VEJA: TENENTE-CORONEL BÊBADO BATE O CARRO E APRONTA CONFUSÃO.
No final da tarde de ontem, 17, no cruzamento da avenida Pedro Calazans com a rua São Cristóvão, em Aracaju, o Tenente-coronel Sérgio, da Polícia Militar de Sergipe, protagonizou uma cena humilhante. Cheio de cachaça, bateu o carro e invadiu o início da noite sem ser preso porque policiais entenderam que, por serem de patente inferior, tinham de chamar seus superiores para levá-lo para a prisão.
Só depois de muita lambança do oficial, é que ele foi preso, mas liberado após pagar fiança de R$ 1.354,00.
Por muito menos vários PMs já foram expulsos da corporação e tiveram que recorrer à Justiça para serem readmitidos.
Veja o vídeo (no final do vídeo, ouça algumas palavras do bebum)
Opinião de NE Notícias
Esse oficial não tem a menor condição de continuar na PM, formada em sua esmagadora maioria por homens comprometidos com a segurança pública.
Só não o expulsa da PM quem for igual a ele.
Fonte: NE Notícias
Nota do blog: O vídeo da ocorrência que foi censurado e retirado do ar, foi postado novamente por outra fonte no youtube e colocado em uma das matérias abaixo com o título: "CORONEL BATEU O CARRO BÊBADO E APRONTOU NA RUA".
Lamentável também é ver pacientes padecendo no HUSE por falta de remédio e radioterapia há mais de um mês. Alguém já viu falta de dinheiro do Estado para bancar o Pré-Caju ? Claro que não, mas falta dinheiro para pagar os forncedores do HUSE.
Sociedade omissa e Ministério Público conivente sempre dissociando esta situação. Falta remédio, padecem e morrempacientes com câncer, o MP faz um TAC ou petiociona uma ACP, mas não cria nenhum vínculo com os recursos destinados ao Pré-Caju que deveriam ir para a saúde. Viva o Ministério Público de Alagoas que foi pelo povo e conseguiu suspender o uso de dinheiro público no MaceióFest, o Pré-Caju de lá. Ao contrário em Sergipe tem promotor que esfola um se alguém for contra o Chiclete com Banana. Não é Jarbas ?
Aqui o paciente com câncer pode morrer para que não falte o Chicletão , a Ivete, o canal elétrico...
Sociedade, acorde e fiscalize seu Ministério Público antes que falte mais recursos para pagar os fornecedores de medicamento do HUSE.