Essa e a verdadeira cara da nossa Segurança Publica
sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Policial militar que agrediu atendente é preso após bater em idosa | Primeiro Impacto (30/07/20)
O policial O policial militar Luciano Ribeiro Nascimento, que recentemente foi afastado de suas funções após dar um soco no rosto de uma funcionária em uma loja de conveniência, foi preso na manhã desta quarta-feira (29) acusado de agredir uma idosa de 61 anos em Manaus, na capital do Amazonas. De acordo com os registros do Tribunal de Justiça do estado (TJAM), esse é o terceiro caso de agressão contra mulher praticado pelo PM somente no mês de julho.
A jornaleira Jacytara Gonzaga de Souza relata que o episódio ocorreu ainda pela manhã, enquanto trabalhava na banca de jornais. "Fui entregar um cafézinho para um cliente e de repente ele dá um soco na nuca do rapaz, que saiu correndo". No momento que a idosa foi questionar o motivo da agressão, o policial desferiu um soco contra seu rosto. "Perguntei o porquê dele ter feito aquilo e ele me agrediu", explicou.
Quatro dias antes de agredir a atendente que solicitou ao agente a colocação da máscara de proteção, item de uso obrigatório no estado amazonense, Nascimento se envolveu em outro caso de agressão. Apesar da gravidade, o militar assinou um termo circunstanciado no 19º Distrito Policial Integrado, onde a ocorrência foi registrada, e foi liberado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário