Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 29 de março de 2013

Médico do Detran permanece no Presídio




21/03/2012 12h15 - Atualizado em 21/03/2012 13h49



De Santa Rita do Sapucaí..

Profissional foi preso por suposta corrupção passiva.
Ele teria cobrado propina para passar cliente em exame oftalmológico.

Do G1 Sul de Minas
Comente agora
O médico de uma clínica de oftalmologia que foi preso por cobrar propina de um homem em Santa Rita do Sapucaí (MG) permanece no presídio da cidade. Segundo o delegado regional Flávio Tadeu Destro, o médico teria cometido o crime de corrupção passiva, já que prestava serviço para o Detran, que é um órgão público. Ainda conforme o delegado, há indícios de que ele realmente cometeu o crime e por isso ele foi preso em flagrante.
Na tarde desta terça-feira (20), ainda na delegacia, o médico tentou se matar usando agulhas para cortar os pulsos. Ele sofreu apenas ferimentos superficiais e foi medicado no local.
O Caso
O médico de 48 anos foi detido na manhã desta terça-feira (20) em Santa Rita do Sapucaí (MG) por suspeita de corrupção passiva. Segundo a Polícia Militar, o médico, que presta serviços para um clínica credenciada pelo Detran, tentou cobrar R$ 50 de propina de um homem que foi renovar a carteira de habilitação para que ele fosse aprovado em um exame oftalmológico.
Ainda conforme a polícia, o mesmo homem já havia sido reprovado por duas vezes na clínica. Ele então procurou um médico particular que constatou que ele não tinha nenhum problema de saúde. O homem voltou a marcar novo exame na clínica do Detran e preparou o flagrante. De acordo com a polícia, ele gravou toda a conversa que teve na clínica e ainda tirou uma fotocópia da cédula de R$ 50 supostamente pedida pelo médico como propina.
O médico foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. A delegada que investiga o caso informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.
 
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário