Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 5 de junho de 2021

CASO AGENTE DE TRÂNSITO: APÓS REPERCUSSÃO, PROCURADORIA GERAL ADJUNTA DO MUNICÍPIO AFASTA O AGENTE SALES

 Ocorre, nobres internautas, que desde 2015 o agente de trânsito vem acarretando situações vexatórias para os demais agentes de trânsito.

 Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018 - 20:09

Porto Velho, RO - Após escândalos e voz de prisão, eis que mais uma vez a Procuradoria Geral Adjunto do Município, resolve afastar o servidor público municipal, Elcione José Sales, conhecido pelo nome de guerra SALES, agente da Semtran.


Sales, ficou popularmente conhecido após se envolver em várias arruaças, e muitas delas vestindo a farda da SEMTRAN, fazendo assim, com que seus colegas, pessoas de bem, ficassem visadas com os olhos negativos pela população Portovelhense.

No Diário Oficial do Município publicado nesta segunda-feira (14), com o Nº 5.694 e PORTARIA Nº 048/CD/PGM/2018, mais precisamente na página 14, o procurador geral adjunto do município de Porto Velho, no uso de suas atribuições legais, considerando os últimos acontecimentos relacionados ao servidor que foram amplamente divulgados pela mídia local, bem como nas redes sociais, resolve afastar o agente de trânsito Sales por 60 (sessenta) dias, prorrogável por igual período, sem prejuízo da remuneração, a fim de que, como acusado, não venha a influir na apuração dos fatos objeto do processo em referência.



Vale ressaltar, que no ano de 2017, o mesmo agente de trânsito já tinha sido afastado, conforme a Portaria nº 143/CD/PGM/2017, que foi publicada no DOM (Diário Oficial) Nº5.532 de 11 de Setembro de 2017. Naquela ocasião, o mesmo Procurador Geral Adjunto do Município de Porto Velho, resolveu reabrir o prazo processual para que voltasse o andamento dos trabalhos da Comissão Processante, constituída pela Portaria 115/CD/PGM/ 2015, datada de 05 de agosto de 2015 que trata de supostas transgressões disciplinares, narradas no PROCESSO nº 04.0035/CD/PGM/2015, que teriam sido cometidas pelo servidor público municipal ELCIONE JOSE SALES.

Ocorre, nobres internautas, que desde 2015 o agente de trânsito vem acarretando situações vexatórias para os demais agentes de trânsito. Sendo, que até agora os secretários que passaram pela Semtran tomasse alguma decisão de pulso firme.

Em contato com alguns agentes de trânsito que preferiram não ter seus respectivos nomes citados na matéria, eles foram uníssonos em afirmar que todos os colegas de farda tem medo de Sales.

Na quinta (10), a prefeitura de Porto Velho, por volta das 23h, veiculou uma nota pública; Informamos a todos que o agente municipal de trânsito, Sr. Elcione José Sales, envolvido no episódio, está há mais de trinta dias (30 dias) fora das escalas de serviço de fiscalização de trânsito, e que o mesmo já responde a processo administrativo por atos cometidos anteriores ao ano de 2017 - fatos esses reportados à Procuradoria Geral do Município (PGM), que é a responsável pela sindicância dos servidores públicos municipais.

Na última sexta (11), a equipe de reportagem esteve na Semtran, e em entrevista, o secretário, Carlos Costa, afirmou que não coaduna com qualquer agressão, e salientou, que a ação do agente Sales, é um caso isolado. "Ressalto, que isso é um caso isolado. Os agentes de trânsito são pessoas trabalhadoras, que estão nas ruas com o intuito de educar, para que o trânsito em nossa capital posso fluir melhor", concluiu.

No sábado (12), o Programa "Vai Lá Sabido", juntamente com a equipe de reportagem do Newsrondonia, esteve na residência da família, que foi vítima da ação do agente de trânsito. A família agradeceu ao advogado Breno Mendes, que prestou atendimento e acabou sendo agredido e finalizou com a seguinte frase; "Eu tomara que essa seja a última vez que esse agente de trânsito faça isso com uma família. Existe um Deus lá em cima que olha por todos nós".

Comentarios


9 comentários
Classificar por 

Ricardo Garcia
Isso não vai dá em nada ele é concursado kkk
CurtirResponder3 a
Frederico Machado
Vc tá enganado jovem isso aí vai da uma exoneração da função
CurtirResponder23 a
Ricardo Garcia
Frederico Machado basta você ver que no afastamento ele continuará recebendo sem trabalhar.
CurtirResponder23 a
Fabiana Souza
Ricardo Garcia.
triste isso, a justiça não é p negligente. triste, triste.
CurtirResponder3 a
Uislei Gomes de Souza
Mas será que concursado não pode ser demitido 🤔
CurtirResponder13 a
Ricardo Garcia
Poder até pode, porém esse fato ele não será exonerado tem que verificar no código de ética da prefeitura quais seriam as atitudes que levariam a sua exoneração.
CurtirResponder3 a
Marlene M Oliveira
Ja que não querem tomar atitudes serão responsabilizados por suas omissões.
CurtirResponder13 a
Conde Silva Silva
Tem de acabar com agentes, deixa á PM que resolve, não só multando Todos s/mocai essa classe de agente.
CurtirResponder3 a
Conde Silva Silva
🔫🔫🔫🔫🔫🔫⚔️🗡️🛠️⚒️⛏️⚰️⚰️⚰️⚰️ o nome disso é providência.kkkk
CurtirResponder3 a
Neinha Dias
Afastado sem prejuízo na remuneração.. kkk ele vai fazer de novo.. já fez antes. Vai só ficar de boa. Férias remuneradas, vai até viajar! Parece mais um bônus pra quem age errado.
CurtirResponder53 a
Ricardo Garcia
Essa é a vantagem de ser CONCURSADO
CurtirResponder3 a
Adilson Tropeiro
Se as pessoas cabíveis não tomam jeito ,pode deixar na mão do povo que ele se alinha , depois não vem dizer que é justiça,mas não é mas sim pura disciplina...

Vamos fazer uma campanha para educar o Sales ele está precisando vamos compartilhar aí pessoal amém seja feito justiça
CurtirResponder3 a
Antonio Carlos Matias
Vamos compartilhar sim
CurtirResponder16 sem
Araujo Lima
a justiça dos homens nao e feita pra todos 60 dias afastado e remunerado olha ue interessante em se tratando de um pobre ja seria cadeia e justa causa .mais e isso ai nossos governantes ver mais nao encherga a situaçao .ou tem o rabo preso por que olha e demais .
CurtirResponder3 a
Alyson Grazy Souto Araujo
60 dias?
60 dias?
É serio isso?
Quando vão expulsar ele?
Quando ele matar alguém?
CurtirResponder3 a

Nenhum comentário:

Postar um comentário