Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Policial militar preso acusado de tentar

Polícia

Matar um homem....

Soldado estava com outra pessoa, que também foi autuada em flagrante no DHPP

30/11/2012 02:05 - ADÚLCCIO LUCENA
Já se encontra no Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (Creed), em Abreu e Lima, o soldado Carlos Cesar da Silva Campelo, lotado do 19º BPM. Ele é acusado de participar da tentativa de homicídio contra Alessandro da Silva Amorim, 30 anos. De acordo com a polícia, o militar estava em uma moto, de placa KJX-1155, pilotada pelo comerciante José John Medeiros de Lemos, 28 anos, que também foi preso.

Investigações dão conta de que dupla efetuou vários disparos contra a vítima, que trafegava em um Polo preto, de placa KIB-4456, na travessa Dowslei, em Água Fria, na Zona Norte do Recife. Os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 13º BPM passavam na hora e conseguiram prender os suspeitos, já na avenida Beberibe, também em Água Fria. Os acusados foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante. A vítima foi levada ao Hospital da Restauração (HR).

Com os suspeitos os policiais encontraram três revólveres calibre 38 e uma pistola 380. Ao todo, nas armas, oito munições estavam deflagradas. Os acusados foram levados para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Ainda segundo a polícia, o motivo da tentativa de homicídio é desconhecido.

“Colhemos informações e os suspeitos disseram que a vítima estava ameaçando eles, mas as razões são desconhecidas. Os autuados chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, que estava em um carro. Eles confessaram a autoria dos disparos”, afirmou o delegado Ian Campos, responsável pelo caso.

A polícia recebeu a informação de que a vítima é ex-presidiária onde já cumpriu pena por tráfico de drogas. “A vítima estava solta desde o ano passado. Ela foi baleada na cabeça”, destacou Ian Campos. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Até o fechamento desta edição, Alessandro da Silva Amorim continuava internado no HR, em estado grave.





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário