Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018, 15h:03 -
O desembargador Rui Ramos - presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso -, está em Nova Monte Verde (920 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (3), por conta do desacata em pleno julgamento realizado contra o juiz Bruno Cesar Singulani França, por Odinei Batista de Jesus, conhecido como Madruga, que foi preso após arremessar uma garrafa d’água contra o magistrado e ainda ameaçá-lo de morte, na última sexta-feira (31).
Ramos foi verificar in loco a agressão sofrida pelo titular da comarca. O magistrado que foi alvo da agressão conseguiu se desvencilhar a tempo da garrafada.
O ato foi feito pelo réu após a sentença do crime de homicídio que deveria ser cumprida. O julgamento do réu ocorreu na Câmara Municipal de Nova Monte Verde.
Após o fato, o condenado foi contido pelos agentes penitenciários e o juiz deu voz de prisão. Ele foi algemado e conduzido à delegacia. As imagens da sessão foram encaminhadas para Polícia Judiciária Civil.
O bandido foi condenado pelo assassinato de Antônio Carlos Uchak, registrado em 2016, em Nova Monte Verde. O assassinato ocorreu na Boate da Nikita e o réu teria sido pago para efetuar o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário