Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

terça-feira, 8 de setembro de 2015

POLÍCIA

26/04/2013 15h06 Juiz José Carlos Remígio bate em carro da Força NacionalMagistrado foi aposentado compulsoriamente por envolvimento em escândalos
Gazetaweb
Após ser acusado de abuso de poder, de agressão à namorada e de conduzir veículo sob o efeito de álcool, ainda em 2009, o juiz José Carlos Remígio se envolveu em outra confusão. Segundo denúncia, o magistrado teria sido flagrado embriagado mais uma vez, e colidido com uma viatura da Força Nacional de Segurança, na noite dessa quinta-feira (25), na orla marítima de Maceió.

Os policiais teriam tentado levar o juiz, aposentado compulsoriamente pelo Tribunal de Justiça há mais de dois anos, após as acusações - uma delas seria a de que Remígio teria desacatado os policiais que o abordaram.



Desta feita, porém, o magistrado foi liberado após o flagrante. A Gazetaweb apurou que uma viatura do Batalhão de Policiamento Trânsito (Bptran) foi acionada à ocorrência, mas não autuou o magistrado.

À época, José Carlos Remígio teria agredido a namorada, permanecendo recluso, durante cerca de duas semanas, no quartel do Corpo de Bombeiros, no Trapiche da Barra, em Maceió. Quando detido, Remígio era o titular na Comarca de São Miguel dos Campos.

Comente esta notícia no Facebook

ou use o formulário abaixo para comentar:

lucas novaestenha vergonha na cara vocccccccccccccccce devia dar bom exemplo por isso eu bebo e dirijo tambem nao sou juiz mais tenho dinheiroooooooooooooooo para pagar as mutasEm 29/04/2013
heliose fosse eu, teria apanhado da força nacional,teria sido preso, cnh retida e pagaria cerca de 2 mil reais de multa.mas como foi um juiz.Em 28/04/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário