Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 12 de setembro de 2015

Notícias / Cidades

11/09/2015 - 10:52

Policiais envolvidos em ação que matou operário no Malai Resort são afastados

Da Redação - Wesley Santiago
Foto: Do Internauta
Policiais envolvidos em ação que matou operário no Malai Resort são afastados
Os dois policiais militares envolvidos na morte de um operário que trabalhava no Malai Manso Resort, localizado no Lago do Manso, região de Chapada dos Guimarães, foram afastados do trabalho operacional até que as investigações sejam finalizadas e o fato esclarecido. A direção do empreendimento lamentou o ocorrido e ressalto que a confusão aconteceu fora do expediente de trabalho.

Leia mais:
Confusão entre policiais e operários em obra do Malai Resort termina com uma pessoa morta

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou ao Olhar Direto que os dois policiais serão afastados do trabalho operacional. Um procedimento administrativo foi instaurado para apurar a morte do operário, que levou um tiro (de espingarda calibre 12) no tórax, após uma confusão no local.

Ainda foi dito pela assessoria que um dos trabalhadores estaria alterado, possivelmente sob o efeito de entorpecentes, e quebrando várias coisas. Sendo assim, eles acionaram a viatura, mas depois não queriam deixar que o colega fosse levado pelos militares. Foi ai que começou a confusão, que resultou na morte de uma outra pessoa.

O Malai Manso Resort lamentou o fato, através de nota enviada à imprensa: “O Malai Manso Resort informa que, na noite desta quinta-feira (10), ocorreu um incidente entre policiais militares e trabalhadores que prestavam serviço ao empreendimento, que resultou na morte de um operário. O fato ocorreu fora do expediente de trabalho, já no alojamento. A direção da empresa lamenta o ocorrido”.

O caso

Uma confusão envolvendo operários da obra do Malai Manso Resort e policiais militares terminou com a morte de uma pessoa no fim da noite desta quinta-feira (10). Segundo as informações, enquanto os militares tentavam deter um dos trabalhadores, que estaria sob efeito de drogas, os companheiros deles tentaram partir para cima da viatura. Para se proteger, os policias atiraram e acabaram acertando um dos homens.

O operário foi atingido no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os militares tiveram de fugir para um matagal e pedir apoio para outras viaturas. Revoltados, os trabalhadores atearam fogo nos alojamentos que ficam no canteiro de obras.

Mudança de nome

O Maluí Manso Hotel reformulou recentemente a sua marca. O resort leva agora o nome Malai Manso Resort Iate Golf Convention & SPA. De acordo com o diretor executivo João Francisco Rodrigues, a mudança ocorreu por questões jurídicas.
  •  
Exibindo de "01" à "10" do total de "22" comentários:
por elcio, em 12/09/2015 às 14:22
policiais não estáa para serem xingados e uma sociedade justa e que respeita as leis nã xinga policiais, pois estão xingando a si propria, pois policiais fazem parte da sociedade, tem pais, filhos, irmão, irmas, esposas, sogros e sogras, amigos que não são policiais. ser policial é uma profissão por muitos escolhidas desde criança, uma opção de vida, um sonho, um ideal de lutar para o bem, para a paz, para a verdade, logo quem xinga policiais pais de familia não passa de escória e quem acha isto legal e bonto é tão escoria quanto. os policiais estavam trabalhando, logo mereciam respeito, mas esperar respeito deste povo que gosta de bando é incorrer em erro. lamentavelmente estamos no meio de um povo que não merece atnção e cuidado, devia recomeçar novamente e ver se acertam. nota zero para o povo deste lugar, zero com louvor.
por francisco filho, em 12/09/2015 às 11:54
Tem muitos que aqui comentam são defensores de bandidos ou bandidos que querem prejudicar a imagem da PM, não esteve no local, sabem apenas por boatos, maria vai com as outras, o PM agiu por instinto, não atirou para matar apenas para defender a sua vida e o de seu companheiro, pois se os outros foram para cima deles, poderiam tomar suas armas e mata-los, se fosse eu faria a mesma coisa, agiria por instinto, atiraria para defender, não para matar, porque tem bandidos que levam vários tiros, na cabeça, peito, em outros locais e não morre, temos que saber a diferença entre atirar para matar e atirar para se defender.
por rodrigo, em 11/09/2015 às 20:32
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por Dornele$, em 11/09/2015 às 20:01
As imagens são claras. Se um policial não aguenta meia duzia de palavrões, então estamos totalmente ferrados!
por , em 11/09/2015 às 19:27
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por Silvestre, em 11/09/2015 às 18:43
A participação dos policiais foi boa, até então o altor da confusão se entrega e depois deles terem o algemado, comecaram a espancar o mesmo na frente de todos, poriço foi a revolta do povo.
por markus, em 11/09/2015 às 17:32
De forma tendenciosa a pessoa que estava filmando ao perceber de que o pessoal que eatavam no local iriam para cima dos pms abaixo o celular.
por PARA FPG, em 11/09/2015 às 17:06
O VIDEO NÃO MOSTRA NADA DO QUE VC NARRA TER VISTO??? QUAL É A SUA. CADE SUA RTILIDADE SOCIAL. POR PESSOAS COMO VC QUE ESTA TERRA É TÃO VIOLENTA. CHAMAR AQUELAS PESSOAS ALI DE TRABALHADORES É UMA OFENSA AOS POUCOS TRABALHADORES DESTE PAIS. QUEM ESTAVA TRABALHANDO ERA APENAS A PM, QUE POR SINAL ESTAVA SOFRENDO INJUSTIÇAS MIL. E PARA SEU DESGOVERNO, O VIDEO MOSTRA ISTO CLARAMENTE. ISTO É FATO.
por va lavar louça, em 11/09/2015 às 17:03
para de elocubrações JOSE AGRIPINO!!! NÃO SABES O QUE FALA, NÃO ESTÁ SENDO UTIL!!! VC NÃO VIU NADA , NÃO ESTAVA LÁ, O VIDEO NÃO MOSTRA NADA DE ERRADO DA PARTE DOS PMS, APENAS UM BARULHO SEMELHANTE A DISPARO E ALGUEM CAIDO AO SOLO, MAS NÃO MOSTRA O QUE GEROU ISTO. ENTÃO SEJA UTIL E ESPERE O DEVIDO PROCESSO. OK?
por para Geraldo de sá, em 11/09/2015 às 17:00
onde vc viu tais coisas no video > isto não é deleirio, pois o video não mostra nada de despreparo, mostra uma atuação limpa e justa e os ataques de pessoas descontraladas avidas e praticas em xingamentos. não fale do que não viu e não sabe. ok? espere o devido processo legal. entende? seja util!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário