Policial aposentado é preso no RS em ação da PF contra tráfico de armas
Sargento tinha arma ilegal, e na casa dele havia um foragido, diz a PF.
No total, foram seis prisões em flagrante na manhã deste sábado (4).
Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, na manhã deste sábado (4), seis pessoas foram presas em flagrante em operação contra tráfico de armas. Um deles é um sargento aposentado da Brigada Militar.
A PF informa que o policial foi preso por porte ilegal de arma. Além disso, na casa dele havia um foragido da Justiça, que seria seu neto, com mandado de prisão expedido. Das seis prisões, quatro foram por porte de drogas e armas sem registro.
Foram efetuadas 6 prisões em flagrante, sendo quatro homens por porte de drogas e armas sem registro, um sargento aposentado da BM por porte ilegal de arma e, na casa do policial, foi capturado um fugitivo da justiça que possuía mandado de prisão expedido contra si e se encontrava foragido.
Nos locais das buscas, de acordo com a PF, foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma arma de calibre desconhecido e sem classificação, munições de calibres 38, 635, 22 e 9mm, balança de precisão, aparelho de choque e embalagens com maconha, crack e cocaína para serem comercializados. Dinheiro e celulares também foram apreendidos.
Os presos serão conduzidos ao Presídio Estadual de São Borja, informa a PF. Eles ficarão à disposição da Justiça, com exceção do sargento, que ficará sob custódia da Brigada Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário