Postado em 17/05/2007 às 00:00 |
Policial atira nos pés de aposentado
Um aposentado de 65 anos teve os dois pés machucados por um...
Um aposentado de 65 anos teve os dois pés machucados por um disparo de pistola .40 feito acidentalmente por um investigador da Polícia Civil de Garça anteontem, às 23h20, em um bar na rua Tupi, Vila Araceli.
O aposentado, filho do dono do bar, sofreu fratura no tornozelo e passaria por cirurgia. Ele não corre risco de morte.
O policial, que tem em torno de 50 anos, não teve o nome divulgado. Segundo apurou o Diário, o policial estava no bar e alegou que teria percebido a presença de pessoas em atitude suspeita nas imediações.
Ele sacou a pistola, que pertence à instituição, para engatilhar. Durante o manuseio, a arma disparou.
Representante da corregedoria da Polícia Civil em Marília foi até Garça e passou a madrugada ouvindo testemunhas e o próprio investigador. A arma do policial, carregada com sete projéteis, foi apreendida. Uma sindicância deve ser instaurada.
A vítima, Hermes da Silva, disse que o bar estava cheio de pessoas no momento do acidente. O caso foi registrado como lesão corporal.
AGRESSÃO
Uma policial militar foi agredida anteontem por outro policial militar, por motivos particulares, durante discussão, às 21h, em um bar no Jardim Flamingo. Ontem pela manhã ela prestou queixa na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Segundo apurou o Diário, a confusão começou quando a policial encontrou o namorado com outra mulher. Os dois estavam à paisana, no horário de folga. Ele teria apertado o pescoço dela e dado alguns tapas.
Uma equipe da PM foi chamada e ambos conduzidos ao quartel da PM. Não foi feito qualquer registro na delegacia de plantão.
Pela manhã a policial procurou a delegacia, formalizou a queixa e foi submetida a exame de corpo de delito.
Desenvolvido por StrikeOn. |
© 2015 - Diário de Marília. Todos os Direitos Reservados. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário