Policial militar é preso suspeito de cometer estupros em cidades de RO
Suspeito foi detido após cometer um estupro em Ji-Paraná, diz polícia. PM informou que ele ficará no Centro de Correição em Porto Velho.
16/10/2015 00h05 - Atualizado em 16/10/2015 10h32
Um policial militar morador de Ji-Paraná (RO), lotado no quartel de Ouro Preto do Oeste, foi preso na tarde desta quinta-feira (15), por suspeita de ter cometido estupros nos dois municípios. Segundo a delegada Renata Estela, que acompanha o caso, desde março deste ano a polícia investigava vários casos de estupros.
De acordo com a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira mais uma mulher foi vítima do crime. "A gente já tinha algumas pistas do suspeito. Hoje [quinta-feira], infelizmente, ele voltou a atacar e, mediante o reconhecimento da vítima, a gente está autuando ele em flagrante", diz a delegada.
O comandante da Polícia Militar de Ouro Preto, tenente Bruno Costa, explica que o suspeito será transferido para o Centro de Correição, em Porto Velho. "O policial militar quando é envolvido nesse tipo de situação ou qualquer outro tipo de crime. Ele é ouvido na delegacia e em seguida é repassado para a PM que tem um local apropriado para profissionais de segurança para aguardarem julgamento ou andamento do processo dele", comenta.
A PM em Ji-Paraná informou que não poderia passar mais informações, pois o caso segue em segredo de Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário