Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

domingo, 6 de junho de 2021

Parentes de primas mortas por tiro de fuzil em Caxias há seis meses fazem protesto pedindo por justiça

 Parentes de Emily e Rebeca levaram cartazes com fotos das duas para o Centro de Duque de Caxias

Parentes de Emily e Rebeca levaram cartazes com fotos das duas para o Centro de Duque de Caxias Foto: Reprodução/Rede Globo
Com Rede Globo

Nesta sexta-feira em que se completam seis meses que as primas Emily Victória e Rebeca Beatriz morreram com um tiro de fuzil em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, parentes das duas meninas se reuniram na Praça do Pacificador, no Centro do município, com cartazes com fotos das duas para pedir por justiça. As duas primas brincavam na porta de casa, em Jardim Gramacho, quando foram atingidas pelo tiro.

Lídia Santos, a avó de Rebeca e tia de Emily, afirmou que a alegria da família foi arrancada desde então, pois a neta era o "xodó da família inteira". Já a mãe de Emily, Ana Lúcia Silva afirmou que não obteve, até hoje, nenhuma resposta do estado sobre a tragédia: "As crianças estão como se fossem lixo, e elas não são lixo, elas são crianças", declarou ao telejornal RJ 1.


As mais lidas

  1. 1
    Mortes no Jacarezinho: Especialistas são favoráveis à contratação de peritos independentes pelo MPRJ
  2. 2
    Playboy: de ladrão de casas na Zona Sul do Rio a chefão do tráfico na Zona Norte
  3. 3
    'Estamos vivendo ou só correndo?', diz último post de vítima de feminicídio em shopping de Niterói
  4. 4
    Delegado aposentado é achado morto em casa, na Barra da Tijuca
  5. 5
    Denúncia do MPRJ diz que associação de moradores de Rio das Pedras funciona como cartório da milícia


Até o momento, a polícia não identificou o autor do disparo que matou as duas primas de 4 e 7 anos. Na época, testemunhas chegaram a contar que viram disparos de arma de fogo saindo de um carro da Polícia Militar. A PM chegou a afirmar que fazia um patrulhamento na região, mas, em depoimento, os cinco policiais que estavam no carro negaram ter feito o disparo.

Há cerca de três meses, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou a reconstituição do crime. O resultado da reprodução simulada ainda não está pronto. Em nota, a DHBF disse que ainda aguarda a conclusão do laudo da reconstituição do crime e ainda realiza outras diligências.

Parentes de primas mortas por tiro de fuzil em Caxias há seis meses fazem protesto pedindo por justiça

Parentes de primas mortas por tiro de fuzil em Caxias há seis meses fazem protesto pedindo por justiça

Fechar comentários

4 Comentários

  • Rtrtreterry Gfhhtg
    Este caso não pode cair no esquecimento...... 
  • kekehanyvt03
    Seis meses sem investigação concluída ??.. Mas os país daquele adolescente morto em São Gomçalo espera há um ano! .E no caso dele DE FATO houve uma forte operação envolvendo até a PF, mas q não se sabe de qual arma atingiu o menino... Quando vejo desespero de famílias pedindo justiça.. me pergunto se é pra ver mesmo justiça na esfera criminal ou pra juntarem prova pra ação cível . Sem a comprovação que o tiro foi do Estado não tem indenização ! 
  • Cesar Dantas
    tiro de fuzil ............VEJA UM BRASILEIRO CAINDO DE BICICLETA EM UM BURACO NO GELO EM UM RIO CONGELADO DA SIBÉRIA , RUSSIA , ENTRE NO CANAL DO YOUTUBE , PROCURE POR ..........BRASILEIRO NA RUSSIA , SIBERIA 
  • KARL MARX LENIN LEWANDOWSKY
    O princípio da igualdade ainda que eternizado é desde os tempos mais remotos até hoje um dos temas de maior complexidade da humanidade, tanto sob os aspectos político, filosófico, econômico, social e jurídico. Em toda sociedade, independente de sua forma e organização, a igualdade é objeto de reflexão, investigação e debate. Brasil acima de tudo, é Brasil com o BURRO FALANTE na cadeia, outra vez, Fora ladrão de Gasolina. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário