28/7/2014 às 13h51 (Atualizado em 28/7/2014 às 17h54)
Homem faz bico como segurança e é amigo de policiais militares
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (28) mais um suspeito de envolvimento na chacina que causou a morte de sete pessoas e deixou outros três feridos na madrugada de sábado (26). A informação é de que o homemseria um amigo de policiais militares, que faz bicos como segurança e entregador.
O primeiro suspeito a ser preso pelo crime é um policial militar que não TEVE o nome divulgado. De acordo com a Polícia Civil, o soldado procurou atendimento médico em umHOSPITAL após ser atingido por um tiro na perna. O delegado Andreas Schiffman, responsável pelas investigações, disse que o homem não registrou boletim de ocorrência e entrou em contradição durante o depoimento.
Segundo o Setor de Homicídios de Carapicuíba, o PM disse que estava com sua suposta amante quando dois assaltantes tentaram roubar sua moto e o balearam. A versão foi desmentida pela mulher, que contou ainda que o policial a procurou pouco antes de ir a delegacia para pedir que ela fosse álibi.
A principal hipótese é de que o soldado preso tenha atirado acidentalmente na própria perna. A Corregedoria da Polícia Militar atua nas investigações para descobrir se realmente houve participação de policiais militares no ataque. Ao menos seis pessoas participaram da chacina e utilizaram dois carros e uma moto.
Notícias relacionadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário