Com histórico de embriaguez no trânsito, juiz bebe e bate em viatura da Força Nacional
Interferências de autoridades impediram a prisão do juiz
Por Redação
Ele foi acusado de atropelar um motoqueiro na Avenida Amélia Rosa e fugir sem socorro após sair de um bar, depois foi flagrado numa situação deplorável: mostrava sinais de embriaguez e desacatou policiais que o abordaram. Na ocasião, ele teria agredido uma namorada, chegou a passar alguns dias preso. Com esse histórico, e outras denúncias de irregularidade na função, o juiz José Carlos Remígio foi aposentado em um processo conduzido pelo Conselho Nacinonal Justiça (CNJ), mas ele voltou a causar transtornos.
Na madrugada de hoje, aparentando estar novamente embriagado, o juiz aposentado bateu em um carro da Força Nacional, mais uma vez ofendeu os oficiais e só não foi preso, de acordo com o que foi apurado pelo Cadaminuto, por conta da interferência de uma autoridade do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) com influência junto a Defesa Social do Estado.
Um internauta do Cadaminuto flagrou a situação, e enviou o vídeo para a reportagem. Nas imagens os sinais de embriaguês do juiz são evidentes, e ele discute com um policial militar e o agente da Força Nacional.
Os agentes da Força Nacional tentaram conduzir o juiz aposentado para a delegacia, mas foram demovidos pela autoridade judiciária. O juiz foi para a casa sem nenhuma punição, conduzindo o seu veículo.
Veja abaixo o vídeo:
Leia Também
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Silva
Tudo porque temos uma lei e duas formas de aplicação. Se fosse pobre quando falasse a primeira palavra já seria acusado de desacato à autoridade, algemado e jogado no porta-malas. Mas como é "uma autoridade" premiada por uma gorda aposentadoria pelos vários crimes cometidos e agora gasta a fortuna desta forma e age assim e vai continuar assim.Este é o Brasil. Para os pobres, a pena de morte, para os privilegiados a omissão. Se tivesse pago por seus crimes, nesta hora não estaria nas ruas, mas sim em um presídio. E pode ter a certeza de que nem vai pagar pelo conserto do carro público. NÃO SE JULGA O CRIME, SE JULGA O INDIVÍDUO QUE O COMETEU. ESTA É A MÁXIMA DA IMPUNIDADE!
Justiça
é uma palhaçada, na semana passada a tal da regina mikey disse que a FN vai ficar no estado ate a PM ficar no nivel deles, se é pra libertar um juiz aposentado bebado tem que liberar todos. esses caras da FN vem de longe pra encher a burra de dinheiro pq ganham muito melhor que os nossos pms, pra desmoralizar nosso estado e a população fica so olhando.
junior
Isso é uma vergonha, por isso que a bandidagem estar vadiando.
matias
CADE A MORAL DO FORÇA MACIONAL SE FPRCE UM ZÉ MANE UM CIDADÃO DE BEM TINHA SIDO DESMORALIZADO EM PRAÇA PUBLICA ESTE BANDIDO CRIMINOSO NÃO DEU NADA
camilo
JUIZ E JUIZ RAPAZ OXE
SERTANEJO ALAGOANO
ESSE E O EXEMPLO DE COMO ESTÁ O NOSSO QUERIDO ESTADO DAS ALAGOAS.....ISSO E UMA VERGONHA JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS.....
Alagoano
Agora se fosse um policial envolvido nesse episódio o Sem vergonha do Secretário Dário Cesa mandava apura, punir e prender o policial, dizendo que é imparcial e cumpridor da lei, agora qndo se trata de um juiz ele fica com as calças toda melada, hipócrita, digo isso pq vários policiais estão sendo perceguido por eles, só pq tomaram um dose e cairam nas mãos dos canalhas da lei seca que não respeitam nem os colegas de Profissão, os canalhas:TEN. Daniel, Ten. Madson e Cab. Bandeira, um dia eles aindam saem do BPTRAN e DETRAN.
elton
Qual nome desta autoridade? que cargo o cupa? qual a influencia na Defesa Social. quem se responsabilisou pelo juiz? O pior que isso não só acontece aqui e nem em tal escalão as vezes há o corporativismo safado entre outras classes. quer mudar o mundo? mude-se primeiro.
Elenilson
Espero que as autoridades tomem, as medidas cabiveis, pois esse maloqueiro de se diz juiz estava totalmente embreagado e poderia ter acabado com a vida de pessoas de bem diferentemente desse maloqueiro, como base na nova lei seca, videos servem de prova, entao ele deve ser enquadrado na lei, com a carteiro apreendida, suspensa e multado.... ESPERO QUE TENHA GENTE DESCENTE QUE FAÇA CUMPRIR A LEI E MOSTREM A SOCIEDADE....
Anderson Farias
É por isso que eu bebo e dirijo, se ele pode nós podemos!!!
Fernando
Muita gente fez comentarios acusando o SR. Jiz de ter colidido contra a viatura da Força Nacional mas, pelo visto ninguem viu as fotografias que mostram claramente que quem colidiu foi a viatura da Força Nacional contra a trazeira da Hilux do Juiz. se ele estava embriagado, teria que ser preso como qualquer cidadão comum, e ter sua CNH recolhida. Portanto, após ver estas fotografias dizer que foi o Juiz que colidiu contra a viatura da F.N., é um verdadeiro Absurdo.
Maceoense Revoltado
Diante, de tudo que Alagoas vem passando na politica,vem um JUIZ embreagado bate no carro da forca nacional e vai embora caso fosse um qualqer teria sido algemado perso e mais prendido á sua CNH como era juiz aponzentado resoveram da melhor maneira possivel enfilismente vivemos em ALAGOAS TODO BEM QUE ELE PAGE O PREGUISO MAIS DEIXA A SOCIEDADE INDIGINADA.
Vitor
A força Nacional neste episódio foi sem dúvida, uma tremenda decepção. E, esse bundão desse policial, que não estava em serviço, não tinha nada de se entrometer. O ex Juiz mim parece que é uma pessoa doente e irresponsável, assim sendo, deveria ser condizido a delegacia e, consequentemente ter perdido a carteira.............
Steve
É como dizem os Antigões, com esse governo e esses comandantes fracos as viaturas tem que apenas passear, pois o policial não tem apoio de ninguém. É só parte e punição para as praças e regalia para as Autoridades.......
Juri popular
Não houve desacato. Houve batida mas não desacato. O "juiz" deveria ser punido por estar dirigindo bêbado, com isso ele perde qualquer razão. Êta alagoinhas.
marcelo brito
Se fosse um Zé Ninguém já tinha levado porrada..Justiça igual para todos.
Zé Eu
Em alagoas basta saber assinar o nome o sujeito já pensa que que é autoridade, na Carhp tem uma diretora que manda mais que um secretario de estado não respeita nem as decisões judiciais.Imaginem se esta diretora fosse um membro do nosso Judiciário?
Rê Santos
Isso é uma tremenda vergonha!!! O magistrado é mais um ótimo exemplo para a nossa sociedade. E viva a nossa sociedade desonesta!!! Nosso país tem toda a riqueza para ser país de primeiro mundo, quantos países quisera ter os nossos recursos e se quer possui 10% da nossa riqueza?! Com certeza saberiam administrar muito melhor que nossos belos governantes.
Marcolino Santos
E ai TÉO, seu Governo mostra que como sempre quem manda são os errados. e Viva a Democracia, democracia essa que só serve para se fazer coisas erradas, e ainda vem essa Mickey dizer que a FN não tinha competência, na realidade quem não tem competência é ela.
INDIGNADO
Isso é uma falta de GOVERNANTES no nosso Estado que nao tem pulso pra determinar qualquer tipo de poder pra os órgãos publico, ficando a mercer desses tipos de gente que nao tem nenhuma responsabilidade e se diz dono de tudo. Por isso eles fazem o que querem e o que pensam nao vai dar absolutamente em nada. Enquanto que um pai de família rouba alimentos pra dar a um filho é preso, apanha e fica mofando na cadeia até que venham fazer algo por ele já é tarde demais já ta craque em outros crimes. A mesma Lei que defende os cidadões aqui fora deveria ser aplicada pra esses Excelentíssimos Juízes(dono de tudo). A mesma Lei deveria ser pra todos do ladrão, assassinos até esses VAGABUNDOS que se diz da justiça que só esculhambam e ainda quer mandar nos outros como se fosse donos de tudo, vocês Excelentíssimos Juízes de direito desse Estado que nao tem DONO só mandam dentro de seus gabinetes, fora vocês são simplesmente cidadões como qualquer um cidadão de bem. INDIGNADO!!!!!!!
Exemplo
Um excelente exemplo de impunidade, queria ver esse vídeo no fantástico no domingo para todo o Brasil. Vamos começar uma campanha de pedir o vídeo do Juiz Bebum no fantástico. Mobilizem as redes sociais, vamos lá título: Juiz Bebum em Alagoas.
Marcondes Silva
Dirigir alcoolizados é crime, trata-se de uma lei seca que foi imposta para todos e é dever de todos cumpri-la e respeitá- la,principalmente, para tentar minimizar essas barbaridades que são cometidas no trânsito no nosso dia a dia, que vem matando pessoas inocentes. Este tal carlos Remígio já se tornou uma pessoa carimbada na mídia,pois o mesmo já fora envolvido em escandálos,que culminou nessa tal aposentadoria compulsória,felizmente, hoje, ele é um cidadão comum,sem qualquer imunidade, que tem os meus direitos que nós temos, sem contar que, conforme reportagens divulgadas anteriormente, ele é habituado a tomar porres e aprontar.Não se trata de mais um Juiz, mas sim, de um simples " cidadão" ,pois este Status ele já perdeu.Ele deveria dar bons exemplos, e não ficar fazendo barbeiragem no trânsito embriagado. Imaginas se um cidadão desse enche a acara e sai fazendo vítimas no trânsito e acaba matando traseuntes que perdem suas vidas de forma brutal, em detrimento de pessoas irresponsáveis, que vivem tomando porres e usam seus carros possantes como armas e saem ceifando vidas no trânsito, como se fossem cachorros.Este cidadão deveria ter a carteira carteira cassada e ter o carro apreendido, pois isso é que o que determina o código de Trânsito Nacional Brasileiro.Isso deveria ser feito não só para servir de exemplos, mas também, para baixar a bola dele, pois se trata de uma pessoa agressiva prepotente e arrogante,afinal, muitos conhecem já conhecem esta peça!!!
O Analista
O ex meritíssimo pinguço saiu pra balada tomou uma e outra e só para agitar escolheu a viatura da Força Nacional para dar uma porrada só para virar manchete na mídia.O cara é realmente pinguço.
ENTONY
ME DIGAM UM COISA NÓS ALGOANOS PODEMOS ACREDITAR NESTA JUSTIÇA QUE MANDA LIBERAR UM SAFADO DESTE, MAU EXEMPLO DE CIDADÃO, É POR ESTE E OUTROS MOTIVOS QUE AS AUTORIDADES DESTE ESTADO ESTÃO SEM CREDIBILIDADE. A DESMORALIZAÇÃO É GRANDE
Cedrak Nalla
Se fosse um pobre a policia tinha descido o cassete!
Lidiane
Se o desvio de conduta gerador da criminalidade assola até os representantes da lei o destino é o caos; infelizmente quando se elaboram leis em nosso pais suas regras se aplicam apenas aos mais fracos; quem pode faz o que quer e sempre estar acima da lei.
VERGONHA DESSA NAÇÃO DE CORRUPTOS
ESSA FORÇA NACIONAL NÃO PRENDE NEM MOSCA QUANTO MAIS UM EX-JUIZ, SE FOSSE A RP AI SIM ELE ENTRAVA NA MALA E IA PRA DELEGACIA, AGORA SÓ ACHO INCRÍVEL É CERTAS PESSOAS SE ACHAREM OS DONOS DO MUNDO, E LIGA LOGO PRA OS SECRETÁRIOS PARA DAR A ORDEM DE NÃO PRENDEREM, POIS ESSA FN É COISA DO PT, E PT É COISA SEM ORDEM.
Plebeu.
Alagoas, a terra do "Você sabe quem eu sou?"
RICARDO
GOSTARIA DE SABER QUAL VAI SER O POSICIONAMENTO DO CONSELHO ESTADUAL DE SEGURANÇA DO ESTADO, QUE É ATIVO E BRAVIO PARA PEDIR A PUNIÇÃO DE POLICIAIS CIVIS E MILITARES DO ESTADO! GOSTARIA DE SABER SE VAI REPUDIAR A ATITUDE DE UM JUIZ APOSENTADO POR CONDUTA IRREGULAR?!
Edvan
eeeeeeeeeeeeeeeee terra boa, pense num estado, como é gostoso viver no Brasil e principalmente em Alagoas.
GM FOXTROT, O Polêmico
E SE FOSSE EU OU TU, APANHAVA DA FORÇA NACIONAL, AÍ CHEGARIA A RP PRA DAS UMAS LAPADINHA E O BPTRAN PRA CONFIRMAR TUDO E AINDA DAR UNS CASCUDOS. ENTÃO VC OU EU COMO QUEIRAM IRIA SER PRESO POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE, DIREÇÃO PERIGOSA, DESACATO, OS PRÓPRIOS POLICIAIS CHAMARIAM O PLANTÃO DE POLÍCIA, O FIQUE ALERTA, O EMERGÊNCIA 190, O CADAMINUTO, A GAZETAWEB, ALAGOAS24HORAS, TNH1, ALAGOAS NOTÍCIAS, MACEIOAHOJE, MACEIOAGORA, ALAGOASEMTEMPOREAL, MAIS AL, TRIBUNAHOJE E A IMPRENSA NACIONAL PRA LHE DESMORALIZAR EM REDE NACIONAL. CHJEGARIA NA CENTRAL DE POLÍCIA NA MALA DA VTR E AINDA SERVIRIA DE CHACOTA PELOS POLICIAIS CIVIS E AINDA IRIA LEVAR MAIS UNS TAPINHAS E COLOCARIA JUNTOS COM OS DEMAIS CRIMINOSOS E IRIA APANHAR MAIS AINDA.
Alagoano
deveria dar exemplo ne sr juiz. como pode vc estuda tanto para fazer uma barbaridade dessa. vamos ver se a justiça é pra todos mesmo ne ou so por que esse fila da puta é juiz não vai ter nada com ele se fosse com um coitado que não tivesse nada ai sim tinha justiça em cima dele mais... Juiz ne é Juiz não vai acontecer nada
GM FOXTROT
DESMORALIZOU TODA A SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO, BATEU NA VTR DA FORÇA NACIONAL, A FORÇA NACIONAL CHAMOU A RP, A RP CHAMOU O BPTRAN, O BPTRAN BOTOU O RABO ENTRE AS PERNAS. CONCLUSÃO : MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO.
Maurício
Parabéns pela atitude dos policiais. Esse nojento, que poderia ter facilmente ter tirado uma vida de uma pessoa. Nessa merda de país, vale o colarinho branco e os amigos (marginais) poderosos.
Henrique Machado
que vergonha...
David Anderson
Gostaria de saber se tem como alguém da imprensa publicar isso na TV e colocar pressão para ver se acontece alguma coisa. Agora se os diretores do site, da tv estiverem algum conhecimento com o juiz, já sei, não vão fazer nada também.
David Anderson
A questão é a seguinte: Os caras são policiais (recebem pouco), o outro acusado é JUIZ (Recebe muito). Então todos ficam calados porque de cima pra baixo vem a ordem. Ninguém mexe que ele é meu amigo, e como a ordem vem de cima os policiais tem que obedecer. Acredito que não ter passado na policia por 01 ponto agora valeu a pena. Muita coisa errada no estado.
PULIÇA
Esses Policiais da Força, q de força n tem nada, só prendem colegas policiais e rafamés! Se acham melhores q os policiais daqui, mas não passam de uns paus mandado...
TRABALHADOR ALAGOANO
Em ALAGOAS tudo pode,pode desviar dinheiro da merenda escolar,pode desviar milhões do dinheiro publico e ainda tem direito a salvo conduta....Infelismente aqui em ALAGOAS e assim dois pesos e duas medidas até quando?
williams
É triste ver situações como esta, quando é um cidadão comum, este é desmoralizado (no caso de bater boca com a polícia), além, claro, de sofrer todas as punições cabíveis em relação a lei seca. E o agravante é que, "autoridade" do poder "judiciário" do estado, vem a favor de pessoas como este excelentíssimo senhor juiz. judiciário = justiça = isto é justiça?
pedro
se fosse eu, uma hora dessas tava preso
edvan
Esse cidadão é um mau exemplo de autoridade, só acontece esses fatos com ele, pois muitos o protege, ele se sentido imune, anda causando transtorno, para pais de familia que estão desempenahando sua labuta, provalvelmente embriagado, a dona Regina, aquela da força nacional, peiu pelo amor de Deus, que ele pagasse apenas os danos com a vaitura, e o Exmº. Juiz, saiu guiando seu possante veículo, para fazer novas vítimas. PARABPÉNS ALAGOAS, por mais uma cena de falta de autoridade, com uma artoridade................
edvan
Não sabia que os policias da força nacional, eram tão educados, pois quando estão na periféria ( TABULEIRO, JACINTINHO, ETC........), são super grossos, ignorantes e nada cortez. Em uma das abordagens desse pessoal, colocou na parede, um grupo de meninos, onde o mais velho tinha 12 anos e estavam sentado na porta de casa, quando o pai viu aquela cena, foi conversar com os policiais e levou uma liç~~ao de moral, porque aqueles garotos estavam na rua ás 21:00 horas e para o juiz, são bonzinhos, prevaricadores e para os pobres da periféria, brutos eviolentos, e o pior: NÃO RESPEITE OS POLICIAIS, SEJA CIVIL OU MILITAR, já para os FEDERAIS, trata da mesma forma que tratou o magistrado.
Cidadão
As autoridades que interferiram deveriam ir presas também...
ALAGOANA
SE PREOCUPAR COM OS COMENTARIOS NÃO, MENINOS DA FN. MAIS TARDE VCS ENCONTRAM ALGUM COITADO E DESCONTAR NELE A RAIVINHA. EITA CUIDADOS COM OS POLICIAIS ALAGOANOS, ELES TÃO INVOCADOS VIU
leandro
isso é uma pura vergonha pra justiça de alagoas.
marlos
Imprensa alagoana, deixa de ta pegando no pé do doutor carlos remígio, o que passou passou, mas qualquer coisa que acontece que envolve ele vocês ja ficam no pé, um absurdo, tem sites que colocam a foto da cena do acontecido antes, acho que não tem pra que isso, isso é falta de ética, tudo bem que vocês disseram que ele bateu na namorada, mas vocês sabem se ela não bateu ou fez algo com ele? homem é momento, quero ve quem gosta de apanhar de mulher aqui, deixa de ta pegando no pé, divulgando isso, esse pessoal da força nacional são uns merdas, cheios de moral, isso é inveja de vocês só podem, e ele não desacatou ninguem, agora chega a merda de um policial militar que não tinha nada haver e se intromete, acho que esse policial militar sem ta com a farda queria era aparecer nas costas do dr carlos remígio... DEIXEM DE SER HIPOCRITAS.
Luiz Augusto
Só em Alagoas, vergonha quem deveria dar exemplo, fica coberto pela cúpula. O correto seria divulgar nacionalmente. Palhaçada!
anonimo
Q juiz é esse???? Tem q dar exemplo. Na hora de julgar o pm, nem pensa...... Q pais é esse?
Souza
Como é que podemos respeitar lei, se os que mandam começa a esculhambar. Lei pra mim tem que ser pra grande e pequeno. Assim é muito bom, se mata, bate em carro dos outros e depois vem dizer, sou Juiz de Direito, sou policial federal, etc. Uma verdadeira esculhambação o nosso Brasil;
Tadeu
Tá aí a grande vergonha do nosso judiciário, se fosse um cidadão comum, sem conhecimento da lei estaria preso, esse MALOQUEIRO, ficou impune, e a LEI SECA onde está? QUE VERGONHA SR. MALOQUEIRO!!! ESSE É O SEU GRANDE EXEMPLO???
Valter Santos
Deveria ser preso ele e a "autoridade" que que o livrou das penas da lei, por abuso de poder.Pobre Alagoas em que a promiscuidade entre política, justiça e polícia dita para quem a lei é pra ser cumprida ou esquecida. Tá na hora do povo ir para rua derrubar essa sociedade de castas.
Elias Oliveira
Que Estado é esse? Dois pesos ,duas medidas. Quando são os pobres nem direito de defesa tem, vão logo pra porada. Quando é um Malouqueiro de Toga, vem um desembargador do TJ e libera. Deveria ser presos esse dois desordeiros: Esse juiz cachaçeiro e o que mandou soltar. Revoltado...
JOSE GUEDES DA SILVA
É UMA VERGONHA PARA ALAGOAS.CADe as autoridades CADE A LEI.SÓ O POBRE É QUE VAI PARA A CADEIA. ALGEMAS NELE POLICIAL, POIS ESTAR NO SEU TRABALHO.CADE O DETRAN, CADE A JUSTIÇA, ENFIM CADE OCOMPRIMENTO DA LEI, QUE NÃO FALA EM JUIZ ALCOLITA PARA SER DISPENSADO. QUNDO UM POBRE FIZER BESTEIRA LEVE-O EM CASA, POIS ESSE BANDIDO DEVERIA IR PRESO. THEO PARABENS PELO ESTADO DE ALAGOAS, POIS JUIZES MANDAM E DESMANDAM.
NETO BARROS
É IMORAL AS DUAS PARTES,O JUIZ POR NÃO OBEDECER E A FORÇA NACIONAL QUE MOSTROU DESPREPARO TOTAL, MIJARAM NAS CALÇAS, ESTÕA DESMORALIZADOS, BEM EMPREGADO. O JUIZ MOSTROU QUE QUE NESSE PAÍS MANDA QUEM PODE , OBEDECE QUEM TEM JUIZO, VEGONHA DE AMBAS AS PARTES
VALEU " JUIZ"
SE FOSSE UM SIMPLES MORTAL ESSES MARGINAIS FARDADOS,,,TINHA DADO UM CACETE NO MINIMO,,OU TERIA MATADO,,CADÊ OS MACHÃO DA FORÇA NACIONAL AMARELARAM FOI ? DE TUDO DE ERRADO QUE ESSE ELEMENTO FEZ,,ESSA FOI A COISA ERRADA MAIS CERTA DO MUNDO,,DESMORALIZANDO ESSE PSICOPATAS FARDADOS.
ANTONIO CARLOS SANTOS
É OUVI DIZER QUE A FORÇA VAI FICAR NO ESTADO ATÉ A POLICIA DAQUI SABER CONTROLAR TUDO MAS DESSE JEITO A FORÇA NACIONAL VAI FICAR BASTANTE TEMPO EM NOSSO ESTADO.E UM MAL EXEMPLO DESSE RUM E DIZEM POR AÍ QUE A LEI É IGUA PARA TODOS SERÁ?
Muito Bem!
Isso é uma tremenda palhaçada, quando pegam os coitados, apanham, são desmoralizados. E com esse juíz, se mete logo outro palhaço da laia dele para passar a mão por cima. Esse é o exemplo dessa JUSTIÇA ALAGOANA corrupta!!!!!! Não dá em NADA, um indivíduo já reincidente!!!!
joão
Eu tenho é vergonha de morar neste estado(BR); quem menda é quem tem poder, passando por cima da lei. Aqui é terra sem lei. lamentável!!!
Messias
POBRE: 4 tapas boas na orelha, algemas, processo delegacia... JUIZ: Náda, náda, náaada, náaaaaaaaaaaaadaaaaaa.
Decepcionado
No Rio de Janeiro, uma desembargadora as 2:00h da manhã, embriagada junto com a filha foram flagradas por uma blitz da PM. Na abordagem, desacatou a Pfem e o CapPm Cmt da Guarnição, resultado: foi detida e encaminhada a DP local. Teve pontos retirados de sua habilitação e foi punida pelo TJ do Rio que não aceitou tal atitude. Aqui, se o Dr Remigio fosse detido, os policiais já estariam presos por ordem do TJ. Por isso, muitas vezes isso acontece dos policiais não querer conduzir o Dr Remigio que já é a terceira vez que faz isso a DP que seria o correto.Pois ninguém vive acima da lei. Espero que o TJ tome medidas sérias, pois pode chegar o momento, espero que não, dele se encontrar com uma guarnição competente e o recolha a força e exija que o B.O. seja feito e leve o caso até o STJ.
joatas
O cara bebe ... faz #$%@& e depois é solto e volta pra casa dirigindo ... mesmo estando bêbado .... dá-lhe tjal (tem que ser minúsculo mesmo)
observador
quem é pra fazer comprir a lei faz assim, vamos para rua protestar quando essa policia de bosta querer botar moral para um cidadao comum porque tomou um gole a mais, esses filhos da put.. da farça nacional nao mostrou serviço e mandou ele ir para a parede,mais uma vez mostra que esses nojentos so tem moral tem nao quer ter para cidadoes comum kd o consegue kkkk cobrem agora justiça para esse desordeiro,coloca em rede nacional para ver se a turista que estava pra chega hoje toma conhecto da realidade de nosso estado
Leo Smd
Leonardo é Leonardo Me disse o doutor Ele faz o que bem quer E está tudo bem Infelizmente é que Na lei dos homens A gente vale o que é E somente o que tem Ele tem imunidade prá dá Quantos quiser Porque é rico, poderoso E não perde a pose E você que é pobre, favelado Só deu dois Vai ficar grampeado
Alagoano Porreta Invocado com Sistema
Não tenho nem raiva desse Juiz Seboso, mas sim da FORÇA NACIONAL que liberou esse cachaçeiro, pq se fosse um coitado, ja tinha levado a mão na orêia, e se fosse um PM ou Policial Civil, ja estava algemado. Alagoas, Terra sem Lei e sempre será!!!
Erick
Realmente uma negação, nada mais comprova que a impunidade prevalece no nosso estado!
Robert lucio
Isso e uma vergonha pra força nacional que mostra ser os bambambam com quem não tem condições agindo com inginorancia com a população dando grito nas pessoas e esse juiz que faz uma palhaçada dessa com antecedentesajá isso e uma vergonha esse juiz e um imrresponsável um palhaço... e esses policias desmoralizados lei e para todos seus desmoralizados!
Alagoas mais segura???
É por essas e outras que Alagoas é o Estado mais violento do Brasil, a violência começa com o desrespeito a lei e termina com corpos desovados em canaviais. É triste ver nosso estado nessa situação. Só Jesus!!!
Ricardo
Isso é Alagoas...Para ano vamos dar a resposta nas urnas. Vote consciente. Não se venda ou isso vai permanecer
joao bosco
manda quem pode obedece quem tem juizo!
josem
PUTA SAFADEZA, A LEI SÓ É PARA MISERÁVEIS NESSA ESTADO, VÃO DEIXAR ELE DELINGUIR ATÉ QUANDO? ATÉ MATAR QUANTAS PESSOAS ELE QUISER, PORQUE SÓ FALTA ISSO, MATAR GENTE POR CONTA DAS SUAS CACHAÇAS. AHHH!!!!!! ESQUECI, JUIZ É O IMORTALLLLLLLL O "deus". E A SOCIEDADE QUE SE F....
Perguntadora
A pergunta vai para o secretario Dário Cezar e o Governador Teotonio. Quem vai pagar o prejuízo ? E não vai acontecer nada a esse pessoal que liberou liberou esse marginal ? Quero ver se vai haver providencias do nosso governo?
justus
Essa autoridade do TJ que interferiu tem que ser punida pelo CNJ.É um absurdo que esta prática de favorecer os deuses da magistratura ainda exista.
carlos leopoldo brandão
O MM. Juiz está duplamente de PARABÉNS, pois, primeiramente mostrou a FN quem é que manda nesse estadozinho de mer...... Segundo, por demonstrar ter mais força que o secretário de insegurança social e toda sua trupe. Congratulações ao Meritíssimo. É assim que se faz.
Pedro Neto
OS POLICIAIS AGIRAM SOB FORMA DA LEI... E O JUIZ? ÊITA TERRINHA CHEIA DE IMPUNIDADES, HEIN... DÁ-LHE IMPUNIDADE...
Lucia A
Isso é que é uma FORÇA NACIONAL, PARABÉNS Dra. REGINA, que medida enérgica a senhora tomou, mandando o Juiz para casa e obrigando o coitado a pagar o prejuízo!
Basilio
se fosse um Rafamé que estivesse embriagado tinha sido algemado e preso , era levado até a Central de Polícia por esses policiais,como é um Juiz de Direito o mesmo não foi levado a Central, ora se a Lei é para todos porque esses policiais não conduziram o Magistrado para fazer os procedimentos correto, Secretário esses policiais deveriam era ser punido por não fazer o procedimento correto, espero que seja tomada as providências cabíveis nesse caso, e que os policiais sejam punido por má conduta de não proceder a abordagem correta, os Direitos são iguais para qualquer cidadão.Mais isso é Alagoas.
RITA COSTA
É SE FOSSE UM SER NORMAL*PQ TEM AUTORIDADES QUE SE ACHAM ESPECIAIS* ESTARIA EM TODOS OS JORNAIS COM A CARA ESTAMPADA!!! NÃO É SÓ SER POBRE É SER PODRE, FAZER PARTE DE UMA SOCIEDADE SUJA!!!!
Policial, o brabo
Vendo o Video, Gostei quando o Policial apaisana deu uma Lição de Moral nesse Desmoralizado, esse não passa de um Juiz de Racha, Deveria o Comandante Geral, colocar a tropa em forma e homenagear, esse herói.
Cade a Força?
E esses caras da Força Nacional não são os cãos do mundo? naquela vez agerdiram um policial civil, em Arapiraca jogaram um médico no chão e algemaram,os pobres apanham e kd agora? kkkk esculhambação isso.
marcio
ATENÇÃO GENTE!!!!!!VEJA O VÍDEIO DO JUÍZ BÊBADO EM MACEIO,NÃO DEU EM NADA,CADÊ A POLICIA E FORÇA NACIONAL QUE NEM APARECEU APESAR DA VIATURA DANIFICADA POR UM JUIZ BÊBADO!!!!QUEM VIU A ENTREVISTA DA SECRETÁRIA NACIONAL?????UM JUIZ BÊBADO NÃO FEZ NEM O BAFÔMETRO!!!!!!!!!!FALANDO COISA COM COISA,O QUE É ISSO????ONDE EU ESTOU????SERÁ QUE É EM MACEIO-AL????
carlos
se fosse um pai de familia estaria preso e ainda apanhava,e ainda era xigado.vou da um exemplo; eu fui abordado na rua 9 horas,eles me chamaram de vagabundo,e ainda deu um tapa na minha cabeça agora é o que vem.eu nao fiz nada para ele fazer isso,só pq eu era meia noite,e eu tava sem o documentos,pq eu só tenho 14 anos e eu deixe em casa.essa força só veio para maceio para da no povo fica a duvida neh.mais respeito com as pessoas é bom
monalisa
ESTAMOS PASSANDO O VIDEO PARA O JORNAL NACIONAL, ALAGOAS É TERRA DE JOÃO NINGUEM. VAMOS VER AGORA COMO VAO FICAR AS AURORIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
JOSEÉ
UM DOS PRINCIPAIS FATORES QUE ESTIMULAM UMA PESSOA A SE TORNAR UM DELINQUENTE, É UM DESSES. O POBRE COITADO QUE PAGA IMPOSTO, TRABALHA PRA MORRER FAZ UM ESFORÇO DANADO PARA SE ADEQUAR AS LEIS E CUMPRIR COM A SUAS OBRIGAÇÕES. E VÊ OU OUVE DIZER QUE UM JUIZ SE EMBRIAGA, ATROPELA UM, FOGE PARA NÃO PRESTAR SOCORRO, DEPOIS BATE EM UMA VIATURA DA FORÇA NACIONAL EM SERVIÇO, DESACATA POLICIAIS TAMBÉM EM SERVIÇO E DEPOIS VAI PRA CASA DIRIGINDO O SEU PRÓPRIO CARRO ENVOLVIDO NOS SINISTROS. SABENDO QUE TUDO ISSO NÃO DEU EM NADA. PERGUNTA-SE É OU NÃO É UM ESTIMULO PARA SE DELINQUIR !
ARIMATEA LAFAYETTE
Quanta hipocrisia.
MONALISA
O QUE É QUE É ISSO?A FORÇA NACIONAL NÃO EXERCENDO SUA FUNÇÃO? SE FOSSE UM QUALQUER JA TERIA SIDO POSTO NO CAMBURÃO....DEIXAR O JUIZ IR EMBORAAAAAAAAA? PUNIÇÃO PARA OS POLICIAIS..OLHA SÓ VOCES POLICIAIS QUE NÃO DERAM VOZ DE PRISÃO, MELHOR QUEIMAR A CARTEIRA DE VOCES. GENTE FRACO, MEDROSO, NÃO MERECE EXERCER A FUNÇÃO TÃO IMPORTANTE QUE É DE UM POLICIAL. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COLOQUEM TAMBEM O NOME DO MANDANTE VERGONHOSO.coloque meu comentário
SOLDADO DOROTEU
UM DIA ELE ENCONTRA UM DOIDO ,AÍ ELE VAI VER O QUE É BOM,AGORA SE FOSSE UM COITADO LEVAVA UM PAU DA FORÇA NACIONAL.
Bebum normal
Este cidadão é acostumado a dirigir embriagado,o engraçado nesta ZORRA toda,é que se um bebum "normal"aquele sem carteirada for pego bêbado dirigindo ,vai pagar a multa,vai preso,paga fiança de acordo com as suas "posses",álém de ter seu direito de dirigir suspenso por 12 meses,isso tudo acontacerá com o bebum ortoridade?È zorra total neste País de hipócritas e idiotados.
Quero Nomes
Iae, Por que nao colocaram o Nome de vossa excelência?
JAIME
FORAM PESCAR TUBARÃO A REDE FUROU.....
D.Neto
Farsa Nacional, só faz vergonha, putzzzzz... RP nesse Juizinho,uma vergonha para o estado e para o País, Punição para a guarnição da Força que novamente mostraram ser frouxos..
D.Neto
Farsa Nacional, só faz vergonha, putzzzzz... RP nesse Juizinho,uma vergonha para o estado e para o País, Punição para a guarnição da Força que novamente mostraram ser frouxos..
Alex Ferro
É a capitania hereditária de Alagoas mais forte que nunca, faltou divulgar os outros envolvidos, ou seja, o juiz plantonista, e quem da SDS autorizou, Qual a moral que tem este poder judiciário para julgar casos desta natureza com cidadão comum. Este vídeo precisa ser enviado ao CNJ.
ALAGOANO
NÃO LIGA NÃO MENINOS DA FN, DAQUI A POUCO VCS ENCONTRAM UM FRAQUINHO E DESCEM A LENHA PARA DESCONTAR A DESMORALIZAÇÃO E FALTA DE CORAGEM DE VCS PARA COM O MAGISTRADO, E PELO QUE OUÇO POR AI, TEM MUITO POLICIAL ALAGOANO QUERENDO UM VACILO DE VCS NA FOLGA PARA DESMORALIZAR TAMBEM.
Aldo Omena
Sem comentários,ESTAMOS EM ALAGOAS.
WALMAR
COMO PODE UM GOVERNO DESSE QUE LIBERA UM ALCOÓLATRA CONHECIDO SER LIBERADO E VOLTAR A DELINQUIR A DIRIGIR EMBRIAGADO.... QUE JUSTIÇA É ESSA? COMO UM ESTADO COMANDADO POR GENTE COMO ESSA QUE AINDA LIBERA OS AMIGOS DE QUALQUER PUNIÇÃO... TEM MORAL PARA DIZER QUE AQUI TEM LEI E JUSTIÇA?
Antonio
Cadê a lei cheia de falhas, quer dizer, a lei seca? Por que não apareceu ai? E por ele ser juiz vcs não fizeram nada, foi? E por que o aposentaram com R$ 22.000,00? Por que, por que e por que?
Deputado Justo Veríssimo
E os pobres que se exploooodammmm!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
klevyson
Juiz!!! vc estudou tanto para dar esse exemplo, ser tão irresponsável. E esses policiais ai que na periferia querem ser os durões que na verdade não são nada, por que será que eles ñ mostraram sua força, um juiz to errado e uns policias que não cumpri a lei. Policiais fracos.
Apreciador de Gole
Acho o nobre colega um injustiçado, essas pessoas não tem sensibilidade, só pq o meretíssimo tomou uns golinhos ficam de marcação. Quem sabe o motoqueiro não provocou o acidente, por estar sóbrio, e a FN teve o azar de colidir quando estava desviando o itinerário para furar. Pensem bem nessa possibilidade!!! deixem de sofrerem a sindrome do vira lata e viva os poderosos...kkkkkkkkkk
sertanejo cagota
E a Regina Mickey Mouse só exigiu que ele pagasse a vtr da Força Nacional, kkk... Mas só isso? Porque não fez o mesmo que fez com aqueles PMs que estavam espancando meliantes no trapiche, que vc secretária, pediu a expulsão deles? Vc é muito fraca, por isso que esse plano "Brasil mais seguro" não funciona.
BELLA
ALAGOAS É UMA TERRA DESMORALIZADA!!!
sd do BPRP
Dois comentários aqui são pertinentes: 1) o problema é que a punição dele foi ser aposentado com 22 mil ( por que não deram esse prêmio, quer dizer, essa punição aos PMs que o prendeu?). 2) Se de novo a RP que o prendesse ele ia ver, mas foi a FN, eles tem rabo preso e tem medo de perder a boquinha.
Que juiz que nada
Esse bagunceiro foi um dos piores alunos da turma. Nao era capaz de responder a uma questao discursiva e está aí como juiz. O pior: dessa turma, tem mais duas juizas que tambem fizeram o curso de Direito nas coxas. Todos parentes, esposa, amigos e outros graus de intimidade com os donos do TJ Alagoas. Infelizmente...
GUARDA MUNICIPAL
EU TAVA ESPERANDO ISSO ACONTER. CADE A PUNIÇÃO PRA TODOS? ISSO FOI PREVARICAÇÃO. POR ISSO EU DIGO:A LEI SÓ É PLICADA NO CIDADÃO POBRE E SEM UM AMIGO POLITICO. "MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO."
jailson
agora se foce eu né tava no B.O ai por causa de 2 balinha esses fdp que levar o cara cade que prende ele seus verme
steve
É o corporativismo que acoberta a safadesa desse ex-magistrado. Espero que Deus o ilumine e ele não encontre nenhum maloqueiro armado, pois briga de trânsito com embreagado só dá morte ++++
sd do BPRp
Dois comentários aqui são pertinentes: 1) o problema é que a punição dele foi ser aposentado com 22 mil ( por que não deram esse prêmio, quer dizer, essa punição aos PMs que o prendeu?). 2) Se de novo a RP que o prendesse ele ia ver, mas foi a FN, eles tem rabo preso e tem medo de perder a boquinha.
Invocado
Se eu encontrar esse arremedo de juiz vou dar-lhe é uma piza com uma bimba de boi. Essa peste ir preso não vai adiantar nada, já é acostumado, esse safado! Vou avisar de novo: se eu encontrar, ele apanha de bimba de boi!!!
Maurício Torres
Ainda não somos a democracia.Ponto final.Enquanto os juizes forem intocáveis veremos fatos dessa natureza.Homens da lei, transgredindo a própria. Que exemplo eles podem dar a sociedade? Como eles podem julgar outras pessoas com esse comportamento desrespeitoso e corporativo ? Será que a lei foi feita para todos. Fatos desse tipo ocorrem no brasil todo.
Alagoano sofredor
Parabens Dr. Juiz, ensina os medrosos da (FOSSA) NACIONAL á trabalhar. Eles são acostumados á chegar nas periferias e bater em todo tudo. Ontem sujaram as calças.
Palhacada
Devia ter fuzilado um fdp desse! JUSTIÇA? Pais de palhaços !
Anne.
Se fosse uma Pai de família porque tinha saindo com a familia e tivesse tomado um taça de vinho .Era punido agora como é um Juiz é liberado.Parabéns Policial tentou fazer seu trabalho.Mais quem foi mesmo autoridade do tribunal de justiça que mandou liberar????Só pode ser em Alagoas mesmo terra sem lei.
Carlos Cauper dos Santos
Ou vcs são brabos com todo mundo, ou não são com ninguém! Mostraram ser os mesmos policiais porcarias que andam por aí abusando de poder com pobres! Só têm a farda e o salário diferentes, mas a essência é a mesma!
janiele
Esses 'VALENTES" da DEsforça Nacional, quando pegam um coitado humilham, batem na cara, algemam, mas com um cachaceiro com carteira de juiz, falam fino. O juiz bebum desmoralizou a PULIÇA mais cara do Brasil. Chupa Desforça Nacional.
joao marcos
INFELIZMENTE AINDA SE USA E PRINCIPALMENTE AQUI O FAMOSO " SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO !" SE HOUVESSE UM DANO MAIOR CABERIA QUEM O MANDOU O MESMO IR EMBORA CONDUZIDO O PROPRIO VEICULO SER TBEM RESPONSABILIZADO POI FOI CONIVENTE COM AS ATITUDES ERRADAS.........
ze gotinha
vamos emprimir essa reportagem, registrar em cartorio, e vamos andar com ela em nossos carros como um documento de nossa defesa. quando formos abordados pela porcaria dessa lei sêca vamos mostrar para as autoridades do momento e ver se eles tem argumentos para nos prender. as leis de uma nação, ou são para todos, independentes de quem que que seja, ou então, para ninguem...a luta continua cumpanheiros hehehehe.
pedro
ele bebeu no bar dirigiu bebo,e fez tira gosto da força(naciona´)
fernando araújo
Agora vá um pobre.Estado esconlhabado !
santana do ipanema
Ninguem sabe o nome desse juiz isso é uma piada ò reportagem.
junior
Isto e uma vergonha para o estado de Alagoas,prova que a justiça algoana tem dois pesos e duas medidas
LEI SECA PARA MAGISTRADO NÃO EXISTE. ISSO É UMA VERGONHA
Com a palavra o Conselho Estadual de Segurança. Isso é uma vergonha. Ném a força nacional tem a moral de prender um ex-magistrado, imagine se ele fosse da ativa. Como diz o ditado "Justiça só para pobre, preto e p...". Isso é Alagoas.
Carlos eduardo
Sensacionalismo, ninguem fez teste etilico no cidadao, juiz ou nao ele tem direitos iguais a todos, todos nós sabemos que a mídia manipula e pelo que li nos comentários a midia continua manipulando e a maioria das crianças acreditando, lógico que o juiz errou, mas nada que a midia precise tá expondo.
Mezenga
Tomás Turbano, ultimamente em Alagoas bandido é que tem mais poder $. No mínimo esse CLAÚDIO PAIVA desse ser um.
Diogo
Agora pergunta ai se esse Juiz é concursado, duvido que seja. Parabéns ao policial , dando lição pra esse ex-juiz. Esse policial é o exemplo do profissional capacitado para a sua função, da pra notar que tem conhecimento. Esse vídeo exemplifica muito bem como é a impunidade em Alagoas.
NEGO SABE ONDE O SAPATO APERTA
Sr. da Força Nacional, Por que os senhores não colocaram as algemas no cidadão exaltado, pois se fosse um "coitado" tinha recebido o peso da mão de vocês num era. Pois autoridades vamos bagunçar que num dá em nada
TINHA QUE TER APANHADO DOS PM
ESSE JUIZ MALOQUEIRO, TINHA QUE TER LEVADO UMAS LAPADAS BOAS EM PLENA RUA, E ESSES POLICIAIS SÃO SAFADOS E COVARDES SE FOSSE UM PM ELES TINHAM PRENDIDO, A INTERFERÊNCIA DESSE OUTRO DO TJ TA ERRADO, ELE TINHA QUE SER PRESO PELA LEI SECA. SR CMT DA PM, PPUNIÇÃO PRA ESSES PMs PQ FALHARAM.
catarina
Onde está a "não" interferência do Governador e secretário Dário césar nas ações da polícia?? Se fosse eu já estaria na cadeia. Cabe a imprensa alagoana questionar o governador e o secretário. Será que vão mostrar esse vídeo para o MINISTRO da justiça??? Será que vão mostrar esse vídeo para a Regina Mico????
Ninguém
Cadê a lei seca??? só vale p/ mim é?? Cadê a lei seca? cadê cadê cadê cadê cadê cadê??? O que me intriga é saber que uma criatura dessa era juiz, isso é uma vergonha! os juízes que temos é desse nível? estamos lascados! um maloqueiro desse ser juiz...
ARTUR
Tinha tudo para ser uma autoridade de respeito, mas,caiu no ridiculo com direito a aposentadoria é ou não é moliza? : E PARECE QUE AINDA ESTA COM O DIREITO DE: SABE COM QUEM ESTA FALANDO?
oliveira
Se fosse um rafamé eles tinham descido a lenha como fazem na periferia,mas como é um maloqueiro de toga fica por isso mesmo viva a republica das ALAGOAS.
Eduardo
Muito bem otoridade, butou o FN no boço. Tá aposentado mais tem moral e ainda tirou de combate a viatura que esta parada no posto da cambona em frente a força. E o FN ficou desmoralizado,eu pedia pra sair. Esquenta não, mais na frente FN vc encontra um pobre, preto ou uma puta e dá nele pra descontar a vergonha que passou. Lamentável.
lei cega
Esse secretario de seguranca so quer botar pra quebra nos puliça,cidadao de bem,por isso que eu nao apoio lei seca,quando vejo uma compartilho por isso que esses juizes bota leis duras que sabe que nao serve para eles nem pra familia deles ,agora voces pulica quando pegar um cidadao de bem que tomou uma facam o mesmo liberem
Marcio
Voces estão de marcação com esse honroso e honesto juiz.
Dr. Nova Advocacia
Infelizmente é essa a veracidade da nossa terra alagoana E TODO BRASIL. Só existe lei para o pobre que não teve a mesma oportunidade do que outros que tiveram e não sabem aproveitar.O juiz é um cidadão investido de autoridade pública com o poder para exercer a atividade jurisdicional, mas o mesmo desaprendeu porque está aposentado. Uma vergonha para a classe.
Revoltado
Que vergonha para este Estado, um irresponsável como este cidadão alcoolizado sem respeito nenhum pelas nossas vidas no trânsito, ser abordado e não dá em nada. Não acredito nas leis nem na justiça deste estado, pois só pune preto e pobre.
Ryane
Nem adiantaria a FN prender, afinal a justiça AL é cega. Não iria dar em nada, agiram certo mesmo. Pois a já houve vários casos de juízes com de menor, alcoolizado no transito, que recebe suborno dentre as outras coisas... OBS: Matérias em sites e Jornais.
carlos
Fiquei intrigado, não conheço bem como funciona as viaturas.mais normalmente quando um carro da policia sai sempre são com mais dois policiais ou mais, e pelo que eu estou vendo ali so tem um fardado e dois de pagam... que estava fora do serviço,que deve ter ido ao local pela ligação do mesmo. ou passado na hora, viram que era autoridade e colocaram pra filmar. esse juiz tem sorte não viu, pq foi aposentado por conta de sua namorada pilantra, que armou pra ele ser preso. e agora uma outra fatalidade. mais se o cada minuto poder coloca ai o resultado da pericia e apura como foi abatida se foi ele ou o soldado militar que bateu e porque estava fora da rota ou coisa parecida. não sou parente de ninguém só conheço as historias e vejo que, quem erra tem que pagar bafômetro e prisão se fez errado. pois já bateram no meu carro por ser amigos de influentes esconderam o individuo e ficou nisso mesmo, paguei meu prejuízo.
lUIZ DA SILVA
Situação bastante complicada, o que mais me deixa indé ignado foi a atitude da autoridade da Justica TJ/AL, em fazer uma coisa ridicula dessa. Garanto se fosse uma pessoa humilde que tivesse furtado um mercadinho ou até mesmo uma galinha pegaria meses ou até mesmo anos na prisão, mas como e um juiz aposentado que já cometeu varias irregularidades vão para sua bela casa como se não estivesse acontecido absolutamente nada. SUPER MEGA HIPER INDIGNADO COM ISSO, CADEIA PARA OS 2 (DOIS) POR CONTA DE ESTA DIRIGINDO EMBRIAGADO E PARA A OUTRO AUTORIDADE QUE NÃO DEIXOU QUE O ACUSADO FOSSE PRESO.
Tomás Turbano
Esse Claudio Paiva ou tá de brincadeira ou é um pobre lascado dando uma de importante.
alexandre silva
muito bom presindet do tj e secretario de defesa social, se fosse um trabalhador se fudia né.
Raphael
O camarada é juiz aposentado (por ter um histórico de malandragem), atropela um ciclista na Av. Amélia Rosa, não presta socorro e em ato contínuo colide com uma viatura da Força Nacional. Após, humilha dois miliares e sai dirigindo seu próprio veículo, completamente embriagado, sob a ordem do secretário de defesa Social. Bem-vindos a Alagoas.
fabiane
Palhaçada, é uma piada, tenho vergonha de ser dessa terra tão linda em uma hora dessas, quase que quem ia preso era o policial, deveríamos compartilhar um video desses numa rede social, esse juiz é uma piada nacional.
ALVES
UM cidadão comum estaria na cadeia, teria apanhado e talvez nem estivesse mais vivo. Agora um safado desses desmoraliza a força nacional e ainda tem protetores no judiciário. Só em nosso país mesmo. Um safado que vive nababescamente do dinheiro do contribuinte.
DEMOCRATA
QUEM DISSE QUE A JUSTIÇA É CEGA? ELE POSSUI DOIS BELOS OLHOS, ENXERGA APENAS SALVOS CONDUTOS E IMPUNIDADES TOGADAS NO TRANSITO. QUANDO ELA DECIDE NÃO ENXERGAR, COLOCA LADRÃO DE SARDINHA NA CADEIA POR LONGOS ANOS, ALÉM DE DORMIR COM PROCESSOS EM HIBERNAÇÕES CONSECUTIVAS. A JUSTIÇA NÃO É CEGA. NÓS QUE SOMOS IDIOTAS E SERVIS!
Claudio Paiva
Vou tomar minhas biritas e quero que esses porras da FN ou da PM parem meu carro e tentem me conduzir para delegacia ou me multar, aí o bicho vai pegar. Que essa FN desmoralizada não tenha a petulância de me dirigir a palavra, está avisado. Estamos em Alagoas e quem manda nesta merda somos nós. Este recado vai também para esse judiciário que não se faz respeitar. Repito: se tentarem O BICHO VAI PEGAR!
Chato
Isso é um Estado de cabra safado, fraco e sem moral. Aliás, tem moral sim, dos bandidos.
Vãnia
Alguém Prevaricou? kkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus! Que mundo é esse que só existe Lei para os três P? PU... PO... e PRE... Ainda Falam que Alagoas está mudando! mudando em que? Na minha opinião, infelizmente Alagoas vai de mal a pior.
Covarde
COVARDES, INSANOS E FARCO, LOGO FORÇA NACIONAL QUE SÃO METIDOS A TANQUE DE GUERRA VCS SÃO FRANCOS
Negão da bicicleta
Neese precinho eu também quero ser juiz. Dar alteração e depois sair impune. kkkkkkkkkkkkk.
jean jorge santos de oliveira
Infelizmente pessoas como essas, e que mancham o nome dos magistrados. agora e a hora de sabermos se a lei seca, realmente vale pra todos, ou so para a classe pobre. pois tenho certeza que se fosse um pessoa pobre, em um carro velho, com toda convicçao que ja estaria preso....mais infelizmente estamos no BRASIL......o que eu gostaria e que copiassemos a lei dos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA e fizesse valer aki....ai simestaiamos cumprindo a lei........
José linguarudo
Lembro que meu professor perguntou em sala: -Qual a diferença entre moral e ética? Um amigo meu respondeu: -Moral é aquilo que o Juiz tem e a ética deixar pra lá. Só em Alagoas mesmo. Muitos apadrinhados, Deputados mandam em Delegado e por aí vai. "vamos fugir pra outro lugar, baby..." Viver uma vida melhor.
DESMORALIZOU A FN
COMO É QUE O COMANDO DA FORÇA NACIONAL ACEITA UMA DESMORALIZAÇÃO DESSA? COM QUAL AUTORIDADE MORAL A FN PODERÁ CONDUZIR QUALQUER OUTRO EMBRIAGADO? INFELIZMENTE SÃO MARIONETES, PAU MANDADOS, RECEBEM ORDEM DE COVARDES COM RABO PRESO, POR ISSO NÃO PODEM MANDAR PRENDER.
carlos
PENSE NUM ESTADO DESMORALIZADO, UMA VERGONHA MESMO! SE FOSSE UM CIDADÃO QUALQUER TERIA SIDO LEVADO PARA A CENTRAL DE POLÍCIA, MAS COMO É UM BACANA, JUIZ NUM CARRÃO, FICA POR ISSO MESMO! PENSE NUMA CÚPULA SEBOSA ESSA DA SDS!!!
Vãnia
Estado desmoralizado esse! Quem manda no Estado é O Judiciário agora e ainda passando por cima da lei,onde deveria dar EXEMPLOS.E agora Governador? O que o senhor me diz de sua Atitude, junto com o seu secretário de segurança Dário César? Será que essa ocorrência também é de grupo políticos que estão te atacando? não subestime nossa inteligência!
kojak
os três errados o que causou o acidente o que pediu por ele ea policia que não prendeu... em alagoas é assim
Givaldo
Muita sorte desse motoqueiro quem não foi preso, pois é assim que a polícia atua, prendem somente os fracos.
jeffffffff
tá com medinho força nacional, si fosse um policial civil ou militar como já algemaram e arrastaram para delegacia geral voçes não pediam autorização ao dario meleca, algema o juiz maloqueiro pra ver o que é que dá.
O MATUTO
Sabe quem pode ser punido? Os dois policiais! Eles podem ser acusados de desrespeito à autoridade? Pode ser que sim! E a outra autoridade MAIOR que o liberou em seu próprio carro dirigindo? É Alagoas!!!
BRUNO
Sem palavras pra dizer que a Polícia de Alagoas é uma VERGONHA E SEM MORAL!!!
marcony
o bonito disso é um policial militar mostrando mais classe que membros do Judiciário.
Direitos Iguais
Ele pode beber e BATER carro , eu nao posso tomar um chopp e dirigir sem colidir! Brasil Mostra tua cara.....covardes....
jeffe
tai a força nacional, no caso do policial civil elles os brabos algemaram e arrastaram para o DP, no benedito bentes os ciclistas quer vem do trabalho são jogados no chão e pesotiados, mas e um juiz MALOQUEIRO tem que pedir autorização ao darinho pau mandado. ENTRA FORÇA NACIONAL.......................
Cidadão
A única razão da força nacional em Alagoas era a questão de não ter o rabo preso com ninguém, a gora não tem mas.
Rafael
Eis a Justiça que se emprega neste estado, uma polícia que age correto, esbarra na "criminalidade" de certos membros do judiciário, afinal, a tal autoridade interferiu diretamente no comprimento da lei, fazendo assim um criminoso, e vc ai achando que este estado evolui...
Lília
Isto é Alagoas! O Estado onde a Lei só serve para poucos...
atento
Este ex-juiz é a cara da justiça alagoana. Não precisa nem explicar por que. Agora a fORÇA NACIONAL NÃO TER LEVADO O BEBADO Para a delegacia é uma vergonha. Poderia ser o general, ordem ilegal não pode ser cumprida, pois a lei deve prevalecer.
Mauricio morreti lins
Juizinho, se fosse no meu carro tinha dado uma surra para ve se aprende, a andar feito homem.essa autoridade do judiciario que interviu deveria deixar ele ir preso , pois ele envergonha o judiciario alagoano.
Álvaro Saúde Desviada Machado
Mas não é esta gestão tucana que diz que não existe interferência nas ações da segurança? Não é essa gestão que fala que todos são tratados em igualdade perante a lei? Por isso que a greve branca continua a todo vapor. Força Nacional, PM e PC abrindo do mesmo jeito para as autoridades e parentes assim como fizeram com o filho do "soneca" do governador. Vergonha!
De Olho no Lance
Eu estava la e vi tudo, um verdadeiro absurdo. Uma pessoa completamente embriagada e sem nenhum escrupulo moral, danificar um patrimonio publico, ofender as autoridades policiais e sair sem nenhuma puniçã. Só aqui mesmo.
Zé da galera
Besteira!! Aqui as autoridades podem fazer tudo!!! Cadê o vídeo???
silvio
se fosse eu tava lascado, mas é autoridade.resumindo isso é bobagem!!!!!!!!!!!!!!!
Sérgio Carvalho
O diz o CONSEG sobre esse episódio?Após a reunião sobre as carteiradas na lei seca os policiais que se negaram a fazer o teste de bafometro tiveram sua carteira apreendida;e esse maloqueiro qual foi sua punição?Ho codigo á ir para casa e ainda por cima dirigindo,PÁRABÉNS a auitoridade judiciaria que interferiu.No CPB isso seria prevaricação:Art. 319. - Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário