Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sábado, 26 de abril de 2014

POR ENGANO, CABO DO EXÉRCITO MATA MENINO PELAS COSTAS EM BRASÍLIA

26 de novembro de 2011


Cabo do Exército é suspeito de matar adolescente no DF
Crime teria acontecido após ele confundir o garoto com um criminoso

Um cabo da polícia do Exército é suspeito de ter matado um adolescente de 13 anos, em Paranoá (DF), na última quinta-feira (23). Ele teria confundido o garoto com um criminoso.
O cabo, de 25 anos, estava na rua com alguns amigos, quando o garoto passou com o primo de bicicleta e teria sido confundido com o integrante de uma gangue da região. O policial sacou a arma e disparou contra as costas do garoto, que caiu da bicicleta e morreu no lugar.
O suspeito, no entanto, não foi preso por matar o garoto. Após o crime, o ele foi acompanhado por um advogado na delegacia e no local foi descoberto que ele já era procurado por uma tentativa de homicídio no ano passado e já havia um mandado de prisão contra ele.
Depois da prisão, o cabo foi encaminhado para a polícia do Exército.

Assista ao vídeo:

 Comento:
Como se explica que um militar da ativa com mandado de prisão expedido por tentativa de homicídio continue em serviço, normalmente?
R7/montedo.com



 Anônimo disse...
Muito simples. Os bancos de dados das polícias e do Exército não se falam. Se a Força fosse formalmente avisada desse mandado de prisão, o cabo seria encarcerado ao pisar no quartel, para cumrir o expediente. Mas como não somos adivinhos e não houve preocupação em difundir a ordem de prisão aos canais competentes, o malandro permaneceu incógnito. Infelizmente.
7 de dezembro de 2011 11:3211:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário