Coisa rídicula, por isso que esse país não tem credibilidade no cenário internacional, nossas autoridades que deveriam dar o bom exemplo são os primeiros a bagunçar, e porque é um juiz federal acha que pode cometer crime e ficar impune, o que eles gostam de fazer pra se defenderem é intimidar que cumpre a lei contra eles, dizendo que não podem ser preso, que são autoridades, etc..ora a CF/88 é bem clara, todos são iguais perante a lei e esse advogado ignorante dizendo que bater em mulher é um crime de menor potencial ofensivo... Esse país tem que mudar muito se quiserem desenvolver.
O advogado ganha para criar essas histórias... O juiz pode bater na esposa, só quem não pode são não juízes... No Brasil há a cultura do endeusamento de autoridades, mesmo que as mesmas não tenham autoridade moral nenhuma.
só existe um fato , esses policiais estão fudidos ! uma coisa é verdade quando vc for dar um tapa veja em quem está dando , ai fica esses comentarios de bocós dizendo parabéns aos policiais , vcs são deveras inocentes
essa mulher é maquiavélica, provocou o cara em via pública para ter testemunhas e polícia,ela sabia que o cara era estourado,ela tramou isso pra levar vantagem,agora entra na justiça e tira uma grana dele,por isso que eu digo,quer conhecer sua mulher: separa dela e verás o INFERNO.
Não esqueçamos, que quando um policial bate numa mulher na rua, tá fazendo igual ou pior que o juiz.
Esse juiz tem que ir em cana, baseado na lei Maria da Penha. Há provas, há testemunhas, e há o crime!!!
O Doutor Federal perde o equilíbrio e agride a ex mulher; os Policiais intervém e ele empurra um Policial; chega o reforço e é obrigado a algemar o Doutor Federal. Conclusão: o Doutor Federal e sua ex esposa NÃO TÊM SABEDORIA PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS PARTICULARES ENTRE SI.
Após esses fatos, chega o ADVOGADÃO FODÃO já ameaçando que vai processar os Policiais que em serviço administraram a situação CAUSADA PELO JUIZ FEDERAL DESEQUILIBRADO E POR SUA EX ESPOSA.
Até quanto essas carteiradas vão sobreviver sobre os mais humildes???
Intervenção pra ontem nessa cambada!!!
Vou falar pro favelados ,do Brasil inteiro que eles quando tomarem uma dura tem o direito de não serem algemados.E pode deixar que os botas vão ouvir essa reinvindicação .
Os policiais, infelizmente vão " sentar no quiabo ". Só pode prender Juiz em caso de flagrante delito de crime inafiançavel. No caso da briga com a mulher os policiais deveriam ter passado um pano, feito uma média em favor do juiz e de faz de conta para a mulher. Quando casou não chamou a polícia e agora que não se suportam fica se vitimando ? E ainda vai atrás do cara pra provocar a situação pq sabe que ele dessa forma fica exposto !
Não sei no que deu isso, mas sou obrigado a dizer que é melhor esses policiais darem um jeito de arrumar um emprego por fora pq é certo que vão perder a farda, se já não perderam.
hahahahah Até parece que um PM ou um guarda municipal possuem coragem de prender um juiz, né? A palavra preso foi mais força de expressão mesmo. Os PMs e guardas devem agradecer aos céus se ainda permanecem na corporação.
Eu queria perguntar para esse advogado idiota, se a lei maria da Penha não vale para os juízes! Tenha maia respeito pelas mulheres, seus dois idiotas (juiz e advogado) suas mães também mulheres. Parabéns aos guardas municipais, e policiais militares
Qualquer dia vão confiscar aos tanques que restam no Exercito, autentica anarquia institucional...Republiqueta Federada do Brasil, o ESTADO REGIONAL já tem Exercito, e as Prefeituras com Leis Orgânicas Forças Publicas, o que diria o Almirante Radmarck se aqui estivesse...ESTGMA dos Generais de Regime de governo, em razão que o ESTADO FEDERAL esta com VACÂNCIA!.
Polícia Militar se juntando a guardas municipais é o fim, a pm é superior e gcm é reduzida a nada tomara que o juiz Federal coloque esses guardinhas no lugar deles
Nenhum comentário:
Postar um comentário