Julgamento de Policial Militar segue sem previsão de término
PM é acusado de conduzir carro onde estavam outro militar e um civil.
Eles teriam disparado mais de 20 tiros contra um carro onde dois morreram.
Diego SouzaDo G1 Vales de Minas Gerais
O policial militar Kevin Cost está no salão do juri de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Ele é acusado pelo Ministério Público de ser o condutor do carro onde estavam mais dois policiais, um civil e outro militar.
saiba mais
De acordo com a acusação, eles teriam disparado mais de 20 tiros contra um carro onde estavam seis pessoas, entre elas, o adolescente Wesley Oliveira dos Santos de 13 anos – que morreu na hora – e o menor Otávio Garcia de Oliveira, 17 anos - que chegou a ficar internado, mas não resistiu e morreu dias depois no hospital.
O julgamento teve início na manhã desta sexta-feira (7), mas foi suspenso por algumas horas em função da ausência de uma das testemunhas. Na volta das atividades, apenas parentes e amigos do acusado estavam no salão do juri. A previsão é de que o julgamento só termine no fim da noite desta sexta-feira ou no início da madrugada deste sábado (8).
Inocente
Em 15 de dezembro do ano passado, o policial militar Silas Saraiva, que também estava no carro foi julgado e absolvido. Já o policial civil Wesley Barbosa aguarda o julgamento em liberdade. Segundo o advogado do policial, João Neto, o julgamento só deve acontecer no segundo semestre deste ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário