Policial Militar se suicida após acidente de moto em Feira de Santana
Na manha desta quinta-feira (15) o Policial Militar Ivanildo Almeida Nery Junior, 31 anos, que trabalhava no presídio de Serrinha, atirou na própria cabeça após se envolver em um acidente de transito na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.
O policial conduzia uma moto Honda cinza de placa BUX-2926 quando colidiu com outra moto. Junior foi arremessado para debaixo de um carro que estava estacionado na avenida. Populares socorreram o policial e colocaram na calçada. O militar estava consciente e afirmou estava com dores na coluna e não sentia as pernas. Ele perguntou se a condutora da moto envolvida na colisão estava bem e logo depois pediu que lhe dessem a arma caída. Com a posse do revólver, deflagrou um tiro na própria cabeça e morreu no local.
A condutora Gilmara teve ferimentos e foi socorrida pelo SAMU. Valmir Costa, mototaxista que ajudou a socorrer o PM, descreveu a atitude como um ato de loucura. “Foi chocante a cena. Ele estava conversando com a gente, tentamos acalmá-lo, e ele fez isso”, disse Costa.
A delegada Ana Cristina informou que o pai de Junior afirma que o PM teria brigado com a namorada recentemente e estava perturbado com a situação. Ainda sem muitas informações no momento do ocorrido a delegada esperava a chegada do Departamento de Policia Técnica (DPT) para iniciar a perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário