Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PM é preso acusado de estuprar

10/12/2012 10:04

E matar enteada de 1 ano e 8 meses...

Gazetaweb.com
José Cláudio deverá ser expulso da corporação
Um policial militar de Sergipe acusado de estuprar e matar enteada de apenas 1 ano e 8 meses foi preso por agentes da Delegacia de Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCA), neste domingo, 09, no município de Piranhas, localizado a 280 km da capital Maceió. José Cláudio Feitosa Gomes, 36, estava foragido desde o mês de novembro, ocasião em que o crime foi registrado.
De acordo com as informações policiais, José Cláudio morava com a mãe da criança em Maceió, mas era lotado no município sergipano de Canindé do São Francisco. Depois de sofrer a violência, a criança ainda chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital maceioense com ferimentos graves pelo corpo, no entanto, não resistiu e acabou falecendo prematuramente.
A suspeita de estupro primeiro foi levantada pelos médicos que examinaram a criança. A mãe da garota denunciou o caso a policia judiciária da capital e ao Conselho Tutelar que desde então não pararam de investigar o caso objetivando a descoberta do paradeiro do principal suspeito que só foi localizado neste domingo na casa de parentes em Piranhas, cerca de duas semanas após o lamentável fato.
O militar foi preso e encaminhado à Central de Polícia, localizada no bairro do Prado em Maceió. Ele nega as acusações. José Claudio poderá ser transferido ainda esta semana para o presídio Baldomero Cavalcanti, onde aguardará o julgamento. O policial também deverá ser expulso da corporação. 
 
por Redação
Fonte:


comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário