Sargento da PM mata cinco da mesma família e se suicida, em Extrema
Caso aconteceu no Sul de Minas; motivo foi desentendimento conjugal. Vítimas foram os sogros, a enteada, a filha adotiva e a própria esposa.
03/10/2015 09h45 - Atualizado em 03/10/2015 15h15
Um policial militar aposentado do Estado de São Paulo matou cinco pessoas da mesma família e depois cometeu suicídio na noite desta sexta-feira (2), na zona rural de Extrema (MG). De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu após o sargento Sérgio Ricardo da Silva, de 52 anos, se desentender com a esposa.
Após a briga, o policial teria ido até a casa dos sogros onde a esposa estava com os filhos, na estrada que liga Extrema ao município de Toledo(MG), por volta das 19 horas. Lá ele matou a tiros os sogros, que foram encontrados na cozinha externa do local, a enteada de 14 anos e a filha adotiva de 12 anos, que estavam nos quartos. O corpo da esposa foi encontrado no banheiro. Após matar os cinco, o sargento se matou.
A perícia da Polícia Civil foi ao local para analisar a cena do crime e já deu início às investigações. Os seis corpos foram levados para o IML de Pouso Alegre (MG), mas até a publicação desta reportagem, não havia previsão da liberação para o sepultamento.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Extrema.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Extrema.
Sargento da PM matou cinco da mesma família e se suicidou na zona rural de Extrema (MG) (Foto: Du Neves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário