Juiz que colidiu com carro da Força Nacional terá que pagar conserto, diz secretária de Segurança
26/04/2013 17h05
Alessandra Vieira
Alessandra Vieira
Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, disse que o juiz aposentado José Carlos Remígio vai ter que pagar pelo prejuízo da colisão em um carro da Força Nacional, em acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26).
Um vídeo enviado ao TNH1 na manhã de hoje mostra o magistrado discutindo longamente com policiais após colidir contra a traseira de uma viatura da Força Nacional. Segundo Dário César, secretário de Defesa Social, o caso vai ser tratado com total transparência e sem diferenciação. “É uma política adotada na gestão do Governador Teotonio Vilela Filho. Todos são tratados da mesma forma, sem privilégios, perante a Lei”, comentou Dário César. Veja o vídeo abaixo.
Em 2011, o pleno do Tribunal de Justiça (TJ) de Alagoas decidiu aposentar compulsoriamente o juiz José Carlos Remígio, que era titular da comarca de São Miguel dos Campos, após investigação da corregedoria de Justiça na qual o magistrado era acusado de ter agredido a ex-mulher e a ex-namorada.
A coletiva foi dada durante reunião do “Brasil Mais Seguro” quando o secretário frisou que o recursos na ordem de R$ 200 milhões serão investidos em ações de combate à violência em Alagoas.
A reunião, que acontece no Ritz Lagoa da Anta, teve a presença do governador Teotônio Vilela Filho, do prefeito de Maceió Rui Palmeira, e representantes das esferas do poder público envolvidas no trabalho de redução da violênci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário