Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 26 de dezembro de 2015

X
Crie um atalho de O DIA no seu aparelho. Acesse o Menu do navegador e clique em Adicionar √ tela inicial.

Rio

PMs acusados de torturar menores são suspeitos de dar tiro de fuzil em jovem

Vítima foi atingida de raspão na bochecha, quando voltava de festa

Adriana Cruz e Gustavo Ribeiro
Rio - Os mesmos policiais militares acusados de torturar e abusar sexualmente de cinco adolescentes em Santa Teresa estão sendo investigados por outro caso de violência. A jovem Loreyne Gomes, 22 anos, se tornou mais uma vítima da truculência policial no Rio. Ela foi baleada, na madrugada desta sexta-feira, na Rua João Ventura, perto de um dos acessos ao Morro da Mineira, onde mora, por um PM da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fallet/Fogueteiro. A vítima foi atingida de raspão na bochecha esquerda por um tiro de fuzil.
Loreyne foi baleada de raspão na bochecha
Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Segundo Loreyne, ela voltava com o namorado, Patrick de Jesus Silva, 21 anos, de uma festa de Natal pela Rua do Catumbi, quando os dois avistaram uma viatura da UPP Fallet Fogueteiro abordando um motociclista de forma truculenta. Eles deram meia volta para ajudar o homem e, de acordo com a vítima, um dos agentes fez o disparo. "Se eu fosse um PM não daria tiro à toa. Hoje em dia, a gente vive na máxima: saímos de caso e não sabemos se voltamos", desabafou a jovem, que foi socorrida pelo namorado.
Na 6ª DP (Cidade Nova), onde o caso foi registrado, um dos PMs assumiu a autoria do disparo. Os agentes envolvidos já estão presos administrativamente.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário