Edivaldo foi preso transportando 125 quilos de maconha na BR-163 / Imagens: Reprodução
O cabo Edivaldo Leão de Souza dirigia Renault Logan prata carregado com a droga em fundo falso
29/03/2019 19h00
cabo da Polícia Militar Edivaldo Leão de Souza de 31 anos, preso transportando 125 quilos de maconha, na tarde desta quinta-feira (28), no km 456 da BR-163, em Campo Grande, estava fardado e portando a pistola .40 que pertence ao Estado de Mato Grosso do Sul.
Leia também
|Policial Militar de Ponta Porã é preso pela PRF com maconha na BR-163
Conforme o auto de prisão em flagrante, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fiscalizavam o trecho, quando avistaram o motorista de um Renault/Logan, cor prata – placas de Paragominas (PA) – fazendo ultrapassagem proibida.
Foi feito acompanhamento e durante abordagem os policiais rodoviários constataram que se tratava de Edivaldo, policial militar. Ao ser questionado pela PRF sobre a infração, o policial relatou que estava atrasado para uma auditoria da Polícia Militar em Campo Grande. Ele estava fardado com uniforme da corporação, colete balístico e armado com pistola.40.
Durante vistoria no automóvel, foi encontrado fundo falso com 133 tabletes de maconha, R$ 2.336 em dinheiro e balança digital. Ao receber voz de prisão, o policial mudou a versão e disse aos policiais que abandonaria o carro num posto de combustíveis na Capital. Porém, não quis revelar quanto receberia pelo serviço.
Ele foi preso em flagrante e levado para o Presídio Militar.
O cabo, que pertence ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Porã, já respondeu a processo por inserir dados falsos no banco de dados da administração pública para obter vantagem indevida, mas não foi expulso da corporação. Com Campo Grande News
Nenhum comentário:
Postar um comentário