De acordo com informações apuradas pelo GP1, a investigação iniciou ainda neste mês de dezembro quando a vítima procurou a Polícia Civil que remeteu o Boletim de Ocorrência à Corregedoria.
O delegado da Polícia Civil do Piauí, Fábio Bhering, foi alvo de mandado de busca e apreensão acusado de estupro, nessa terça-feira (15), em sua residência localizada em Parnaíba, região Norte do estado. A investigação está sendo conduzida pela Corregedoria da Polícia Civil do Piauí.
De acordo com informações apuradas pelo GP1, a investigação iniciou ainda neste mês de dezembro quando a suposta vítima procurou a Polícia Civil que remeteu o Boletim de Ocorrência à Corregedoria da Polícia Civil do Piauí.
Fábio Bhering
Durante o cumprimento do mandado foi encontrada uma arma de fogo na residência que não estava no nome do delegado. Ele chegou a ser encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi constatada que a arma possuía registro e como o delegado possui porte de arma, ele não foi preso.
Abuso de poder
Em maio de 2019, o delegado Fábio Bhering foi denunciado por abuso de autoridade acusado de cometer atentados contra a liberdade profissional de advogados, tendo inclusive, algemado uma advogada.
Delegado Fábio Bhering é denunciado por abuso de autoridade
Corregedoria cumpre mandado contra delegado acusado de estupro em Parnaíba - GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário