29/7/2014 às 20h03 (Atualizado em 30/7/2014 às 10h05)
Policial se entregou nessa segunda-feira, mas tinha sido liberado porque não houve flagrante
O policial militar rodoviário que matou a tiros o suposto amante da mulher, em Ubá, na Zona da Mata, teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (28). Ele se entregou na noite dessa segunda, mas, como não houve flagrante, foi liberado.
Segundo a Polícia Civil, Alexssandre Policarpo de Oliveira, de 37 anos, está preso em Juiz de Fora, na mesma região, onde deve aguardar o julgamento. A arma usada no crime foi entregue.
O militar prestou depoimento e confirmou ter cometido o homicídio por ciúmes, já que sua mulher estaria tendo um relacionamento extraconjugal com o vendedor Gustavo Ribeiro de Paula, de 26 anos.
Oliveira contou que havia saído para fazer compras com a companheira na última sexta-feira (25) quando, ao passar em frente à loja onde a vítima trabalhava, o homem teria "debochado" dele com outros amigos. Indignado, o policial sacou a arma e partiu para cima do rival.
O comerciante ainda tentou correr e se esconder no depósito do estabelecimento, mas acabou atingido por três disparos, sendo dois nas costas e um na mão. As câmeras de segurança do local gravaram o momento em que o suspeito foge, acompanhado da mulher e do filho pequeno.
A policial vai responder pelo crime na Justiça comum e pode ser expulso da corporação.
Militar que matou amante da mulher tem prisão preventiva decretada - Notícias - R7 Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário