Enviado em 15/03/2011
Policiais militares torturaram na manhã desta terça-feira, 15, o assaltante Valcir Félix Correa Júnior, de 28 anos que acabara de ser preso nas proximidades do terminal urbano. O preso estava algemado com as mãos para trás, mesmo assim levava tapas, murros e foi jogado ao chão onde recebeu pontapés. O policial militar que o prendeu exigia que ele confessasse e apontasse cumplices. O fato aconteceu na parte de trás da delegacia, no pátio e garagem.
Ao notarem que estavam sendo filmados, os policiais determinaram que a reportagem se ausentasse do local. Para saber mais a respeito, acesse www.janelao.net ou o link direto da notícia em questão: http://www.janelao.net/index.php?opti...
Vídeo mostra o assaltante Valcir Felix Correa, de 28 anos, sendo torturado na manhã desta terça-feira (15) numa delegacia por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar do Acre e do Serviço Reservado do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A prática atinge a maioria dos que caem nas garras dos policiais acreanos. Fatos piores acontecem e poucas vezes foram flagrados por câmeras. Dirão que é assim mesmo.
é assim que criminoso tem que ser tratado.a população brasileira está acostumada a defender bandidos e a condenar policiais,isto,é um grave erro,pois a autoridade policial quando criticada desta forma faz com que eles não exerçam a sua função da forma correta,ou seja,lutar contra o crime!e o pior disso tudo é que a população fica feliz quando morre um policial e proteste quando morre um bandido,estuprador,traficante,assaltante,etc...além disso tudo eles tem que trabalhar com um salário miserável e a falta de treinamento e armas pesadas,pois os bandidos estão armados até os dentes.a sociedade brasileira sabe criticar muito bem os policiais e defender marginais!
ResponderExcluir