Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015


Sargento da PM mata cinco da mesma família e se suicida, em Extrema
Caso aconteceu no Sul de Minas; motivo foi desentendimento conjugal. Vítimas foram os sogros, a enteada, a filha adotiva e a própria esposa.
03/10/2015 09h45 - Atualizado em 03/10/2015 15h15
Do G1 Sul de Minas
Um policial militar aposentado do Estado de São Paulo matou cinco pessoas da mesma família e depois cometeu suicídio na noite desta sexta-feira (2), na zona rural de Extrema (MG). De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu após o sargento Sérgio Ricardo da Silva, de 52 anos, se desentender com a esposa.
Após a briga, o policial teria ido até a casa dos sogros onde a esposa estava com os filhos, na estrada que liga Extrema ao município de Toledo(MG), por volta das 19 horas. Lá ele matou a tiros os sogros, que foram encontrados na cozinha externa do local, a enteada de 14 anos e a filha adotiva de 12 anos, que estavam nos quartos. O corpo da esposa foi encontrado no banheiro. Após matar os cinco, o sargento se matou.
A perícia da Polícia Civil foi ao local para analisar a cena do crime e já deu início às investigações. Os seis corpos foram levados para o IML de Pouso Alegre (MG), mas até a publicação desta reportagem, não havia previsão da liberação para o sepultamento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Extrema.
Sargento da PM matou cinco da mesma família e suicidou na zona rural de Extrema (MG) (Foto: Du Neves)Sargento da PM matou cinco da mesma família e se suicidou na zona rural de Extrema (MG) (Foto: Du Neves)
18
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Viviana Ribeiro
    HÁ 3 MESES
    Já falei que todo PM tem que ser OBRIGADO a fazer terapia com certa frequencia. Se os PM's tivessem mais acompanhamento psicológico, essas coisas nao aconteceriam, muitos PMs nao teria suicidado e o trabalho seria melhor. Mas PM tem q pagar de machao e achar q eh super homem, q terapia eh coisa pra fraco. É nisso q dá essa ignorancia toda criada pelo militarismo.
    • Renato Borges
      HÁ 3 MESES
      Sua opinião demonstra mais um certo ranço pelo militarismo do que em relação ao acompanhamento psicológico dos profissionais de segurança.
      • Don Douglas
        HÁ 3 MESES
        Em toda profissão que existe, há profissionais que cometem ou cometeram crimes violentos..ou estão cometendo nesse momento ou o farão, aí entra um falastrão, doutor da teoria da humanidade, que sabe o remédio para tudo...é a maior violência que existe.
      • Richard Bezerra
        HÁ 3 MESES
        Revoltante isso. Quer acabar com sua vida, acaba mas deixa de fora as pessoas que não tem nada a ver com isso.
        • Dadal Souza
          HÁ 3 MESES
          Esse aí já vai direto pro inferno
          • Francisco Martins
            HÁ 3 MESES
            Quando eu morrer e tiver a oportunidade de ver que ele ainda não foi vou entrar na briga pra jogar ele la dentro !!!!!!
            • Antonio Cruz
              HÁ 3 MESES
              Esse tava afastado de Deus
            Sul

            Nenhum comentário:

            Postar um comentário