( Delegados e demais policiais civis ) Unidos,
( PMs ) aqui não passarão !
Comissão de Deputados da Câmara Federal, e Deputados Estaduais de São Paulo, visitarão nessa quinta-feira, dia 22 de outubro, no Estado de São Paulo, a Secretaria de Segurança Pública, a Procuradoria Geral de Justiça, o Comando da Polícia Militar e a Delegacia Geral da Polícia Civil, preocupados com o acirramento e animosidade entre as policias por causa da discussão pelo Congresso Nacional sobre o Ciclo Completo de Policia, visando nessa visita alertar as autoridades constituídas sobre a iminência da ampliação de conflitos no âmbito do Estado e no País, pedindo equilíbrio e sensatez.

o ciclo completo pressupoe policia unificada, legalista, civil.
Não da pra entender…
.
Poder Judiciário decidiu:
.
Ladrão: fica preso.
.
PM torturador: fica preso.
.
simples assim !
.
AGORA, VAI AQUELA TURBA DE PMs ARRUACEIROS NA PORTA DO FÓRUM CRITICAR O JUIZ….
.
VÃO LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
———————————————————————————————————————————————————————–
Polícia que Mata ou
Polícia que Mente??????
Uma viatura de patrulhamento da Polícia Civil de Ilha Solteira (SP) pegou fogo durante a madrugada desta quinta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas que moram perto da delegacia disseram que dois homens em uma moto teriam parado, colocado fogo no veículo e fugido em seguida.
A polícia fez buscas na região para tentar identificar os criminosos, mas não os encontrou. A parte da frente da viatura ficou totalmente destruída.
Os bombeiros foram acionados e isolaram a área para controlar as chamas. O local onde as viaturas da polícia ficam estacionadas é aberto, o que facilita o acesso de qualquer pessoa ao local. Ninguém se feriu.
Esqueceram do nosso N.U.?
Os Delegados simplesmente viraram as costas para escrivães e investigadores…e com essa piada de sindicato que temos..ganhamos 100 reais de aumento….
Não sei quem é pior…Os bate cascos ou os pela saco…
Enquanto Delegados e Oficiais promovem essas essa pataquada toda por causa desse “circo completo” nos continuamos na merda…
E na minha opinião a PC esta jogada as traças exatamente por culpa dos “grandes” Delegados que comandam a instituição…afinal foram eles que ditaram os rumos…ou não?Se venderam barato por cadeiras e departamentos e agora pagamos o preço…Enquanto a Gambelandia se fortalecia politicamente…
Agora ficam com esse mimimi por causa do Circo Completo…
Que se foda..que entregue todas as Delegacias para a Gambelandia…eles que gostam do povo..que passem o resto da vida B.O. de ameaça, perda de documentos e acidente de trânsito sem vítima. ..
Nos da PC deveríamos trabalhar apenas em Departamentos investigando quadrilhas e crime organizado…organizado povo nem deveria saber que nos existimos organizado quem somos..só pelas canas mostradas na TV e olha lá…mas a cúpula quer agradar a Deus e ao diabo e nem pessoal tem pra isso…
olha ai policia legalista ! mais fácil acabar a PC, do que pedir a extinção da PM
Hipócritas !!!!!!!!
O MP também está na mão da PM, morrem de medo de perder o apoio da PM em suas operações abusivas.
Quero ver se algum promotor tem coragem de investigar esses casos de superfaturamento nas licitações da “gloriosa”. Vai fazer a lava jato parecer esmola.
São licitações analisadas e abafadas no Tribunal de Contas do Estado, quem tiver interesse procure os casos TC-41911/026/11 e TC-6459/026/12
Depois passem para o MP e quero ver o que vão fazer. Com certeza se fosse da PC iriam iguais a um pit bull pra cima da PC, mas na PM vão ficar com o rabo entre as pernas MP frouxo, cheio de biba que gosta de dar entrevista mas são frouxos.
Mas duvido que algum promotor vá fazer alguma coisa.
Se alguém conseguir acesso aos autos por favor coloque aqui no flit, vai ser o maior escândalo da “gloriosa”.
Segura essa coxinhas…