Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

terça-feira, 12 de agosto de 2014

MAJOR ESTRELA DANÇA FARDADO O "LEPO LEPO" DO CARNAVAL, E TOCA O "LEPO DO CAJADO DA LEI" NO LADRÃO I

MAJOR ESTRELA DESABAFA: EU TOCO O "LEPO LEPO" COM O CAJADO PESADO DA LEI PARA OS MARGINAIS. SÓ SOU A FAVOR DE PENA DE MORTE SOMENTE PARA BANDIDO RICO E POLITICO LADRÃO, POIS ELES NÃO TEM MAIS SALVAÇÃO... EU SOU A FAVOR QUE A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL SEJA MUDADA PARA PERMITIR QUE NO CEMITÉRIO ELES SEJAM ENTERRADOS EM PÉ PRA NÃO TOMAR ESPAÇO, E DE PREFERENCIA DE CABEÇA PRA BAIXO, POIS ELES ACREDITAM TANTO NA IMPUNIDADE QUE VÃO TENTAR CAVAR A COVA PRA FUGIR, AI, COMO JA ESTÃO DE CABEÇA PRA BAIXO, VÃO PARAR NO INFERNO PRA SEREM ACORRENTADOS POR SATANÁS...





05/06/2014 10h20 - Atualizado em 05/06/2014 10h20

Governador atende pedido e exonera major que dançou 'Lepo, Lepo' na BA

Exoneração foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (5).
"Eu pedi para sair para ficar à vontade para me posicionar", esclarece.

Henrique Mendes

Do G1 BA

Major dança Lepo Lepo em evento da PM (Foto: Reprodução / You Tube)Major dançou Lepo Lepo em evento da PM
(Foto: Reprodução / You Tube
O governador da Bahia, Jaques Wagner, publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (5) a exoneração do major Eneas Estrela, que ficou conhecido após ter dançado o hit "Lepo Lepo", sucesso de verão da banda Psirico, em um evento da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), em Salvador.
A exoneração atende a um pedido do próprio major em maio deste ano. Eneas Estrela, que comandava a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), diz que deixa a corporação para poder discutir com maior liberdade a segurança pública no país. "Eu pedi para sair para ficar à vontade para me posicionar", esclarece.
Motivações
O major Eneas Estrela tem 25 anos de corporação e afirma que a decisão está relacionada a um sentimento de descontentamento com as leis de segurança brasileira. "O problema da criminalidade é a impunidade. Se queremos diminuir essa violência, temos que mudar essas leis ultrapassadas, da época da ditadura", defende.
Apesar do pedido de exoneração, major Estrela defende o trabalho da PM. "A maior prova de que a polícia trabalha é o fato de que as prisões estão abarrotadas de marginais. A polícia vem fazendo o seu papel e fazendo bem. Precisamos, na verdade, atingir as causas: a impunidade, a destruição da família", argumentou.
Estrela afirma que a decisão de deixar o cargo não é motivada por interesses políticos. "Eu não sou candidato a deputado, como têm dito algumas pessoas mal intencionadas. Eu estou falando isso em busca de uma segurança melhor. Sou professor de direito constitucional e tenho duas pós-graduações em segurança pública. Eu pedi para sair para para poder me posicionar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário