Síndrome do guarda da esquina: Vendedora de café foi arrastada por guardas municipais para camburão após denúncia de "concorrência", segundo a filha; assista
Dois oficiais da Guarda Civil Municipal agrediram e arrastaram uma vendedora de café que trabalhava em frente ao Hospital e Maternidade Amador Aguiar, em Osasco (SP). O caso aconteceu nesta quinta-feira (12) por volta das 11 horas da manhã e foi divulgado nas redes sociais pelos jornalistas do programa Bom Dia Cidade, da TV Cidade, uma emissora comunitária.
No vídeo, a senhora, que não teve nome divulgado, aparece sendo carregadas por guardas civis e colocada em um camburão. Segundo Vinícius Trindade, comentarista do programa Bom Dia Cidade, do jornalista Reinaldo Mota, a vítima registrou Boletim de Ocorrência contra os guardas e fez exame de corpo de delito.
Segundo comentários publicados no vídeo por uma mulher que se identifica como filha da vítima, a senhora foi levada pelos guardas após uma denúncia de “concorrência” feita por uma outra vendedora que também atua em frente ao hospital. Ela relata ainda que a mãe possui licença para trabalhar e que, mesmo assim, as agressões da GCM são constantes.
“Isso ocorreu após uma denuncia de concorrência, outra mulher trabalha ao lado, “UMA SENHORA DE BEM”. Toda semana faz denúncia contra minha mãe na prefeitura e, no dia seguinte, é isso o que acontece quando minha mãe está trabalhando. […] Não só ela como a filha dela agrediram minha Mãe verbalmente e fisicamente. Durante 1 ano e 6 meses, minha mãe vem sofrendo com esse tipo de coisa, perdemos as contas de quantas vezes já perdemos mercadorias. Detalhe…. temos licença”, publicou Nicoly Lopes.
Assista ao momento da agressão.
VÍDEO: Agentes da GCM de Osasco agridem vendedora de café dentro de maternidade | Revista Fórum
Nenhum comentário:
Postar um comentário