Polícia investiga morte de adolescente após incidente no Metrô de SP
Rapaz de 17 anos passou mal na Estação Sé na manhã desta terça-feira. Há informações de uma discussão dele com seguranças do Metrô.
01/09/2015 17h50 - Atualizado em 01/09/2015 19h57
A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 17 anos ocorrida na manhã desta terça-feira (1º) após ele passar mal na Estação Sé do Metrô, no Centro deSão Paulo. Há informações de que o rapaz discutiu com seguranças da Estação Anhangabaú, que também fica na Linha 3-Vermelha. A polícia irá analisar câmeras de segurança para saber o que aconteceu.
Segundo as primeiras informações, um grupo de jovens teria pulado a catraca da Estação Anhangabaú por volta das 9h30. Os seguranças viram e houve uma discussão. Depois, os vigias acompanharam o grupo até a Estação Sé, onde o jovem teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa, mas morreu.
O segurança disse à polícia que só segurou o braço do adolescente e nega qualquer agressão. No entanto, o pai do rapaz, que não estava no local, disse ter ouvido uma informação dos outros jovens que a vítima teria recebido um soco no peito.
As imagens das câmeras de segurança serão analisadas para verificar se houve alguma agressão. A polícia diz que o adolescente seria usuário de drogas.
Confira a nota do Metrô na íntegra:
“Informamos que na manhã desta terça-feira, dia 01/09, agentes de segurança do Metrô atenderam um jovem com mal súbito na estação Sé. O jovem foi levado pelos funcionários do Metrô ao PS da Santa Casa, onde veio a falecer. A ocorrência está sendo registrada na Delpom e será investigada pela Polícia Civil.”
Seguranças acompanham jovens na Estação Sé do Metrô (Foto: Reprodução/TV Globo)
Seguranças do Metrô levam jovem de maca para hospital (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário