16/7/2014 às 00h30 (Atualizado em 16/7/2014 às 06h20)
Torcedor que desconfiou de policial filmou o momento da suposta transação
Do R7 com Record Minas
Do R7 com Record Minas
Um policial militar é suspeito de comprar um ingresso de cambista para o próximo jogo do Atlético Mineiro na Recopa Sul-Americana em frente à sede do clube, no bairro Lourdes, na região centro-sul de Belo Horizonte. Um torcedor que desconfiou da atitude do PM filmou o momento da suposta transação.
Nas imagens o militar está parado ao lado das filas em frente ao gradil, na bilheteria, e acena para alguém. Em seguida, um homem de camisa e boné brancos aparece e acompanha o policial até uma banca na rua Bernardo Guimarães. No local os dois parecem trocar algo.
O torcedor que fez o vídeo preferiu não ter o nome revelado. Ele relatou como o cambista favoreceu o PM.
— Ele [militar] acompanhou essa pessoa até a fila e a colocou na frente de todo mundo. O homem retirou os ingressos e depois entregou para o policial no mesmo dia, na mesma hora.
Desde sábado (12) centenas de torcedores enfrentam longas filas para comprar ingressos para o jogo de do Atlético Mineiro contra o Lanús Argentina. A filmagem foi gravada na manhã desta segunda-feira (14).
O comandante do 1º Batalhao da PM, onde o suspeito está lotado, afirmou que as providências necessárias serão tomadas. Para isso, o vídeo deve passar por análises, segundo o Tenente Coronel Helbert Figueiró.
— Através do nosso setor de inteligência nós vamos fazer um trabalho para identificar tudo que aconteceu com mais precisão. Também vamos instaurar uma sindicância administrativa para verificar se há indícios de crime.
O Atlético Mineiro admitiu a presença de cambsitas em locais de vendas de ingresso. Porém, negou que os funcionários tenham envolvimento com essa prática. De acordo com o clube, todos os colaboradores são orientados e monitorados por câmeras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário