lixo.


Foi então que ela pediu para ver as câmeras de segurança e assim identificar quem teria pegado a bebida. Nas filmagens foi possível identificar o militar. Durante o depoimento, o policial informou que havia deixado o mesmo refrigerante na geladeira antes de sair de folga e que tomou pensando que seria o dele.


O militar recebeu voz de prisão e foi detido. O G1 procurou a assessoria da PM para outras informações, mas esta não quis se pronunciar sobre o assunto.


6
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Getulio
    HÁ 4 MINUTOS
    Se fosse minha cerveja era pena de morte disgraçado
    • DOUGLAS RODRIGUES
      HÁ 2 HORAS
      Prisão totalmente arbitrária! Não há furto se não há dolo!
      • Luis Vieira
        HÁ 3 HORAS
        Deveriam prender o Pimentel tbm que não paga os militares pelos seus excelentes serviços prestados a nos comunidade, eu como contribuinte acho uma vergonha o que este governo faz, tinha quer ser preso, como se na corporação não houvessem homens os quais tem famílias para tratar e acima de tudo não vivem de resultados de politicas econômicas maus administradas em relação ao custo e beneficio de alíquotas e suas distribuições dentro daquilo que é prioridade dentro de uma administração estadual. Os deputados tão recebendo?????
        • Luis Vieira
          HÁ 3 HORAS
          Isto é um absurdo, um copo de refrigerante? Deveriam prender quem manda fazer blitz em horários que os trabalhadores estão indo para seu trabalho as 07:00 da manhã em baixo do viaduto na José Fonseca e Silva, fazendo um engarrafamento de mais de 2 km ao ponto dos próprios militares não terem condições para desenvolverem o serviço devido a grave condição de risco que são expostos os motoristas, ficando até carro de agentes penitenciários fechando o fluxo para a BR 365 na alça esquerda do trevo.isto sim que deveria ser analisado.
          • Silvio Junior
            HÁ 5 HORAS
            QUE ISSO tão de sacanagem ,prender por beber um refrigerante já aberto
            • Redfox
              HÁ 4 HORAS
              Sívio Junior, faz parte operacional de um quartel, zelar pela ordem, disciplina e correção de valores. É uma prisão diferente dessas que as pessoas são levadas quando cometem crimes. É uma prisão dentro do quartel. Isso é válido para que seja mantida a hierarquia e disciplina dos militares. Faz parte do jogo deles. Se o refrigerante estava na geladeira, não pertence ao sujeito, ele não deve mexer, senão vira bagunça. É prisão de 2 dias, não é o caso de passar desse tempo.

            Nenhum comentário:

            Postar um comentário