Filho de militar da Aeronáutica é preso em casa com 14 armas no Bairro Betânia
Homem alega que as armas eram do pai, falecido há uma semana. Ele diz que chegou a fazer contato com a Aeronáutica para que o material fosse recolhido
postado em 22/12/2015 16:03 / atualizado em 22/12/2015 21:34
O filho de um militar da Aeronáutica foi preso em casa, no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte, no fim da manhã desta terça-feira. A Polícia Militar chegou à residência, na Rua Alexandrita, após uma denúncia anônima e encontrou o material. O homem disse aos militares que as armas eram do pai, falecido na última semana.
De acordo com o sargento Adriano Rodrigues, o homem recebeu os policiais e apresentou apenas duas armas, mas a denúncia era de que haveria várias outras. Os militares pediram para fazer uma busca no local e encontraram outras 12 armas em meio a entulhos.
O homem disse aos policiais que chegou a fazer a solicitação para a Aeronáutica, mas teria sido informado de que o recolhimento só seria feito no começo de 2016. De acordo com nota do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, não há registro de contato telefônico com pedido do solicitante na unidade em Belo Horizonte. "Em complemento, a Aeronáutica não recolhe armas que não sejam de uso exclusivo das Forças Armadas", diz o texto.
Comentários
Cláudio - 23 de Dezembro às 08:09
Não deixam nem passar o luto do filho, uma pergunta: ele tem histórico em crimes? População desarmada e bandidagem a vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário