24/07/2012 08h36 - Atualizado em 24/07/2012 08h36
Diretor é exonerado após churrasco em cela
Do Progresso
CAMPO GRANDE - Após preso ser flagrado fazendo churrasco dentro da cela com uma churraqueira elétrica, o diretor do presídio de Dois Irmãos do Buriti, Fúlvio Ramires foi exonerado do cargo. Vai assumir o cargo, Claudiomar Suszek, gestor penitenciário da área de Segurança e Custódia.
De acordo com a assessoria da Agência Estadual de Administração do SistemaPenitenciário(Agepen), a exoneração será publicada hoje no Diário Oficial. Em nota, a agência informa que a “mudança acontece por necessidades administrativas”.
O detento Paulo Barbosa Feitosa postou fotos em sua página do Orkut fazendo um churrasco dentro da cela utilizando uma grelha elétrica.
Ainda conforme a assessoria, o detento está isolado em uma cela do presídio irá responder pelo comportamento.
Suszek tem 12 anos de carreira no Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul e dirigiu a Penitenciária de Três Lagoas no período de 23 de maio de 2011 a 13 de julho deste ano, e também já atuou nas chefias de disciplinar, segurança e vigilância em unidades penais de regime fechado de Campo Grande.
Fúlvio Ramires estava à frente da direção do presídio desde abril de 2009. O ato de posse será realizado nesta terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário