Felipe Vicente de Oliveira é alvo de inquérito que apura morte de político e sindicalista Hamilton Dias
26/08/2020 19:18 - atualizado 26/08/2020 20:00
A Polícia Militar de Minas Gerais recapturou o soldado Felipe Vicente de Oliveira, que havia fugido na tarde desta quarta-feira da sede do 41º Batalhão da Polícia Militar, na região do Barreiro.
Felipe foi localizado e preso novamente na Avenida José Cândido da Silveira, no Bairro Cidade Nova, Região Leste da capital.Por meio de nota, a Polícia Militar informou que as causas da fuga estão sendo apuradas e que o soldado já se encontra à disposição da Justiça Militar.
Homicídio
homicídio de Hamilton Dias, vereador do município Funilândia.
Hamilton – que também era integrante do Sindicato dos Motoristas e Empregados em Empresas de Transportes de Cargas de BH e Região – foi morto a tiros dentro de seu carro, em 23 de julho, na Avenida Amazonas, na Região Oeste de Belo Horizonte.
Felipe Vicente de Oliveira foi preso na sexta-feira (21) por suspeita de envolvimento no Hamilton – que também era integrante do Sindicato dos Motoristas e Empregados em Empresas de Transportes de Cargas de BH e Região – foi morto a tiros dentro de seu carro, em 23 de julho, na Avenida Amazonas, na Região Oeste de Belo Horizonte.
A Polícia Civil apura, ainda, a suposta participação do vereador de Belo Horizonte Ronaldo Batista de Morais (PSC) no caso.
Segundo a assessoria do vereador, ele está tranquilo com relação às investigações e está colaborando com as autoridades
Nenhum comentário:
Postar um comentário