Matar um homem....
Soldado estava com outra pessoa, que também foi autuada em flagrante no DHPP
Já se encontra no Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (Creed), em Abreu e Lima, o soldado Carlos Cesar da Silva Campelo, lotado do 19º BPM. Ele é acusado de participar da tentativa de homicídio contra Alessandro da Silva Amorim, 30 anos. De acordo com a polícia, o militar estava em uma moto, de placa KJX-1155, pilotada pelo comerciante José John Medeiros de Lemos, 28 anos, que também foi preso.Investigações dão conta de que dupla efetuou vários disparos contra a vítima, que trafegava em um Polo preto, de placa KIB-4456, na travessa Dowslei, em Água Fria, na Zona Norte do Recife. Os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 13º BPM passavam na hora e conseguiram prender os suspeitos, já na avenida Beberibe, também em Água Fria. Os acusados foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante. A vítima foi levada ao Hospital da Restauração (HR).
Com os suspeitos os policiais encontraram três revólveres calibre 38 e uma pistola 380. Ao todo, nas armas, oito munições estavam deflagradas. Os acusados foram levados para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Ainda segundo a polícia, o motivo da tentativa de homicídio é desconhecido.
“Colhemos informações e os suspeitos disseram que a vítima estava ameaçando eles, mas as razões são desconhecidas. Os autuados chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, que estava em um carro. Eles confessaram a autoria dos disparos”, afirmou o delegado Ian Campos, responsável pelo caso.
A polícia recebeu a informação de que a vítima é ex-presidiária onde já cumpriu pena por tráfico de drogas. “A vítima estava solta desde o ano passado. Ela foi baleada na cabeça”, destacou Ian Campos. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Até o fechamento desta edição, Alessandro da Silva Amorim continuava internado no HR, em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário