Notícias
Manchete
15/10/2015 | 23:55
EXCLUSIVO! COMISSÁRIA FABÍOLA QUEIROZ ESQUECE QUE NÃO É MAIS DELEGADA, CARIMBA OCORRÊNCIA E ESCAPA DE SER PRESA POR FALSIDADE IDEOLÓGICA NO 12º DIP
Compartilhar:
Foto: Fabíola Queiroz foi traída pelo costume de ter sido delegada por mais de dez anos
Aquilo que muitos imaginaram que aconteceria depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) acabou com a mamata de comissários, que foram ilegalmente levados à condição de delegados da Polícia Civil do Amazonas por mais de uma década, já está se revelando: a dificuldade de eles conviverem com o rebaixamento de cargo na carreira.
Neste domingo (11), na delegacia do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a agora comissária Fabíola Queiroz, que um dia já foi delegada titular dessa unidade, por pouco não foi presa por falsidade ideológica pelo até então responsável pela direção da delegacia, Eduardo Paixão, que agora foi nomeado para delegado do 17º DIP.
(Fotos: Reprodução do original)
Policiais disseram que Fabíola só não saiu presa da delegacia porque houve interferência superior e o delegado Paixão acabou aliviando as coisas para a comissária, que ainda não entendeu o rebaixamento sem volta determinado pelo Supremo.
No livro-registro das atividades da 12ª Delegacia de Polícia, Fabíola achou de assinar uma ocorrência se autoproclamando delegada titular, e ainda por cima dando falta a Paixão como “delegado plantonista”. E usou o já inútil carimbo de delegada.
Paixão não perdeu tempo, e registrou logo abaixo no livro: “Impugno e identifico a deselegância da servidora acima (Fabíola Queiroz), posto que usa o carimbo e assina como delegada, usurpando o cargo de delegado após publicação da Adin 3415. Flagrante de falsidade ideológica”. E carimbou, agora com propriedade do cargo, determinando que a comissária fosse recolhida à carceragem, o que não aconteceu por pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário