25 de fevereiro de 2018
O site Marreta Urgente considerado um dos sites de notícias mais polêmicos do Brasil, não poderia deixar de acompanhar a história de Célio Evangelista Ferreira do Nascimento, que segundo o movimento comando da intervenção foi empossado como Presidente da República no Brasil.
O Marreta Urgente esteve em Brasília-DF, para conhecer de perto quem é o interventor, e como ele pensa. Aos 76 anos, Célio diz que participou da inteligência militar sob o comando do general Golbery Do Couto E Silva reconhecido como um dos principais teóricos da doutrina de segurança nacional, elaborada nos anos 50 pelos militares brasileiros da Escola Superior de Guerra (ESG), sendo um dos criadores do Serviço Nacional de Informações (SNI).
Célio Evangelista seria o único remanescente de uma revolução quem não” acabou”. E diz que foi um dos autores da constituição federal de 1988.
Afirma ainda que partiu da inteligência militar e através dele, os documentos que estouraram o esquema do “MENSALÃO”, também confirmou que foi do comando intervencionista os documentos que deram origem a operação que abalou o cenário político no Brasil, onde foi revelado o maior esquema de corrupção “constitucionalizada” posteriormente intitulada como “OPERAÇÃO LAVA – JATO”.
Em suma, tudo estaria pré-ordenado para que o povo tomasse o poder através da intervenção militar, e que estipularam para meados de 2014 e 2015, quando o cenário político começaria a entrar em colapso por conta da corrupção, aonde então o povo iria se manifestar em atos públicos, por conta do o” suicídio de poder das esquerdas comunistas no Brasil”.
O presidente interino é seguido milhares de pessoas nas redes sociais, sendo assim aclamado e amado por seus seguidores e que compõem um forte exército virtual.
Célio Evangelista consegue transmitir as ideias muito bem articuladas e coerentes, basta alguns minutos de entrevista para entender porque existem tantos seguidores. Ele diz que as forças armadas estão sob o seu comando, e que juntos irão realizar uma limpeza no Brasil, com a prisão de todos os “políticos corruptos que infestam a nação”.
Apresenta ainda vários documentos protocolados em órgãos públicos e com os respectivos carimbos das instituições como : OAB, STF, MPF, CÂMARA DOS DEPUTADOS, SENADO FEDERAL, POLÍCIA FEDERAL, que ele utiliza como provas de que seus pedidos foram entregues às autoridades.
A POSSE
No dia 29 de dezembro de 2017 as 14 h em Brasília, tomou posse do que chama de governo interino de intervenção do povo, na ocasião o convite para a posse foi feito em vídeo por Célio que estava “fardado” com um uniforme camuflado do exército brasileiro.
Quando questionado sobre a possibilidade de prisão e responder judicialmente por estar montando um estado paralelo no Brasil, Célio evangelista disse com todas as palavras que “quem deve estar com medo é o temer que ocupa o lugar indevidamente”.
Assista ao vídeo:
Esta é a primeira matéria de um amplo arquivo que obtivemos, onde Célio Evangelista faz revelações sobre deputados, senadores e outras áreas da política nacional que iremos publicar em breve.
Marcelo Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário