16/12/2012 16h18 - Atualizado em 16/12/2012 16h18
Parte de quadrilha de roubo a banco..
Ele foi preso no sábado, suspeito de dar cobertura ao restante do grupo.
Polícia descobriu roubo a banco e abordou assaltantes, em São Simão, GO.
De acordo com o delegado do grupo anti-roubo, a quadrilha atuava na região sul e sudoeste do estado. Há alguns dias, a polícia descobriu que uma agência bancária de São Simão seria arrombada.
Os assaltantes chegaram ao banco durante a madrugada em dois carros. Mas antes que eles conseguissem explodir os caixas eletrônicos, o grupo anti-roubo a banco e a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que já estavam monitorando a quadrilha há quatro meses, fizeram a abordagem.
saiba mais
Segundo a polícia, eram cinco assaltantes. Eles fugiram por uma estrada de terra. Na perseguição, um dos carros, com placa de Minas Gerais, foi atingido pelos tiros. Um assaltante foi atingido e morreu. Os outros conseguiram escapar pela mata. Dentro de um dos carros foram encontrados um revólver calibre 38, que foi levado pela perícia para análise, e três dinamites.O soldado da PM preso é suspeito de estar envolvido no assalto. Segundo o delegado, o PM de São Simão, ele foi preso em flagrante porque estaria dando cobertura para a quadrilha próximo ao local. O militar foi transferido para Goiânia.
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário