Vídeos mostram o momento em que o agente dá um tapa, empurra e chama funcionário de "vagabundo". Corporação já apura o caso.
Um frentista que foi agredido por um policial militar em um posto de combustíveis de Abadia de Goiás diz que temeu por sua vida. Segundo o funcionário, o policial se irritou ao ser questionado por sair sem pagar o valor de R$ 20 do abastecimento. “Eu tinha certeza que ele ia voltar para me matar lá”, disse, sem se identificar. Vídeos mostram o momento em que o militar dá um tapa no homem (veja acima). A PM informou que está apurando o caso.
As imagens foram registradas no último dia 10, mas divulgadas somente agora. Elas mostram quando o policial militar, fardado e armado, retorna ao posto após ter saído sem pagar pelo abastecimento.
“Eu vi ele descendo com a arma na mão e não precisava. Eu não ofereci perigo nenhum, estava com as mão no bolso e mesmo assim ele deu um soco na minha cara”, relatou a vítima.
Durante a agressão, o policial ainda ofende o frentista. “Larga de ser vagabundo. Cara, vou partir sua cara. Você está achando que eu ia te dar o cano?”, disse na gravação. No fim, ele ainda ameaça: “Isso morre aqui, você está entendendo? Você está se fazendo de bobo. Se isso aqui sair daqui....”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário