18/04/2013 ÀS 07H34 - NOTÍCIAS DA HORA
Após pagamento de fiança
No auge do teor alcoólico, o tenente-coronel ainda chegou a urina em via pública.
A embriaguez ao volante teve como principal protagonista um tenente-coronel da Polícia Militar. Na noite desta quarta-feira (17), após se envolver em um acidente na avenida Pedro Calazans, em Aracaju, o militar, que estava armado e se recusou a realizar o bafômetro, foi detido visivelmente sobre efeito de álcool. Após pagar fiança no valor de R$1.354 o coronel Sérgio foi liberado.
Foto: Sandoval Notícias
Sérgio conduzia um veículo Astra quando colidiu na traseira de uma caminhonete Hilux. Momentos depois do acidente, uma equipe da Rádio Patrulha se dirigiu para o local. Impossibilitada de fazer qualquer tipo de procedimento, por conta de as patentesdos policiais serem menor, a equipe da RP chamou o corregedor da PM, coronel Lobo que esteve no local e o deteve.
De acordo com informações do capitão Fábio Machado, durante a abordagem o militar chegou a discutir com uma senhora e também com os policiais que se encontravam no local. No auge do teor alcoólico, o tenente-coronel ainda chegou a urina em via pública.
Sendo encaminhado para a Delegacia Plantonista, foi paga a fiança e, logo em seguida, o militar foi liberado. Além de pagar uma multa de R$1.915, o tenente-coronel teve a carteira recolhida e passará um ano sem poder dirigir, e também vai ser submetido a um procedimento da corporação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário