Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sargento do corpo de Bombeiros de MG Agride Mulher Gravida......

16/4/2014 às 00h20 (Atualizado em 16/4/2014 às 09h28)

Bombeiro agride grávida com socos e golpes de capacete dentro de supermercado

Vítima, que trabalhava como operadora de caixa, está grávida de seis meses
    Do R7, com Record Minas
Funcionária caiu no chão após levar dois socosRecord Minas
Um sargento do Corpo de Bombeiros é suspeito de agredir a funcionária de um supermercado em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima está grávida de seis meses.
O circuito de segurança do estabelecimento registrou a ação. A jovem, que trabalha como operadora de caixa, já estava no fim do expediente. Quando o bombeiro chega, ela informa que está fechando e ele vai para outro caixa. Depois de colocar as compras na esteira, começa a falar com ela.









A jovem recolhe o material de trabalho e os pertences. Quando levanta, é agredida com socos e com o capacete do militar. Ela cai no chão desacordada.
Segundo Desiane Trindade, que trabalha no caixa ao lado, o militar ainda ofendeu a funcionária.
— Falou que ela merecia varrer rua, que ela era muito folgada. Que se ele fosse gerente ela não trabalharia para ele, que ele ia quebrar a cara dela.
Depois das agressões, a jovem de 21 anos foi levada para o Hospital Risoleta Neves, onde ficou por três horas em observação. Ela e o bebê estão bem.
A Polícia Militar foi chamada. Segundo o boletim de ocorrência, o bombeiro Walbert Antônio Almeida, de 39 anos, afirmou que a jovem o ofendeu e o agrediu primeiro. Ele ainda disse que atingiu a vítima "sem querer" com o capacete.
O Corpo de Bombeiros informou que a corregedoria da corporação acompanha o caso e aguarda a documentação que está com a Polícia Civil para adotar as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário